Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

entao tas doentinha???

• Replies 16.5k
  • Views 805.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

oi pessoal (again) :D

CriCri!! :lol: vieste cedinho!

MEU DEUS, a caminho da explicação vinha no carro com o meu pai a ouvir radio comercial (como sempre, eheh) e o homenzinho 'já a seguir COLDPLAY' comecei logo a pensar 'ihh não saio do carro enquanto não acabar de ouvir' :wacky: de repente só ouço "Hello I'm Guy from Coldplay and you're listening to radio comercial..." :awesome: e então começa lovers in japan :cheesy:

até me deram arrepios :wacky:

fogo ainda bem que tava no dia d à hora h a ouvir a rádio comercial :dance:

cri cri - sim :sick2:

adriana - :cheesy: eu começava aos guichos no carro, ate o meu pai se passar e começar a guitar comigo :worried: :lol: O Guy sabe da existencia da radio comercial!! Ainda por cima o Guy!! :heart: e depois a Lovers in Japan :awesome:

olá adriana :) parece que sim :D

e ainda nao tas melhor ines??

as meninas e os guinchos :lol:

LOOL a sério ines, só me apetecia começar a gritar :awesome: :dance: e sei lá mais o quê!! Foi exactamente o que eu pensei, ele sabe da nossa rádio! Apeteceu-me virar para o meu pai e dizer "Ah! Ouviste, ouviste?? Este era o GUYYY!" ..... mas tive que me conter, aumentei so o volume.

Eu quero taaaanto ouvi-lo outra vez! :)

a musica, não e por nada, já a ouvi 500 mil vezes nesta vida... agora ele a falar na rádio portuguesa é que já fez o meu dia :wacky:

cri cri - Mais ou menos

tens algum problema com os guinchos? :whip:

adriana - Mesmo! Que espectaculo! :dance: Até podia ser o Chris, mas não, era Guy! *-* Que maximo :awesome:

eu nao tenho problema nenhum :P fazem-me a doer os ouvidos... ja bem basta os guinchos das minhas colegas :lol:

é uma forma de expressao como outra qualquer, menino! :snobby: :p

desde que nao seja feita ao pé dos meus ouvidos :lol:

É um pais livre! Guincho onde quiser! :snobby:

Cricri, tu tens meeeesmo a certeza que queres vir connosco aos coldplay quando eles vierem?? :lol: :lol:

tou no gozo :p

Concordo com a Adriana...oh cri cri, eu falo por mim, vou guinchar bastante :lol::lol:

pronto a adriana ja-me tá a afastar... ja nao quer que eu vá... logo eu nao vou :snobby:

Tu podes vir :lol: vais é ter que aturar com os guinchos e gritos histericos :awesome:

pois é isso mesmo :lol:

desculpa cricri ta inerente às femeas... não podemos evitar :wacky: não quero que fiques com má impressao de mim mas se calhar aquilo que vais ver no concerto..... pá sinceramente, nem te sei dizer :lol:

só vou porque a blue tambem irá, nao é por causa de nenhuma das duas :snobby: :lol: tou a brincar

olha-me este! :lol:

não abuses senão não há doritos pra ninguém! :D

os doritos tao prometidos adriana, nao abuses tu :P

olha que o que disse é bem verdade :lol:

nao-te esqueças dos doritos mesmo, bem bem :lol:

meninas eu vou andando... venho logo... se alguma de vós ainda me falar :P

:lol: tadinho do cri cri...ele só não quer admitir que se for ver os coldplay tambem vai gritar como um fa histerico!

depedro vai ser o support da actuaçao do Andrew Bird na Aula Magna no 8 oct

:surprised: OMG.

ainda tenho de dar boa ouvida na sua musica, :embarrassed:

Aro :nice:

Oh cricri não te fies muito em mim :drunk: posso não guinchar, mas tambem faço algumas figuras tristes :p