Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

nativo :lol: :lol:

sao os dois masculinos, pelo menos é o que consta :braces: :jbcm: :love:

• Replies 16.5k
  • Views 804.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL tenho pics do F :p serve muhahaha

aaaw que fofo :laugh4: mas que quererá dizer jbcm? :thinking:

rush nós precisamos de caixinhas como esta!!!

nycgarbage4.jpg

:lol:

:espreita: ta ai alguem??

Bom dia a todos :D voltei (acho eu, se n me der a maluqueira da quinta e do frontier outra vez :drunk: )

entao como estao todos? muito calor ai pelas vossas terrinhas? aqui na minha ta um braza que n se pode, n admira, deserto :smug: nao faço ideia se os smilies estao bem, ja passou tanto tempo que esqueci como se fazem :\

novidades dos nossos meninos, ha?

por quem estao a torcer no mundial? :vuvuzela: :lol:

notas de exames, para quem os fez!! saiem hoje, n é? good luck :D

namorados/as novos/as? :lol:

:lol: boa volta ana.

tudo bem? mas concertos?

eu estou um poquinho :( com vocês, vao ver a novo os Editors :bigcry: e para mim é ainda impossivel -estive viziada a voz do Smith estos ultimos dias :embarrassed: -

novidades, estou de volta a casinha, amanha vou de viagem a novo :awesome: -se tudo vai bem-

e a ter trabalho em agosto, espeiro.

Olá amores :drunk:

@ inês, white lies é muitissimo bom! Eles fizeram a primeira parte do concerto de coldplay em wembley, eu infelizmente não estive lá para os ouvir, mas posso te dizer que passei a noite toda no aeroporto só a ouvir white lies :)

@CRM,conta-me tudo :cheesy: esse amor é mutuo?? haja alguem aqui feliz e contente lol :p

@ Ari , Parabens pela Espanha :D não vi o jogo, mas parece que voces jogaram melhor .. confesso que fiquei super chateada pela Alemanha não ter ganho e agora não me leves a mal, mas vou torcer pela Holanda :wacky::lol:

@ Ana - Oláaaaa , olha novidades aqui não há :( nem dos nossos meninos, nem namorados nem nada :bigcry: NINGUEM ME LIGA!!!!! :bigcry:

Olha vou ao Alive ver se encontro o prof da inês :lol::lol::lol:

:lol: :lol: tenho de ver se arranjo alguem para procurar :lol: :lol:

é verdade ari, parabens :hug: tb fiquei triste por a alemanha n ter passado mas prontoe tb vou torcer pela holanda, sorry ari :)

:vuvuzela:

no surprises, tudo o mundo está a apoiar a Holanda, o curioso é nosotros temos falhado (escreve-se assim? ) o primeiro partido e nenhum depois, e a Holanda nao tem falhado nenhum.

se ganhar ou nao ja temos feito historia, nunca antes tamos na final. :D

obrigada ari :D

por onde tens andado e para onde vais outra vez? n li o thread para traz :shame:

ai blue maria ai ai jb = jonny buckland e cm = chris martin :love: :lol:

estive a morar com a minha avó, mas agora estou de volta ao sul.

vou pela england amanha :awesome: -se tudo vai bem- estou bastante nervosa pelo voo e tudo.

Ol? amores :drunk:

@ in?s, white lies ? muitissimo bom! Eles fizeram a primeira parte do concerto de coldplay em wembley, eu infelizmente n?o estive l? para os ouvir, mas posso te dizer que passei a noite toda no aeroporto s? a ouvir white lies :)

@CRM,conta-me tudo :cheesy: esse amor ? mutuo?? haja alguem aqui feliz e contente lol :p

@ Ari , Parabens pela Espanha :D n?o vi o jogo, mas parece que voces jogaram melhor .. confesso que fiquei super chateada pela Alemanha n?o ter ganho e agora n?o me leves a mal, mas vou torcer pela Holanda :wacky::lol:

@ Ana - Ol?aaaa , olha novidades aqui n?o h? :( nem dos nossos meninos, nem namorados nem nada :bigcry: NINGUEM ME LIGA!!!!! :bigcry:

Olha vou ao Alive ver se encontro o prof da in?s :lol::lol::lol:

ola!!!

sim sim blue o amor ? mutuo :D... nao sou o unico feliz e contente :P

________

no2 vaporizer

ola!!!

sim sim blue o amor é mutuo :D... nao sou o unico feliz e contente :P

Aaaaaaw que bom :blush: sejam felizes!

