Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Eu estou a falar da fotografia que tens aí,que são borboletas , não me parece que sejas tu:dozey: CONVENCIDA!!

• Replies 16.5k
  • Views 814.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

mas eu sou toda uma borboleta!!! ou ainda não reparaste????

Faltam 50 posts para 1000 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Isto é incrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui à dias disse ao boss que já tinha 700 posts e disse-me ele:

"E ainda dizes tu que estás cansada do trabalho???!!!"

:lol::lol::lol: Tambem já ouvi essa

Pois és :D linda e maravilhosa :kiss:

Oh rush MEDO !!!!! :bomb: não vais acreditar, o Zemy postou um novo design da shirt com bolinhas como eu sonhei :bigcry: sou uma bruxa!

o quê? onde está isso?

coisas tipo a jo a cantar, a manolya, a justin, etc, desenho do chris k a molly fez :D bues cenas :lol: n tenho nada vosso porque voces *coughcough* como artistas deixam muito a desejar :lol:

adorei a tshirt :o tem uma especie de bolinhas :D

:shifty: *coughscoughs* até parece, sou uma artista ainda a descobrir o meu talento :smug:

Muita gira, vamos lá ver se aceitam aquilo, os gajos estão a embirrar com tudo :wacky: e como alguem disse até parece continuação do projecto dos poscards from faraway :nice: o selo escolhido foi aquele, está uma excelente ideia!

Mas será que alguém me pode falar da t-shirt!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou a ficar com os nervos!!!!

ups afinal já passamos para outra pagina... hihhihih

JÁ VI

EU VOU-ME MATAR

Anula aquele pedido e pede este Blue

Não posso :\ as nossas já vem a caminho e devem chegar para semana

Jásuses

Ontem comentei com o meu boss sobre a t-shirts

Diz-me ele: "Obrigada por me informar, é que nem se quer sabia ainda que tinha comprado uma t-shirt, quanto mais que iam ser censuradas... Está perfeita para ti...!!!

eu acho que vou fazer uma personalizada, que dizem?

é fácil, basta escolhermos uma imagem ou um texto, compramos aquelas cenas para colocar (imprimimos e passamos a ferro) na t-shirts e eureka...

beta, pensa so, as tshirts que a blue encomendou so vao haver cerca de 24 em todo o mundo :dance: e tu vais ter uma :dance:

tambem tou a pensar fazer algumas, mas mandar imprimir, n sabia que havia essas coisas ha venda

:thinking: Eu cá não estou a pensar em fazer mais nenhuma, não se esqueçam que a griet tambem mandou fazer umas pelo irmão, e parece que estão quase prontas.

Rush, acho que já deves ter shirts que cheguem para usar uma diferente cada dia

beta, pensa so, as tshirts que a blue encomendou so vao haver cerca de 24 em todo o mundo :dance: e tu vais ter uma :dance:

Bem vendo por esse prisma, de facto somos unicas isso faz de nós especiais...

Sou tão fácil eu!!!! Vendida!!!

:thinking: Eu cá não estou a pensar em fazer mais nenhuma, não se esqueçam que a griet tambem mandou fazer umas pelo irmão, e parece que estão quase prontas.

Rush, acho que já deves ter shirts que cheguem para usar uma diferente cada dia

Ah temos mais t-shirts pela Griet... ah ok, tá bem... de qualquer maneira sempre podemos dormir sobre o assunto :dance:

:lol::lol: Olha e eu mail da ticketline a confirmar adress do hotel do fred ? hein cadê ?!

é hoje que rebento com isto tudo

Força :dance: vou almoçar venho já para fazermos a festa!!

tou a ver k sim beta, ninguem te consegue acompanhar :lol:

ora vamos la ver, x&y, vlv, amarela puribida, amarela borboleta, gret, so tenho 5, faltam 2 ou 3