Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Oh oops :shy: desculpa lol não vi

Eu cláudia , de lisboa :) estamos perto

• Replies 16.5k
  • Views 804.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:nice:

Pergunta da praxe, qual tua musica favorita?lol

Bem vindo Bruno!!

Claro que ha rapazes aqui... ta aqui um :P

________

og kush

Uiiiiiii que o CRM está in love :drunk:

oláaa pessoas :D

Olá a todos! :D E bem-vindo membro novo, sou a inês e sou da zona oeste! :lol:

Ontem não vim porque estive o dia todo a dormir :dead: parecia um zombie depois a directa com as minhas amigas :lol:

PS: Recebi o Hullabaloo :awesome: estou a ouvir agora...é muita estranho! :lol:

hiii :awesome: entao, safaste-te com o filme?

hullabaloo é definitivamente estranho :wacko:

Olha eu sei é que amanha começa esse grande festival que vai ser o Alive :D :dance: :dance:

LOL o hullabaloo é um CD, não um filme, mas acho que tem um DVD na edição especial ou assim...E sim, é MESMO estranho...com tanto album dos muse comprou-me logo aquele ahahaha

Sim vimos um filme MUITA esquisito que não me lembro do nome...mas era mesmo...FREAKY lol

oh...começa o Alive...eu quero ir é ao paredes de coura (White Lies e The Prodigy) ou ao SUDOESTE! *.* sim porque ir ao Super Bock Super Rock é impossivel :'(

so ca cheguei agora...

sim blue tou in love :P

________

Honda Jazz

nao, eu ainda nao ines

________

ZX900A

Comecei a ouvir hoje! Bem, que som! lol e pelos vistos vão ao paredes de coura \m/

LOL o hullabaloo é um CD, não um filme, mas acho que tem um DVD na edição especial ou assim...E sim, é MESMO estranho...com tanto album dos muse comprou-me logo aquele ahahaha

Sim vimos um filme MUITA esquisito que não me lembro do nome...mas era mesmo...FREAKY lol

oh...começa o Alive...eu quero ir é ao paredes de coura (White Lies e The Prodigy) ou ao SUDOESTE! *.* sim porque ir ao Super Bock Super Rock é impossivel :'(

você nao gosta dos festivais nao é? :p

vê acho a minha ideia ia ter suceso, fazer uma caderneta o card que vai te deixar ganhar pontos durante o ano para depois no verao pôr ir aos festivais. :dance:

pena eu nao tenha milhoes para iniciar o projeto e só tenho a ideia.

alo alo! :P

Opa, já ouviram White Lies? :o

eu ja os vi em direito, em Wembley :nice:

mas a verdade nesse concerto gostei mais do Jay-Z

:espreita: ta ai alguem??

Bom dia a todos :D voltei (acho eu, se n me der a maluqueira da quinta e do frontier outra vez :drunk: )

entao como estao todos? muito calor ai pelas vossas terrinhas? aqui na minha ta um braza que n se pode, n admira, deserto :smug: nao faço ideia se os smilies estao bem, ja passou tanto tempo que esqueci como se fazem :\

novidades dos nossos meninos, ha?

por quem estao a torcer no mundial? :vuvuzela: :lol:

notas de exames, para quem os fez!! saiem hoje, n é? good luck :D

namorados/as novos/as? :lol:

Olá amores :drunk:

@ inês, white lies é muitissimo bom! Eles fizeram a primeira parte do concerto de coldplay em wembley, eu infelizmente não estive lá para os ouvir, mas posso te dizer que passei a noite toda no aeroporto só a ouvir white lies :)

@CRM,conta-me tudo :cheesy: esse amor é mutuo?? haja alguem aqui feliz e contente lol :p

@ Ari , Parabens pela Espanha :D não vi o jogo, mas parece que voces jogaram melhor .. confesso que fiquei super chateada pela Alemanha não ter ganho e agora não me leves a mal, mas vou torcer pela Holanda :wacky::lol:

@ Ana - Oláaaaa , olha novidades aqui não há :( nem dos nossos meninos, nem namorados nem nada :bigcry: NINGUEM ME LIGA!!!!! :bigcry:

Olha vou ao Alive ver se encontro o prof da inês :lol::lol::lol:

:lol: :lol: tenho de ver se arranjo alguem para procurar :lol: :lol:

é verdade ari, parabens :hug: tb fiquei triste por a alemanha n ter passado mas prontoe tb vou torcer pela holanda, sorry ari :)

:vuvuzela:

LOL se tiver sotaque alemão ou algo do género tanto melhor, ok?

:vuvuzela:

:jbcm: :o lindo :lol:

:lol: :lol: tu e os alemaes :smoking:

p.s. estive a espreitar os smilies :lol:

:blush: lembraste em Colonia eu dizer que devia tirar uma fotografia a um nativo alemão :shame::lol:

Esse smilie é mto boooom :laugh4: