Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

claro que sabem, kd vao no carro comigo so ouvem coldplay, chamam-me ate quando a paltrow aparece na tv - MAE TA A DAR UM FILME COM A MULHER DO CHRIS MARTIN!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: etc etc :wacky: as vezes o marido diz ah e tal vinha no jornal que os coldplay isto e aquilo, eu passo logo a explicar ... isso é mentira ou isso ja aconteceu ha meses pff. eu acho ate k toda a minha familia sofre com isto :\ :lol: por exemplo no pc tenho sempre a ultima pic do chris. um dia o marido chegou e disse ah as outras mulheres tem no pc a foto dos filhos e tu tens desse vagabundo :o :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 805.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ahah, acho um maximo rush!! :lol:

mas infelizmente na minha familia sou a unica coldplayer.... mais ninguem que eu conheça pessoalmente partilha isto cmg :\ mas pronto, no outro dia estava a ouvir yellow e a minha mae virou-se para mim: ah isso é dos coldplay? Eu adoro essa música! :stunned: eu fiquei tipo, não acredito! :D

vagabundo.... :p Uma vez tava a ver uma entrevista da era X&Y dos Cp na tv e o meu pai quando passa só diz "quem é esse idiota com aneis nas dedos??" (chris martin, ta claro...) pff.... ninguém percebe a grandiosidade deste senhor, é escusado :shifty:

mas a sério rush, isso é um verdadeiro estilo de vida! ;)

Olá!!! :)

O CHRIS MARTIN NÃO É UM VAGABUNDO!! :whip: ok, só um bocadinho :lol:

Opa por acaso é muito triste passar 6ª à noite num pc :\ mas os meus amigos não vivem na cidade :shifty: mas no proximo fim-de-semana vou a um concerto! \m/

Rush - ahahah isso parece os meus pais...eles tambem sofrem :shame: "oh inês olha um artigo no jornal sobre os coldplay" :P e põeem mais alto quando da Coldplay na TV :dance:

pois :\ mas pronto hao-de :thinking: sair kd forem mais velhos e tiverem carro :D :lol:

e ja vos aconteceu entrarem num sitio, estar a dar coldplay e voces pararem, apontarem para o ar e toda a gente dizer o k?? dah coldplay na radio!!!

*mais um ano só mais um ano!!* :| Supostamente quando fizer 17 ja posso ir a concertos sem os meus pais :dance: esta decisam da minha mae deve ter sido tomada depois do Rock in Rio, onde ela ia morrendo por causa dos adolescentes loucos :lol: por tanto se tudo correr bem aos 17 ja tenho um pouco mais de liberdade :dance:

LOOOL yah!! No outro dia estavamos no cinema e antes contuma dar musica antes das apresentações e começou a dar coldplay! :lol: as minhas colegas não perceberam porque é que eu estava a sorrir :P

mais ou menos, sim :p no vasco da gama começou a dar fix you uma vez e eu PARA TUDO! Um colega meu: o que é que foi? eu: isto... isto... é coldplay! ele: ah, interessante, talvez....

kd se tem irmaos ou primos é mais facil os pais deixarem sair. eu ia morrendo no alive, desde as 5 da tarde la e fui no dia das bandas mais malucas :\ kd chegou pearl jam ja tava sem pedalada :( :lol:

a mim acontece-me dizer é coldplay! kem? coldplay, a minha banda favorita :D ah ok :lol:

Mas a minha mae estava mesmo no centro das moches ahahaha bue engraçado :P e moches nos Muse não é para brincadeira :| tive uma colega minha que foi e estava na primeira fila e teve que sair pela frente com a ajuda dos seguranças porque não conseguia respirar :\

Passei a semana passada quase toda no Vasco da Gama! ahahaha mas andei com os phones :P

Já ouviram Grizzly Bear? *.*

Boa noite entao :)!!

ines: já ouvi falar mto, mas nunca ouvi mesmo...

CRM! :)

grizzly bear nao

olha nunca imaginei k muse tivessem moches violentas :o :lol:

boas cristovao :D

esclareçam-me uma duvida k me surgiu hoje kd comprava um polvo (a peixeira é canhota), o chris é canhoto? :S o guy sei k é mas n me lembro se o chris tb é :drunk:

O chris é ambidestro, tanto quanto sei :)

Agora tenho que me ir embora porque não gosto do cri cri! :whip: :lol:

Ouçam a Two Weeks, aparecia num anuncio, é muita gira :nice:

Fogo, violetas é pouco...até eu estava com medo :| e eu tambem estava a provocar as moches ahahaha

EDIT: não faço a minima...

ines: começei agora a ouvir, já sei qual é! :nice: gosto imenso :lol:

xau xau! :kiss:

ambi :thinking: ok

ai jasus provocar moches para a propria mae :lol: eu kd vou aos concertos com a blue tb parecemos mais e filha :wacky:mas ela n provoca moches :lol:

ja sei qual é essa musica :D

Eu não provocava as moches dela :lol: ela estava mais atras com profissionais na materia das moches, foi bue engraçado! ahahaha a minha mae a afastar um gajo bebado/ganzado :lol: eu só imaginava o que o gajo estava a pensar.. "Mas quem é esta cota aqui a apalpar-me todo?!" ahahahaha mas eu acho que ia matando um homem que estava ao meu lado...LOL pisei.o TANTAS vezes! devo-lhe ter partido o pe :|

A musica é tao fofinha :P mas o video é um bocadinho estranho... :uhoh:

cri cri, volta estas perdoado! :P eu estava a brincar contigo :bigcry:

sim, volta cricri, não ligues à ines! :evil: :p

podes crer, os gajos começaram a arder e a deitar faiscas a meio do video :inquisitive: para além de que parecem 4 reformados ganzados...

o ultimo rock in rio foi do melhor :D ultimo dia claro..... :wacky:

Agora sinto-me mal :bigcry:

LOL mesmo, gosto pouco de gajos com luzinhas nas bochechas e na boca :inquisitive: nunca fiando...

Foste ao ultimo dia? o do metal?! e sobreviveste para contar a historia?!!! :lol:

loool não, enganei-me no dia :embarrassed: tava a falar do 27

n vi o video ate ao fim (vi 10 segundos :shame: ) mas estive a dar uma espreitadela ao alguns outros deles, soa tudo a anuncio de automoveis :\

eu apanhei um gajo desses kd estavamos a ver ...... gomez? ia e vinha de tras para a frente da frente para tras. :lol: a minha filha diz k la a frente estava um fulano a gritar tipo u rock fernandez!! oh sorry nvm my sometimes i make mistakes :lol: :lol:

bem, vou ver o peso certo :D :lol: :kiss: ate amanha a todos

ate amanha rush :hug:

CriCri! :evil: onde é que ele anda??

AH.... lol então foste ao mesmo dia que eu, não sabia que tambem tinhas ido :P estavas em que zona? :)

LOL se calhar mas gosto daquela musica :D opa, entre fernandez e gomez...o gajo devia tar lindo devia :lol:

Ate amanha! :D

nos Fonzie e nos Xutos tive na plateia (à direita para quem ta no palco)

Snow Patrol fui passear, mas vi o concerto de cima na roda :rolleyes: lindooo

E Muse tava um bocado atras da plateia, na relva, ao pé do coiso da LG (não sei se te lembras onde era...)

era a menina pequenina de cabelo rosa e oculos escuros, ve se te lembras :p :lol: