Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

bgada!

Pois para vocês deve ser mais stress porque só têm uma oportunidade não é?

bgada!

Pois para vocês deve ser mais stress porque só têm uma oportunidade não é?

certo é mais pressao.

só podemos nós examinar: decembro, junho, setembro.

temos de aprovar na primeira ocasiao ou esperar outros 3 meses.

esse é o problema se eu nao tinha aprovado alguma cadeira ahora, entao teria de me examinar em setembro, e nesse mês é wembley :confused:

espero k tenha alguma saida o teu curso rita pk senao :\

:o espero k o teu exame tenha corrido bem ari, acho k o teu pai n tem a noçao da filha k tem, eu no lugar dele deixava-te ir a todo o lado e fazer tudo :D

a beta ainda n veio do almoço? e a claudia ainda n tem net? :\

vou começar a fazer o jantar :)

:kiss: todas e temos de vasculhar bem essa AS :evil: :lol:

:o espero k o teu exame tenha corrido bem ari, acho k o teu pai n tem a noçao da filha k tem, eu no lugar dele deixava-te ir a todo o lado e fazer tudo :D

pode ser, o problema é que nao sei porque ele estava assim esta amanha :\ .. espero mude de ideia, como vou cancelar isso se estou a preparar o concerto desde mais de meio ano? :confused: espero que finalmente tenha aprovados os examenes.

tudo bem ana? :hug:

espero k tenha alguma saida o teu curso rita pk senao :\

a beta ainda n veio do almoço? e a claudia ainda n tem net? :\

vou começar a fazer o jantar :)

:kiss: todas e temos de vasculhar bem essa AS :evil: :lol:

Olha k vais fazer para o jantar?:P

é que hj tenho de ajudar a minha mãe no jantar, e tamos sem ideias:P

K lata k eu tenho:D

Não percebi esta..:dunce:

beijinho:kiss:

Olá boa noite :uhoh: sei que nao deve estar aqui ninguem..mas pronto.. sentiram-me a minha falta? :sneaky:

Vim embora e aquilo continua sem net :\ ninguem sabe configurar um modem, tem de lá ir técnico,mas até não foi mau de todo ficar sem net.. fiz um milhão de coisas que andava para fazer há imenso tempo :lol::lol: tipo limpeza geral da secretária :lol: ficou um brilho :D

:lol: claudia. :lol:

o que se acontece com a sua net? :thinking:

finalmente vi o assunto do pic-nic, há um thread novo para isso. :) acho que é melhor faze-lo na quinta que o domingo... melhor crear o pre-ambient do concerto :p

Ari :dance: Viva!

Eu acho que depois do concerto deve ser mais giro, para trocarmos impressoes sobre o concerto :)

Olha estive com a rita redshoes á bocadinho :nice: foi aniversario de uma radio, e entao para celebrar , levaram-na num bus para um concerto no meio da rua..ela é mesmo linda ..:embarassed: fico sempre com uma lágrima no canto quando a oiço :cry:

Claro k sentimos!

Mas se aproveitas-te para pôr coisas em dia já foi bom!;)

:shocked2: Estiveste com Rita Redshoes?

Rita !!! :D oláaaaaa

Sim mais ou menos, tive assistir ao concerto que ela deu no chiado, depois no fim fui dar uma volta até á fnac, quando saí ela estava a dar autografos, eu mesmo na frente dela :o e tive a possibilidade de falar com ela.. mas não tive coragem :embarassed: faltaram-me palavras.. mas como tambem estava sozinha.. nao achei boa ideia

Rita !!! :D oláaaaaa

Sim mais ou menos, tive assistir ao concerto que ela deu no chiado, depois no fim fui dar uma volta até á fnac, quando saí ela estava a dar autografos, eu mesmo na frente dela :o e tive a possibilidade de falar com ela.. mas não tive coragem :embarassed: faltaram-me palavras.. mas como tambem estava sozinha.. nao achei boa ideia

passou-te a ti como aconteciu a mim com o david fonseca :uhoh:

muito bom que viste a Rita. :D

ela é muito simpatica, no concert do david em madrid, ela nao tinha problema em atender os fas :nice:

Sim :) ela estava lá com fans todos á volta..eu fiquei hipnotisada a olhar para ela :embarassed: mas tambem é por outra razoes que gosto tanto dela.. acho que já disse que a musica dela é especial para mim :nice:

oi

bom fds pra voces tb. inda n vi o thread sobre o piknik mas eu acho melhor ser na 5ª feira, domingo n vamos ter tempo :o

@ todas :kiss:

@ rita :lol: acho k foi bolonhesa mas n tenho certeza :P

@ AS que dia vao?

@ ari as vezes os pais tem dias maus :\

@ beta aro??

@ blue eh pa tens di resolver essa coisa di internet la no trabalho :lol:

perai eu n vi bem sao 3 da manha, por isso n ta ninguem online :\ :lol:

Estou farta de bulir.... sim sim ainda respiro!!!

Passei só para dar um pulinho ao vicio do Lounge e desejar um optimo domingo a todas as meninas

Beijocas

oi

bom fds pra voces tb. inda n vi o thread sobre o piknik mas eu acho melhor ser na 5ª feira, domingo n vamos ter tempo :o

@ ari as vezes os pais tem dias maus :\

concordo com você sobre o pic-nic.

sim as vezes, ontem parecia ter melhor ideia,....