Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

o hamster :lol: mas por acaso aquecem bués, lembro-me de o meu ser bem quentinho!

:laugh4: está bem, mas depois não te queixes se ela não se calar :drunk:

meh, talvez .. mas chegou aqui nem olá disse :wacky: disse " Sempre queres as musicas?" :dozey:

• Replies 16.5k
  • Views 805.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL por acaso...mas o meu cheira bue mal :shifty:

Depois quem não se cala sou eu ahaha

Se calhar é demasiado cool para falar.. :cool:

:lol: :lol: não dás banho ao hamster inês maria ?? O meu tinha um shampoo xpto especial para hamster :lol: fino!

meh nem quero saber :dozey: acho mais que é daquelas fãs que não gostam muito de partilhar o amor por uma banda :\ não sei explicar

Shampoo?! Mas tu lavavas o teu hamster? :uhoh:

:lol: coitada...

claro :wacky: para aí uma vez por semana, até tinha uma escova da barbie para o pentear LOL

desculpa blue mas lavar e escovar um hamster deve ser das coisas mais cómicas deste mundo :awesome: :wacky:

:lol::lol: tadinho, nem era para parecer bonito a nenhuma hamster , mas quando nos deram disseram que tinha de se lha dar banho :awesome: ele era tratado como um verdadeiro principe :lol:

Eu concordo com a Adriana, deve ser bue comico :lol: mas eu li na net que não se deve dar banho aos hamsters :wacky: onde arranjaste champo para ele? :lol:

tens tens, por causa do pêlo :wacky: comprava numa loja normal de artigos para animais , não compras lã? para o ninho?

Mas o meu tem um pelo bonito :snobby: e como é que se da banho a uma coisinha daquele tamanho? :lol:

Sim, lã e granulado para a gaiola

LOL enche-se o lavatorio com água morninha e pumba, banho com ele, deves ter cuidado com as orelhas, pode ficar surdo :wacky::lol:

LOL mas tipo...como é que esfregavas o champo no pelo? ahahaha com a ponta dos dedos? :lol::lol:

Pois claro :lol::lol: ficava tipo rato de esgoto , todo engelhado :lol:

ahahaha coitadinho :lol:

talvez post aqui uma foto dele :wacky:

yah e com olhos pretos :awesome: é uma fofura *-*

:wacky: rato de laboratorio , o meu era cinza , tão fofinho e meiguinho :nice:

Não ofendas o meu hamster!! :whip: Eu já ponho aqui uma foto dele! só para veres o quanto é fofinho *.*

Eu tive um cinza com olhos vermelhos era mau como as cobras, chamamos-lhe Lucifer :awesome:

:lol::lol:

Aiiii *medo* :lol: cruzes canhoto, o meu era cinza mas tinha os olhos escuros, era mesmo meiguinho, sempre a dormir!

ahaha adoro ver o meu hamster dormir, é tão "cutchi" :lol::lol::lol:

:lol: depois do meu Micas, não voltei a ter mais nenhum, acho que ele viveu uns bons 2/3 anos

Eeeh fantástico, tivemos uma tarde inteira a falar sobre hamsters :laugh4:

Estou quase fim semana :D

Edit : acabei de participar num passatempo para ir á ante-estreia do Eat Pray Love :dance: quero muito ver este filme!!!

e não é bom? :lol: agora a serio, ainda somos banidas por spam :| deviamos falar mais sobre Coldplay aqui :P

Eu tou de fim-de-semana prolongado :lol:

Que horror, esse filme parece estar medonho :| :lol:

nah :lol: até falamos sobre coldplay, mas agora tambem não há muito que dizer sobre eles :wacky:

medonho?? :o :o eu só vi o clip da musica que o eddie vedder fez para o filme e adorei :| até fiquei com uma lágrima no canto do olho LOL mas pode ter sido por ouvir o Eddie :blush:

Edit : oraaa, vou desligando aqui o pc :) até logo e vai descansar :p

Inté **

Boa tarde a quem cá tiver :lol: