Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Muito bom aquele sitio nos Açores, e nada caro acredita

Aquilo fica em que ilha? Não cheguei a perceber? São Miguel?

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=tBFYLDzTiH8&feature=related]Jason Mraz no Campo Pequeno[/ame]

:o :o Beta porque raio postaste agora aqui o meu Jason? e pensar que daqui a 8 dias está de volta e eu nao vou poder ir :bigcry::bigcry::bigcry::bigcry::bigcry:

Por incrivel que pareça, hoje ainda não produzi nada de nada.... Jásuze!!!

sim, sao miguel :)

vou começar a postar no thread frances para treinar meu frances, n sei para k mais bon :lol:

Foi um surpresa para tu Blue.... Sorry :(

No theard francês???????????? caredus!!!!!

tas aki como amim, n fiz nadika de nada.

btw tugas, prestem atençao, a ari anda por ai disfarçada e oferece uma bolacha a kem adivinhar kem é ela :D

Awww biiigada betaaa :hug: adorei :D

Eu tambem ainda nao fiz ponta hoje, já me doi a cabeça de tanto forum :\ ainda nao sai daqui

e eu acho k tenho um problema grave na mao direita por causa do rato :\

Olha eu é o cotovelo esquerdo está negro do apoio e as caimbras que sinto na mao direita tambem :lol: :wacky:

Olhem, sabem que mais.... vou tomar uma ganda banho e vou-me por andar daqui para fora

Bom fim de semana a todas a meninas!!!

Que dia hoje :lol:

Eu vou fazer o mesmo ( tirando o banho :wacky:) vou arrumar a tralha.. nas calmas..até 6h inda faltam 20 min :\ tenho muito tempo e pouco trabalho..

Bom Fim Semana :) divirtam-se, vamos lá ver seé desta que vou á praia !!

:hug::kiss:

olá vezinas, há tempo nao estava a visitar.

tudo bem? :D eu bem, uns dias mais ocupada que outros, todas as tardes vamos ver a minha avó :hug:

ontem a noite foi ver um concerto de percusao, fiz 3 videos, mas nao posso subir ainda pela net que tenho estos dias.

espero estem a ter um bom mes de julho. :nice:

nota: fiz outra letra e estou a trabalhar na melodia, só com acordes, grao cambio iste.

comprei dois revistas musicais mais. :D

e o meu pai está a tentar tocar guitarra tambêm, vou precisar doutra guitarra para mim em pouco tempo :lol:

:lol: ari

amanha respondo melhor, agora tou na hora de almoço.

:kiss: a todas e bom fim de semana

:dance: DAVE MATTHEWS BAND FOI SIMPLESMENTE SOBERBO :dance:

Olá meninas bom dia

Ari, então como vai essa musica??? Estamos à espera de ver e ouvir a tua música.

Estou muito curiosa :D

Rush, Blue, Ritinha, espero que o vosso fim de semana tenha sido bom... o meu poderia ser melhor, bem vi DMB já foi muito bom, mas ainda não foi desta que vi o concerto do principio ao fim, o meu boss ficou doente e tivemos que vir embora no encore :(

Aw Beta :\ que mau

O meu fim-semana foi bonzito :) finalmente teve praia!! E apanhei um escaldão nas costas :wacky: de resto passou-se.. para semana estou de férias :D

@ ari tens andado muito ocupada. essas revistas de musica ensinam a tocar, é? e gostei de saber que o teu pai te anda a tentar estragar a guitarra :lol:. ele anda mais bem disposto? já lhe falasta mais em concreto sobre wembley? (concreto não é bem o que quero dizer mas falta-me a palavra certa :\ :lol: )

@ beta oh, que aconteceu ao teu boss? má disposição?

@ rita onde andas miúda??

@ blue :thinking: porque não respondes aos meus sms' :veryangry: :lol:

já tao no vicio? :D

triple post :lol:

triple post :wacky:

Omg :stunned: triple post

Oi quais sms? este fim-semana o tlm nem tocou :( carreguei-o na 6a e continua cheio de bateria

oi triple posts :lol: como se apaga isto?

pelo menos enviei um dia 10 mas esquece, nada de importante :P

:thinking: nao me lembro, devo tr lido e apagado no momento a seguir , nunca mais me lembrei deresponder :embarassed:

Nao sei como se apagam os posts :\

Hoje começa a 2a fase de exames, a Rita ia fazer alguns, deve andar a estudar