Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Mesmo, podiamos escrever um filme :lol::lol:

ahahaha

Jonny: My portuguese sister! That one I didn't knew the existence!

Nós depois lá arranjamos uma maneira de os conhecer, nem que tenha que passar o dia seguinte em Lisboa à procura deles (ou não...)

• Replies 16.5k
  • Views 805.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Prometi a mim própria que não saia do concerto sem os conhecer ou pelo menos sem ter tentado. :awesome: I want it so bad!

E vamos conseguir!! :wideeyed: Podemos é ser presas mas isso é apenas um promenor...:lol:

sim, isso é só promenor! :awesome: mas vamos com orgulho :wideeyed:

edit: bem tenho que ir. Xauu! beijinhos :hug:

O que é estranho é o porquê de não terem vindo nesta digressão uma vez que estiveram em 2000 em Paredes de Coura, 2003 e 2005 no Pavilhão Atlântico

O que é estranho é o porquê de não terem vindo nesta digressão uma vez que estiveram em 2000 em Paredes de Coura, 2003 e 2005 no Pavilhão Atlântico

estranho nao, isso é imperdonavel :angry:

Adriana - ahahaha sim, presas com orgulho :lol:

Ate amanha! :nice:

radiohead_pt - Concordo plenamente! :angry: Eu andei a ver se conseguia ir vê-los ao vivo a outros paises durante algum tempo mas é muito complicado :\

És novo por cá? :D

Buenas noches!

alguem falou em fazer uma espera a coldplay, na proxima que tocarem cá ? :sneaky: :wink3: Im IN!

Eu quero acreditar que o motivo pelo qual eles não vieram cá neste tour, foi mesmo por falta de verbas :wacky: :uhoh: mas se uma lady gaga pode pedir 50€ para um concerto.. acho que tambem eles podiam pedir o mesmo :\

Claro vamos nos deitar em frente aos camiões da tour (tipo protestantes da Greenpeace :lol:) e só saimos de lá quando tivermos autografos e fotos! :whip:

Falta de verbas?!?! e a Lady Gargola?? Para essa ja têm dinheiro, mas cobram 50 euros!!! :angry:

:lol: A ver se não me esqueço de levar calmantes! Mas essa até é boa idea

Sabes como é.. ela precisa de dinheiro para encher o guarda-fato de :shifty:

ahahaha tenho mais ideias destas, queres? :lol:

Deve ser...deve ter mais animais no guarda-fatos dela que a savana africana :shifty: assassina... *a dar uma de Greenpeace contra a Lady Gargola*

:lol::lol: ines tens a certeza que queres ir para a Pixar?? O Greenpeace não te ficava nada mal :lol:

Tambem ja reparei que hoje ando numa de falar na Greenpeace... :lol: devia-me juntar, mas primeiro tenho que fumar erva :wacky:

Fumar erva ? :wacky: porque? faz parte de algum ritua de baptismo?

Não, mas como eles são hippies pensei que fizesse parte, sei la! :lol:

LOL :lol: acho que eles não são hippies, digo eu não sei! Mas agora como tás dentro do assunto :lol: já não digo nada!

Btw, tás melhor? foste ao concerto?

Eu sei la se são hippies! :wacky: não percebo nada da Greenpeace :lol::lol:

Estou, mas a minha mae não me deixou ir ontem ao concerto :shifty: fogo, queria mesmo ir

lol confesso que já quis ser do greenpeace :wacky: mas depois disseram-me que aquilo é tudo volutntariado e eu não estou para isso :shifty: não ia ganhar nada e ser constantemente presa não parece nada bem LOL

Ha deixa lá :) vais para o próximo!

Sim Ines sou novo por cá. Pois talvez não vieram no Viva la Vida Tour por falta de verbas...

^^ LOOOL mas o objectivo é fazeres boas acções sem te pagarem :lol:

Pois mas este já era "o proximo" :shifty:

^ Sendo assim bem-vindo! :D Como te chamas? eu sou a Inês :)

Meh :wacko: já faço boas acções todos os dias, não preciso de ser presa LOL

Olá radiohead :nice: gosto mais de robots que radiohead :drunk:

^ :lol::lol:

radiohead - Não te chateies comigo mas não gosto muito de Radiohead :lol: apesar de adorar a Creep :D

Tb gosto da Creep e da No Surprises :)

Bem, esta menina vai se deitar ,até amanha :nice: :hug:

Edit : INÊS :|

Technically, he won't be Doc Brown and he won't be joy-riding through time with Michael J. Fox, but Back To The Future alum Christopher Lloyd will play another time traveler in an upcoming 3D IMAX film Time, The Fourth Dimension!

Variety has reported that Lloyd will play "an eccentric professor who will explore and explain various dimensions with a focus on space-time." Sounds a whole lot like Doc Brown to us.

Co-Directors Jean-Jacques Mantello and Richard Gabai plan to make this film a visual treat with state-of-the-art 3D, other special effects, time-lapse footage, high-speed photography, and computer-generated imagery.

The film hits theaters in Spring of 2012, and while it will only be 45 minutes long, we're thinking it's going to be a visually stunning 45 minutes. Plus, it sort of has Doc Brown in it!

Are U excited to see Christopher Lloyd take on time travel once again?

:confused: só espero que não estraguem nada

A No Surprises já não gosto :lol: Mas tambem gosto da High & Dry :D

Ate amanha!! :nice:

A No Surprises já não gosto :lol: Mas tambem gosto da High & Dry :D

A No surprises é espetacular....mas destacaria do album "OK Computer" : "Let Down", "Paranoid Android" (claro!),"Karma Police"," Climbing Up the Walls", "Airbag" e "Exit Music (For a Film)"