Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

bravo pelo fim dos exames Rita :dance: :kiss: vais celebrar? :nice:

Claudia, eu que fiquei tudo ilusionada pensava que o teu pai estava a gostar dos Sigur Rós, mas é genial ele diu o gira-discos. :nice:

• Replies 16.5k
  • Views 804k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

O quê Ana? aquilo do esperar para ver? Agora que falas, não sei.. mas a expressão sai-me:thinking:

:D Isto se já não a levaram:lol:

nah tou a perciberi :\

wow Dj Blue :dance::dance: mto bom !!!!! :lol:

Agra por anuncios, ando com uma frase na cabeça " è para Inês e para sua gravidez" :wacky: e aquele anuncio da corega?! ca mulher dizer que ja pode cantar á vontade que ja n corre o risco de perder a placa :lol:

desculpem lá mas tou com a net móvel do e-escola e isto é lento como tudo ! estou a dar em doida!

Olhem é assim eu realmente se não tiver nota suficiente aqui para o Porto vou para Lisboa de malas afiadas! E depois vcs que me aturem!

Já tou a :dance:

Off topic : rush, Mano teve com a Gonca semana passada :o :o

mais ou menos um ano depois :) eu vi ela online hoje mas n me apeteceu falar :shy: tava a jogar :lol:

Bgada Ari!

Ana tu perguntas-te alguma coisa de um anúnicio e pensei que era do que eu tinha dito:wacky: sorry

Oh pois, eu ja nao falo com ela no MSN :\ nao tenho assunto , agora fui ao facebook e vi Yayi a perguntar como tinha sido e deixei mensagem na caixa dela, ela disse que sim :) Ai saudades.. daquele cantinho..:(

Agra por anuncios, ando com uma frase na cabeça " è para Inês e para sua gravidez" :wacky: e aquele anuncio da corega?! ca mulher dizer que ja pode cantar á vontade que ja n corre o risco de perder a placa :lol:

:lol: o da Corega fiz me rir, lembro-me no meu tempo em Portugal, eu estava a rir com os anúncios da Corega, e tudo o pessoal ficava :inquisitive: com eu.

a meninas vou tentar subir umas imagnes do telemovel ao meu fb manha, e vou postar-las no board, vao ver vi um paragem muito lindo, :nice: lembra-me Viseu.

"Fale, ria, coma à vontade!":laugh4:

Mostra, mostra Ari!

@ ari :dance: pais are the best

@ rita oh pa tu nem sabes onde te vais meter :lol:

@ blue omg :lol: btw hoje sonhei com alguem k ja morreu e fiquei naquela tenho de contar blue, mas dp esqueci com kem sonhei :\

E vivam os pais !! e vivam os filhos! os netos e avós!

não liguem tou parva!

isto k eu acho k é de um anuncio

yaaaaay Ari :D só passei por viseu uma vez :( nao conheço praticamente nada de lá

Rita serás muito bem-vinda :D :D

prontos, precisamos definitivamente de uma sala de chat :wacky:

blue maria, amanha temos de falar sobre blitz de agosto ano passado, akele k a mare me levou de saint tropez :cool:

@Rush: a blitz de agosto pasado, a da portada do David Fonseca? :rolleyes:

@ Rita: tenho de pesquisar o cable primeiro, vai ser manha. :)

@ Claudia: o é muito lindo, gostei muito do paisagem, os prados, o rio. :nice:

:lol: eu tenho a minha :sneaky: que das em troca por ela ?

Ok Ari!

Bgada Blue!

Oh Ana se eu fôr para aí para baixo, vais ser demais... é que eusou uma "naba" por assim dizer.. transportes públicos então que desgraça...perco-me tenho de perguntar as coisa 500 vezes, enfim...

mas tbm acho que estudar fora da minha cidade era uma oportunidade de eu me tornar mais deserrascada..

Se eu fôr para Coimbra ou Lisboa! VOCÊS QUE ME ATUREM!

Aí é que era! uma semanita e já estavam farta aqui da bébé ha pois é?!

Olha eu sempre no fórum a perguntar a localização das coisas...

meu deus!

:o ari era suposto nao saberes qual era a blitz :lol: era surpresa, como castigo vais ter de cozinhar uma paella para nos :wacky:

:lol::lol:

Lisboa é comigo :smug: ate te fazia uma visita guiada pela cidade, agora coimbra.. nao sei nao.. tambem n conheço :\

Mas vens para estudar!! Nao há ca borgas !! :uhoh: ok ate podia ser que te levasse ao bairro alto :lol: só 1 dia!

nao tenho a blitz claudia, nao posso trocar, se gostas dalguma das revistas de guitarra que comprei pode ser :sneaky: gostarias aprender tocar guitarra como o Lenny Kravitz e o Slash? :rolleyes:

perdom, ana? .. sorpresa qual?

e pensava eu estava erro sobre a revista pensava era a de julho :uhoh: e minha memoria as vezes da medo, :lol:

paella posso fazer, se tem os ingredientes tudos. ;)

visita guida em Lisboa? quando quando? :dance:

olha Claudia, tenho guiar-te nas Beiras, nao conheces a zona, Coimbra, Vise, se lembro-me bem issa é a zona das Beiras, ou Centro, nao é? :thinking:

eu ia fazer surpresa e levar blitz do david mas tu descobriste logo :( :lol: :thinking: acho k é de agosto

ah, :lol:

razao de mais para eu ir wembley :whip:

pergunta, quando vai sair o video novo, o do "strawberry swing"? :thinking:

20 de julho?

Sim é 20 de julho!:dance:

OH blue olha que eu cobro a minha visita guiada! hehe

Sim é 20 de julho!:dance:

OH blue olha que eu cobro a minha visita guiada! hehe