Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Claro que sim :lol: Qual é a tua media? se não te importas que pergunte...

• Replies 16.5k
  • Views 806.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

boas :D

o braga levou 6 :( doeu

CRM nunca compreendi porque toda gente sempre preferiu fisica :\ ja os meus colegas gostavam muito mais de fisica

Ines, vai la ao thread dos muse :lol: eu vou perguntar!

a minha média é de 17,2... estás à vontade para perguntar o que quiseres :)

JASUS :stunned: és um GÉNIO CriCri :|

A minha media foi de 12 :disappointed:

Espero chegar a uma media dessas :P ainda só tenho media de 15 certinha :lol: tudo por causa da historia :whip:

Olha blue eu nunca gostei FQ! LOL

Não acredito... :stunned: eu vou fingir que não te conheço :lol: a serio? vais mesmo O.O

EDIT: NÃO ACREDITO!!! LOOL ainda por cima mencionaste o meu nome!! :whip: Não deixa de ter piada :lol:

:lol::lol: Desculpa, mas já está :drunk: agora vou fingir que ja nao me lembro de nada e vou deixar passar aquele post á frente lol

Génio eu?? antes fosse... tinha uma média muito melhor :P

Obrigada Blue :shifty: agora preciso de fugir do coldplaying e mudar de nome! :shame: lol se elas me encontram limpam-me o sebo!! :disappointed:

Tens uma media de 17,2...a serio, não é para todos! :lol:

nao é assim nada de mais...

podia ter mais, mas os meus profs nao ajudaram nada

Os meus tambem não ajudaram o ano passado, principalmente a de ingles tive só 15 :\ fiquei bue desiludida

e a de ingles a mim, merecia 20 e deu-me 19....:angry:

Omg :wacky: nem comento as vossas notas lol

LOL ines, nao é nada de mais :p nao te preocupes :lol: se responderem tanto melhor !

Eu sou das melhores na turma na parte oral!! Mas ela odiava a minha turma, tive a mesma nota que amigos meus, de outras turmas dela, que tiveram piores notas na parte oral :( nos testes tinham melhores notas porque os que ela nos dava eram mais dificil e cortava em tudo que podia, coisas minusculas mesmo!! :whip: ela era alta psicopata :|

AHAHAHA acho que não vão responder ou então ja estao a planear o meu assassinato :lol:

entao muito parecida com a minha... os testes eram super faceis...

mas a justificaçao dela para nao dar o 20 era que se ela nao tinha tido no curso, muito menos uma aluno dela :angry: :whip:

Os da minha não! :whip: Odiava-a mesmo! :shifty: mas este ano ja temos outra :dance: a tal não quis ficar connosco outravez ahahah

Que filha da mãe!! :stunned: ela pode fazer isso??? que mal...

eu sei la o que é que ela pode fazer... fiquei tao lixada com ela... ainda bem que deixei de ter ingles e que ela nao é minha prof

fogo :wacky: isso não é justo :\ sei que há profs nao dao 20 por principio proprio... agora pk um aluno tem melhores notas que ela :confused: essa boa!

Imagino!! :o lamento... :\ ainda por cima todos as decimas contam! Tenho duas ou tres palavras na cabeça para ela, mas ouvi dizer que o coldplaying agora é censurado :whip:

Vou mas é dormir :P ate amanha! :D

eu tambem tenho várias palavras para ela... juro que foi mesmo assim como ela disse... injusto é muito pouco

E não só Cricri... isso é cortar as pernas a uma pessoa :snobby: bitch! lol

mas é que é mesmo... às vezes por uma décima nao se entra onde se quer... concordo com isso que disseste em ingles blue :)

até amanhã inês!! :D

blue tambem vou indo :) desculpa

até amanhã!! *hug*

Tudo bem Cricri ;) ate amanha, boa noite! **

CriCri, invejo a tua média... e acredita que preciso dela! Neste momento tenho 16, 16,1... não chega :angry:

GD, mais um exame este ano :\ vou repetí-lo e espero ter uma nota decente desta vez.

Olá my friends :blush:

Ei é ofiicial .. voces são todos un génios!

Bem Ines, lamento.. mas não consegui encontrar nada do Dom esta noite :lol: pela 2a noite consecutiva , tive a presença do Eddie Vedder comigo :wacky: :lol: Mas esta noite foi linda :heart: acho que não é todos os dias que o meu melhor amigo é o eddie :lol:

Olá! :D

Fogo, não deves ter procurado bem! (quer dizer elas tambem se vêem ao longe lol) :lol: quero as sapatilhas do Dominic!! :bigcry: