July 3, 200917 yr Bem vou ver se faço alguma coisa produtiva cá em casa se não a minha mãe mata-me! E com razão! Tenho andado uma preguiçosa! Ana logo se tiveres aqui não te preocupes que te lembro do concerto. :kiss::hug:Bejinhos a todas!:hug::kiss:
July 3, 200917 yr :dance::dance: PARABÉEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNS!!! :dance::dance: Este prémio é teu :D :dance::clap:
July 3, 200917 yr Tambem vou andando, arrumar tralha e voilá fim-semana :nice: divirtam-se , boa praia para quem vai :kiss::hug:
July 3, 200917 yr Recebi à pouco a newsletter do site oficial: "STRAWBERRY SWING VIDEO ON ITS WAY Later this month, the amazing new Strawberry Swing video will be unveiled - keep it locked to Coldplay.com for details. ":dance: BGADA BLUE! Bom fim de semana! Beijinhos a todas ! Agora é que é! Tou no ir!:kiss: :escaping:
July 3, 200917 yr parabens rita :dance: blue n precisas enviar sms, como eu ia esquecer :lol: :dance: ari fazes bem, nada de forum enquanto te preparas :) e agora o link, onde ta?
July 3, 200917 yr Parou parou parou!!! Já tenho o link do werchter apartir das 23horas (belgas, ou seja aqui22h) Coldplay entram em palco :D Cliquem em http://www.stubru.be/ e depois Luister Live ^^ aquim é o link, se nao estao a dizer, eu esquecia :confused:
July 3, 200917 yr :o ah n podias, achas que chamemos as outras ou elas ainda estarao a jantar? :lol: tou quase falando o teu portugues ari :lol: :lol:
July 3, 200917 yr o que acontece com o meu português? :uhoh: acho que elas ainda estao a jantar. :p nao sei onde há de dar para ouvir em direito. :\
July 3, 200917 yr chamemos :lol: nos n dizemos isto. hm carrega em luister live e esperemos k n aconteça como ontem, n tou a gostar do que estou a ouvir :\
July 3, 200917 yr rush... nao apercevo o que estás a dizer esta noite. :uhoh: rolling stones? :huh: *clueless*
July 3, 200917 yr uh preciso dalgum plug-in... nao poso ouvir :( ... ahh ja diz se tenho erro, fazam favor de dizer.
July 3, 200917 yr tal parece.... eu tenho o quick time, o wmp.... acho tenho tudos nao sei o que se acontece, está a precisar dalgum plug-in, e eu nao falo isse idioma entao nao sei o que estao a dizer. :\ vou tentar com o IE.
July 3, 200917 yr com o IE está a funcionar, mas isso é radio nao é o concerto.... estao a fazer-nos o mesmo que ontem a noite :bigcry:
July 3, 200917 yr Chegueei tbm! Então Ari já consegues ouvir? Agora está a dar metro station se não me engano:thinking: