Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ok, festa atrasada... 2 MILHARES DE POSTSSS!! :dance: :dance: :dance:

E espero bem que continue solteiro... :whip: senão rogo uma praga à namorada dele!! :angry:

• Replies 16.5k
  • Views 805.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Yeeeee!!! :dance::dance:

Eu ia contigo e faziamos-lhe uma espera :whip:

bem tenho que ir...

o CRM anda aí.... deve tar com medo de nós :lol: duas gajas a falar do Guy... :wacky:

xau xau, beijinhos! :hug:

tambem vou :P tenho que me deitar cedo ahaha

ja reparei! :whip: cri cri, só porque estamos a falar do Guy não quer dizer que não possas falar tambem :lol: eu sei que nem os homens ficam indiferentes :wacky:

ate amanha!! :nice:

Parabéns super atrasados Inês pelo teu 2000 post :wacky::vuvuzela:

Bom Dia :) o primeiro episodio do Glee tá bestial :D :lol: já tinha saudades do New Directions e suas problemáticas! é fantástico como eles conseguem dar a volta ás musicas mais irritantes e torna-las geniais e muito melhores que a versão original :D AMO

Ah inês , ontem fui á fnac e dei de caras com o Velvet Goldmine :lol: até me ri sozinha! Tive mesmo para o comprar!!! baratuuuuuucho apenas 4,99€ , mas tive vergonha :lol: :lol:

ah eu adoro a paltrow, ja gostava dela antes de casar com o chris. no outro dia estive a ver o bio sobre ela, falaram do chris e mostraram pics deles os dois :D perai ai, ela faz anos agora, dia 28 acho eu, 38 anos :o :o é quase quarentona

que covers de coldplay? onde? no glee?

hello :awesome:

Estou a falar de covers no glee sem ser coldplay, de outros musicos

Entao já votaste em mim ? :drunk:

sim, não se lembram daquela historia que o Glee perguntou aos CP se podiam fazer covers das musicas deles e eles recusaram mas depois acabaram por aceitar ? :thinking:

dia 27, sim :) é balancinha como eu

já agora, boa taaarde! :D

EDIT: blueeee ja vi que tens thread e tudo para votarem em ti!! ;) eu voto claroooo :lol:

Oi Adriana :D

Eh já me dói o dedo, estive aqui a escrever um texto longo ,uffff estou cansada!

Ah sim isso de coldplay é verdade, eu normalmente gosto das versoes que eles fazem de bandas e musicos que eu não aprecio ... agora quando se tratar de coldplay.. não sei :wacky: mas acho que não me vão desiludir

aaah sim:D para ver se alguem se lembra de mim lol obrigado pelo teu voto de confiança :lol:

Olá! :)

Tambem AMOOO o Glee! :awesome: e concordo, às vezes cantam musicas que eu detesto mas que ficam espectaculares com os arranjos deles :D

Blue - vergonha porquê? ahahaha só porque o filme tem cenas menos proprias? :lol: não é assim tao mau :P

oh tu disseste o que filme era muito muito maiores 18 :wacky: :lol: olha eu menina de bem , ccomprar um filme comprometedor :lol:

PORRA devia de ter comprado :lol:

:lol: é para maiores de 18 ou 16 não sei bem...mas tem lá cenas muito esquisitas mesmo! :stunned:

boa noite ladies and gentleman

tenho estado a pensar... e se... os CP... já que não teem logotipo nenhum..... fizessem um concurso para nós desenharmos um logotipo para a banda??

Como fizeram com o clip do Lost! :lol:

gostava de abrir um thread sobre isso...

desculpem, foi a ideia mirabolante do dia :idea2:

^ Boa ideia! :lol: mas era apenas mais um concurso para eu perder :shifty:

vou começar a pensar num....

nao sejas pessimista :lol: como es de artes has-de te safar melhor que eu de certeza!

Só porque estou em artes não quer dizer que saiba desenhar! :lol: qualquer dia ponho aqui qualquer coisa desenhada por mim ahahaha só para vocês verem o que quero dizer :P

mas a serio, qualquer dia abro thread..... isto é um forum livre, qualquer parvo pode criar um thread... logo eu também posso... :thinking:

Concordo Adriana!! Por acaso gostava de saber que os outros pensam disso :D

Ines estás um bocado esverdeada :wacky:

ah pois é não tinha reparado :confused: que pasa chica? :p

boa noite (peço desculpa só ter vindo dizer boa noite agora)

Boa noite cricri :) estás perdoado, tudo em cima?

sim tudo em cima :D e contigo?? :P

hi crests :)

hi crests :nice: how you're doing?

boa noite cricri, apesar de ja nos termos cruzado aqui em varios thread hoje... :p ... sim já percebi que tu andas por aqui :lol:

Tambem :) está chover aqui hehe já tinha saudades de uma chuva assim!

Crests eh :wacko: