Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Aw assim que deve ser Ari :)

E sim Frank é o Fraetes, eu nao sei, mas ele mandou uma mensagem privada a alguem :thinking:

Tenho uma novidade :D :dance: Hoje cheguei a casa, acabar de jantar, o meu pai sai da mesa, começo a ouvir musica :o e eu da cozinha, eu conheço esta musica..eu conheço esta musica :stunned: isto é SIGUR ROS !!! saiu da cozinha a correr vou para a sala ..e xaran...o meu pai ofereceu-me um gira-discos !!!!!! :dance:dance::dance: :D :D

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

sim , é o fraetes :)

sim, the show must go on :hug:

:dance: 500.000 vezes :dance: o teu pai é cool :dance: tas a ver??? :dance: e fez big surprise wwwwweeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa :dance: ganda pai :D

:dance: :lol: big surprise :dance:

Yaaa desatei a chorar :embarassed: nem quis acreditar :nice: e pequenino, portatil, está aqui ao meu lado, agora nao sei que disco hei de começar a ouvir :lol: acho que vou tirar um dia ferias para ouvir os meus discos todos haha :D

wow, isso e genial claudia :nice:

o teu pai é supercool entao :dance:

entao o teu pai ten musicas deles e você nao sabia? :surprised:

(o meu gosta dos Sigur Rós mas ainda acha o nome da Hoppípolla estranho (o final é como dizer pila :rolleyes: )

:D :dance: :dance: :thinking: ouve akele laranja k saiu na blitz :lol:

wow, isso e genial claudia :nice:

o teu pai é supercool entao :dance:

entao o teu pai ten musicas deles e você nao sabia? :surprised:

(o meu gosta dos Sigur Rós mas ainda acha o nome da Hoppípolla estranho (o final é como dizer pila :rolleyes: )

de sigur ros so sei o nome e que sao da islandia :( :dance: teu pai tambem parece cool :dance:

Nao nao Ari, o disco é meu , o meu pai nem sonha o que é Sigur Ros :lol: ele já achava que o leito estava avariado :lol:lol: os discos dele é so coisas antigas :wacky: musicas espanholas e portuguesas do tempo dos dinossauros

Oi ANAA, OI BETAA, Oi Caludia!, Oi ARI! Oi Portugal Oi MUNDO!!

Cheguei!!!

tou finalmente livre dos exames!UFA! Ia fazer um amanha mas como não é muito importante desisti... o importante era hj e já está!

Awww Ari..:kiss::hug: olha gostamos muito de ti!

Boa Cláudia! Fg só eu é que não tenho presentes desses!:dance::p

Aposto que tas toda contente? tipo criança no natal??hehe:P

:lol::lol: olha que boa ideia rush :lol: e aqueles singles de CP que nunca ouvi em vinil :stunned: omg mta coisa :dance::dance: sim é um super pai :D

:dance: rita is back :dance:

tou nakela k vou arrumar a cozinha mas talvez amanha fique ate mais tarde para o fazer.

vivam os pais :lol:

Aproveita e ouve tudo tudo tudo mesmo! Isso é que vão ser umas férias brinquedinho novo! Boa música!

:laugh4: Hoje foi natal para mim é verdade!!

Como correu o exame rita ?!?!? eu estive aqui e enviar boas vibes :P foi facil ou nem por isso?

tem agulha como os antigos? :thinking: :lol:

Bgada:hug: é uma kida!

olha os teus vibes devem-me ter ajudado é que eu fui para lá mesmo calma... li o exame com calma e lá fui respondendo... acho que correu bem.

Mas como já não tenho história a algum tempo, não sei..

Tbm não preciso muito da nota...era mais para me poder candidatar aqui à faculdade do Porto. sem este exame tinha de ir estudar para Coimbra ou para aí para Lisboa..

é esperar para ver ...

:lol: isso n é de um anuncio? :dance: a esta hora ta a policia a porta da blue, viziinhos nao aguentam a euforia :dance:

:o :o vem para Lisboa !!!!!!! :dance:Aqui é que se está bem !!!

Olha viva la vida !! :lol::dance:

:dance: lisboa?? isso é k era :lol:

:lol: isso n é de um anuncio? :dance: a esta hora ta a policia a porta da blue, viziinhos nao aguentam a euforia :dance:

:lol::lol::lol::lol: todo mundo dançando :lol::lol:

tas a ouvir vlv?? agora compreendo os chat hatters :( mas desculpem la isto nao tem nada a ver com um chat, mt menos com o NOSSO chat :bigcry:

O quê Ana? aquilo do esperar para ver? Agora que falas, não sei.. mas a expressão sai-me:thinking:

:D Isto se já não a levaram:lol:

Off topic : rush, Mano teve com a Gonca semana passada :o :o

dj blue :dance: oi