Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 805.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Vocês sinceramente são todos uma vergonha!! Catano, ninguém sabe o que é farfalho :lol: Ari, farfalho singnifica alface podre, segundo uns humoristas portugueses chamados gato fedorento! :)

Cristovão - Não me lembro de mais nome nenhum :P e agora é que reparei, tu admites que elas te chamem "cri cri"? gostas do ronaldo é? :lol:

Blue - Esta juventude de hoje, realmente não há respeito....não vês que os senhores do norte queriam ver o concerto em paz e silencio? :lol: e tens muita sorte...olha que o Nilton levou um calduço de um portista :P mas agora a serio, em Maio fui ver os Deolinda e ao vivo são HORRIVEIS, são uma SECA lol

Vocês sinceramente são todos uma vergonha!! Catano, ninguém sabe o que é farfalho :lol: Ari, farfalho singnifica alface podre, segundo uns humoristas portugueses chamados gato fedorento! :)

Cristovão - Não me lembro de mais nome nenhum :P e agora é que reparei, tu admites que elas te chamem "cri cri"? gostas do ronaldo é? :lol:

Blue - Esta juventude de hoje, realmente não há respeito....não vês que os senhores do norte queriam ver o concerto em paz e silencio? :lol: e tens muita sorte...olha que o Nilton levou um calduço de um portista :P mas agora a serio, em Maio fui ver os Deolinda e ao vivo são HORRIVEIS, são uma SECA lol

Aaaaaaaaah então é daí o farfalho :lol::lol: tá boa sim senhor

Nunca na vida me passou pela cabeça o cristiano ronaldo quando me lembrei do cri cri :wacky: LOL mas é fofo, não quero saber MARIA INÊS :angry:

Roftl aquilo realmente estava um bocado silencioso de mais :lol: juro que para mim nós estávamos baiiiiiiiixinho, mas pelos vistos as nossas vozes eram ouvidas bem lá longe :lol:

Fogo, não me chames Maria sff!! :angry: Tenho uma relação horrivel com esse nome :whip:

LOL desculpa lá...mas nos concertos bons não se ouve ninguém :lol: devias ter visto eu a falar com as minhas colegas no rock in rio ahahaha era de partir a rir, era uma conversa de surdos :D

:wacky: Eu Sou cláudia maria :snobby:

Aquilo não estava nada bom :\ lol que seca, ouvir uma orquestra é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito secante!!!

Olha tambem curti Expensive Soul :lol: E adorei o Tim e os companheiros da aventura :P

p.s - instalei o itunes 10 .. mas não vejo nada de novo :wacky: o meu pc demora uma eternidade a processar tudo irra

Coitadinha! :lol:

Tambem gosto pouco desse tipo de musica... :\ Mas Tim é fixe!! :D Era o unico que era capaz de ir ver :P

Como é que se instala o itunes 10? :thinking: É que eu ainda tenho a versão anterior lol

Hum a mim mal abri o programa apareceu uma notificação a dizer que havia uma nova versão disponivel e se quero instalar agora ou later

É muito fixe tim tim lol agora falo assim :drunk: com o vitorino e rui veloso melhor ainda :cheesy:

LOL apareceu logo que abri o itunes :P

Quem é o vitorino?... :| lol mas esta descansada que sei quem é o rui veloso ahaha

:| não sabes quem é o vitorino?!! Aquele musico alentejano de bigode e boina ? :| adoro as musicas dele lol

5547_29793_Vitorino.JPG

xi...já estou a ver quem é a peça...não gosto! :| lol gosto muito mais do rui veloso e do tim! :D

EDIT: Acabei de descobrir que a musica mais reproduzida do meu itunes é a undisclosed desires dos muse :lol: 100 vezes ahaha e pronto, decidi partilhar isto aqui :lol::lol:

:lol: Eu gosto, é nostalgico para mim haha sempre tive curiosidade de ouvir ao vivo aquela voz e gostei :)

O rui é o máior!! O Tim tambem, opah ainda por cima eles cantaram tantas musicas que mexem comigo :shy: ainda soltei uma lágrima no Homem do Leme lol

Já te disse que gostei de ouvir o " vamos fazer o que ainda não foi feito " do abrunhosa?? :lol: já consigo ouvir a musica na radio YAY :lol:

O homem do leme...*suspira* :awesome: adoro essa musica :)

Pedro Abrunhosa é que não tenho paciencia... :sick:

PS: O meu itunes desligou-se durante a actualização!!! :stunned: vou perder as musicas?? :uhoh::

Lol é giro :laugh4: ele anima buéeees o publico :blush: :lol:

Acho que não :wacky: nunca me aconteceu nada disso com o meu itunes, normalmente sou eu que apago "acidentalmente" as minhas musicas lol

Continuo a odia-lo :| lol

:lol: eu tenho copias de segurança em varias pastas :P o problema é se o pc dá o berro ahaha mas afinal as musicas continuam lá :nice: ate é girinho novo design...assim que descobrires as diferenças :awesome:

Em que ano e mês foi lançado o single do "Where the streets have no name" do U2? Preciso de ter mesmo a certeza :D

é mesmo Agosto de 1987?? :lol:

LOL sou realmente a pessoa certa para essa pergunta :lol::lol::lol: não faço a menor ideia!

Estou entretida com bejeweled lol estou quase a bater o recorde de um amigo meu :awesome:

Fogo...conheces alguém viciado em U2? Oh espera eu conheço, o meu pai... ahaha preciso mesmo de saber, é uma questão de vida ou morte :|

Prefiro o Tetris :P

Experimenta a wikipedia :|

Aqui no facebook só conheço bejeweled lol :D

LOL já fui à Wiki, era só mesmo para confirmar :P já enviei, agora é só esperar por nada :dance:

Serei eu a unica alma neste planeta sem facebook? :|

LOL entre os meus amigos mais chegados só mais um é que tem facebook :P

Ah já percebi :idea2: queres um bilhete para os U2 !!!

OLha eu acabei de edescobrir a polvora :lol::lol: vou finalmente ter mais jogos no meu ipod yuppppppii :D :dance:

lol na minha turma (provavelmente escola) toda a gente tem uma porcaria de um facebook, e só falam disso nas aulas, e de como eu devia criar um tambem -.-'

ah não...por acaso o concurso tem a ver com os muse :P

ahaha mas tens que pagar pelos jogos, não? :lol:

lool devias mesmo :p

ah ok :awesome:

E nao é pouco :wacky: o tetris custs 5 € chulos :snobby:

Incrivel temos 3 conversas diferentes :laugh4:

Inesita, vou dormir .. estou podre! Até amanha :) o Cri cri deve estar a chegar LOL e adriana!! Morcegos!!

Pra quê? eu não preciso disso :P

Vou ganhar uma setlist autografada :dance: (ou não...lol) eles nem se vão dar ao trabalho de escrever a minha morada é demasiado dificil e comprida ahaha

:o ah...gatunos! lol

claro...nós somos suficientemente cool para ter 3 conversas ahaha :cool:

eu tambem vou indo, estou cheia de sonho :sleep: ate amanha! :)