Ah :facepalm::laugh4: claro rush! como nao pensei nisso?? doh doh me !!

Ari olha que fixe :nice:

Olá, passei pelo coldplaying.com e vi que os tugas estão em linha. Era só mesmo para dizer olá. Tenho que trabalhar...

Alô alô! ^^

Tambem estou a torcer pelo Holanda...desculpa Ari... :shame: mas é que eu gosto de cor-de-laranja (espera....isto não é uma boa desculpa...lol), eu simplesmente gosto de holandeses...são simpaticos e engraçados :lol:

PS: Blue, boa sorte à procura do prof!! ahahahaha não te esqueças oculos de sol como os do Dom! :lol: :lol:

olha nao diga o Piqué nao é simpatico e tudo ines :disappointed:

pobrinho ele vai ficar triste.

entao você tinha de gostar do valencia, o nosso fato é laranja. :wacky:

pena o Barça tinha-nos robado o Villa para a proxima temporada. :whip:

Oláaa pessoal :D

Estou assim um bocado enssonada, rouca por causa da noite de ontem no Alive, maaaas valeeeeu tanto a pena :D :D

Consegui ouvir todas as musicas que eu queria ouvir!!!

Consegui uma palheta dos Alice in Chains, mas oferecia a outra pessoa lol

Tive o Mike Patton a rasar a minha cabeça e ainda lhe dei duas palmadinhas costas :drunk::lol: ele fez cara de eesquisito mas sa lixe!!! :lol: fiquei feliz!!! O homem é o máximo!!!

hoje mal posso esperar para ver os meus Maccabees :D :D hoje até sonhei com eles :wacky::lol:

E pronto, não sei como vou aguentar!! mas amanha tenho estar em forma para os meus mais que tudo PEARL JAAAAAM \m/

Ari, eu assim ao longe reparei num jogador que agora não me lembro do nome mas acho que tem a a alcunha de El Niño...ou algo do genero... :awesome: e claro o Villa joga mesmo bem :o :lol:

LOL deves estar como eu no dia a seguir ao rock in rio (uma amiga minha virou-se para mim e disse "Fogo, hoje estas horrivel!" lol)

Alive não é bem a minha "cena" :lol: Alice in Chains....Pearl Jam...não é a minha onda ahahahahaha

:laugh4: eu tou bem!! :dance: no domingo é que eu devo estar impossivel!!

Ja tou quase de saida :D mais um dia!! Ines é verdade LOl eu vi um tipo parecido com o matt de oculos looool mas nao sei se era o teu prof :P

nem quero imaginar...ahahahahaha

ele não é muito parecio com o matt, mas tem os oculos do DOM! *.* :lol: bem...bons concertos! :P

olá olá olá

Não tenho nada a dizer sobre o Alive! porque ainda estou em meditação sobre o acontecimento, bolas .. nem palavras tenho sobre o concerto de Pearl Jam. estou algo nostálgica, na lua..whatever .. MELHOR SETLIST de sempre!!! Eu já dizia que o concerto de Pearl Jam em 2006 no Pavilhão Atlantico tinha sido o melhor de sempre que eu já assisti, depois deste concerto do Alive, só tenho a dizer que gajos são mesmo a melhor banda ao vivo sem duvida alguma!!!!!!

PJ 4 ever!!!! :heart:

Alô alô! :P

Ainda bem que te divertiste! ^^ Eu quero ir é ao Sudoeste ou Paredes de Coura!! *.*

ESTOU MORRER SAUDADES do Eddie :bigcry:

Já nao quero mais nenhum concerto :bigcry: só o meu eddie

e eu?! ando aqui à 2 meses e tentar sobreviver sem o meu matt! :bigcry:

Aiiiii :bigcry:

:lol: Que sofrimento

O que vale para semana vou de férias :D Vive La France

Mesmo...ninguém merece esta dor! :lol:

Eu vou ja na quinta! *-*

Yuuupiiiiiiii :dance:

Epah mas o eddie disse que iam parar por uns tempos :( :( :( Eu não mereço!!

haha vou a nice, vou procurar o Dom! :lol: :lol: :lol: (sim eu sei que eles estã em tour)

eh...Pearl Jam...não me afecta...x'D

Opa no outro dia descobri que começaram a passar muse na RFM, que raiva!! odeio a RFM! -.-'

LOL :laugh4: eu acho que já gostei mais de Muse :wacky: ou entao estou tão afectada que já não penso neles

Inesita tens de ouvir com atenção pearl jam :) eu acho impossivel ninguem gostar lol