Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

programaçao e muita coisa tao fixe adriana :D

o meu dia foi normal :P

blue podes perguntar à vontade, se eu souber :)

• Replies 16.5k
  • Views 806.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Eu tive TTI ( tecnicas qq coisa de informatica lol ) no 12º se nao me engano e´quando estudei á noite tambem tive Informatica .. mas aqui só demos practicmente o office ..foi interessante.. mas odiei o access :\ ainda hoje nao percebo patavina como aquilo funciona lol

O meu dia foi bonzito :) nao se passou nada especial .. lol que fizeste??

CRM: lol eu nem sei bem o que isso é... :p

Blue: sim e a mim também claro :thumbsup: embora o cristóvão seja mais de fiar nessa área...

ahh pois... nada, eu sou um anjinho :angel:

eu tive sempre na escola :lol:

sim o meu prof ja-me falou dessa disciplina :D

eu nao adriana :D

Acredito adriana :lol: mas vá desenbucha!! querias passar á frente??

Eu tudo aquilo que sei sobre computadores e assim.. tambem aprendi na escola e sozinha

Eu também o que sei de computadores é de mexer nele em casa, vou descobrindo sozinha.. ainda aprendi umas coisas interessantes no 9º mas não me lembro da maior parte :\

LOOL tava no vasco da gama, que não sei se sabem mas tem a porta principal e umas portas de emergencia ca em cima.... como tava com um colega meu que só se mete em confusão e iamos a sair do centro ele decide e mais uns tantos decidem ir pelas portinhas só para se armarem em bosses :p e eu fui atras...... sabia q tava errado mas confiei neles, o meu erro :angry:

Aquele gajo para além de sair por ali e arrastar tudo o que é grade pega na placa que diz "saida de emergencia" e poe-na num sitio qualquer :sweatdrop:

quando se viu encurralado fugiu e deixo-me com os guardas........

e depois pede desculpa.... :veryangry2::inquisitive:

e tu adriana?? aceitaste o pedido de desculpas??

o que ele fez foi muito mau

Oh meu deus :lol: por acaso não sabia dessa portas de emergencia :lol: e depois tu é que ouviste dos seguranças?!?!

Dava-lhe porrada!!!! :lol:

ele mandou-me o pedido de desculpas por sms, eu disse-lhe só que não me metia mais nas alhadas dele... --'

É O QUE ELE MERECE BLUE!! :lol:

por acaso merecia mesmo :D

Eiix ainda por cima por sms :wacky: mas ele deixou-te mesmo lá sozinha?? tipo :\ nao o voltaste ver depois de sairem? :confused: que má onda

os rapazes sao mesmo assim (sim eu sei que sou rapaz):\

lol é que foi mesmo isso... eu é que tive de dar explicações aos guardas.... não havia explicação nenhuma para dar eu só dizia "não fui eu, não fui eu" e pensava "és mesmo estúpida mas também te meteste nisto :p"... enfim. Nada por aí além.

cricri mas porque és rapaz nunca deixes a culpa do que fizeste nos outros :nice: tens de te responsabilizar lol :lol:

bem "minhas" meninas (gostaram?? :P) como sempre adorei conversar convosco :D

vou indo... beijinhos!! ate amanhã! :hug:

Lol ook, olha ficaste com um motivo para lhe bater quando te apetecer :laugh4:

Mas eu ate te compreendo Adriana lol eu teria feito o mesmo :drunk:

Aww :blush: Cri Cri, até amanha, boa noite :hug:

até tenho mais do que um motivo para lhe bater quande quiser :laugh3:

pronto, nós somos as "tuas" mininas cristóvão! :lol: é carinhoso

também tenho que ir... beijinhos :hug: até amanhã!

P.S. Tenho um Memorial do Convento a mais.... se quiserem.... :p

LOL no fundo no fundo acabamos sempre por gostar deles assim mesmo :laugh4:

Sendo assim tambem vou indo :) até amanha, bons sonhos :) :kiss:

EU NÂO OBRIGADO! Odeio Saramago :sick:

Good morning everyone :D

Hoje tenho de partilhar o meu sonho LOL foi muito á frente

Então não é que eu ia ao concerto dos Vampire Weekend e quem foi fazer a primeira parte foram os Pearl Jam :o :o :lol: nem queria acreditar quando vi o Eddie Vedder á minha frente LOL

Epa depois bla bla nao me lembro assim mais nada :\ lembro de ele estar todo maluco, parecia que estava possuido :wacky: ás tantas havia um foguereiro lá na sala e ele pôs lá a minha mala a arder :lol: eu comecei toda chorosa, mas depois passou pk era o Eddie Vedder!! entao ele podia tudo :lol:

Outra parte do sonho, estava eu nao sei onde , com os meus pais e haviam uns vizinhos a deixar coisas precisoas, valiosas no Lixo, ás tantas vejo um casaco igualzinho ao do Chris Martin :o :lol: fiquei tão contente, mal o vesti ficou-me mesmo á medida e já não o larguei LOL

Estou ficar maluca :shame:

BOA TARDE!!! :D Que saudades que tinha disto, mas não tenho tido paciência para PC :shame:

Blue: Guardaste o casaco?? :lol::lol::lol:

Adriana: Li o que te fizeram, se fosse comigo... :shifty: filhos da mae!!!! :whip: (há algum smile para porrada? lol)

Obrigada mas não preciso de um memorial do convento...mas queres um livro dos Maias, tenho o maior gosto em oferecer :P se não o der a ninguém vai para a lareira no inverno :wideeyed:

cri cri: ahahahaha mais uma vez não tenho nada para te dizer, desculpa :shame: :lol:

INÊS!! :D

Pensei que já tivesses começado em força as aulas :lol: mas já percebi que não

Claro que guardei :smug: esta noite, vou tentar encontra-lo :laugh4:

Ao cri cri podes pedir conselhos informaticos LOl ele ajuda qd precisares

Pff...eu vou chegar a junho sem ter começada as aulas em força :awesome:

LOOOL espero que te lembres onde o deixaste :uhoh: boa sorte! :lol: vê se pelo caminho encontras outro casaco para mim ou umas sapatilhas brilhantes como as do Dom ahahaha

Mas o cri cri percebe alguma coisa de informatica? :laugh4:

LOOL :lol: sapatilhas brilhantes, basta ires á loja de chinês mais próxima da tua casa! :awesome: :lol:

Aaw ele vai estudar para isso , dá-lhe tempo LOL

Oh mas não é a mesma coisa! ahahaha têm que ser mesmo as do Dom, vê lá se sonhas com isso!! :lol: ah mas quero-as lavadas sff....não quero cá o suor dos pes dele :sick: :P

Mas eu não tenho tempo para esperar LOL é do tipo darem-me um cheque e dizer que só posso depositar em 2025!! :snobby:

:wacky: Quer dizer, queres uma saaptilhas iguais ás do Dom e ainda por cima lavadas?! :angry: não estás a pedir de mais? Não sei se tenho tempo para isso tudo :lol: tenho contar quantas horas de sono vou ter disponiveis! ( isto já me soa a A Origem :lol: )

Quanto ao cheque, eu posso te guardar até lá :thinking: daqui a 15 anos liga-me.. pode ser que ainda me encontres :drunk:

LOOOL mas sujas não as quero, sei la se ele tem pe de atleta ou se sua muito dos pes :uhoh: :o nunca se sabe...ahaha

Deves pensar que te vou dar um cheque que não existe :snobby: eu ate as coisas que não tenho ou não existem em não partilho :P