Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol::lol::lol: Que se lixe, basta ser fan de coldplay :D Ele pode ficar com a casa, o carro, os filhos tudo! Com as minhas colecções é que não :lol:

:lol::lol::lol:

• Replies 16.5k
  • Views 802k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Hello :D

I can't really understand anything here hehe :lol: but just dropping by :D

Hey hey hey, welcome to the portuguese space! :D

A sério Blue, obrigado :bigcry:

Já ag, como é q te chamas?

[quote=A sério Blue, obrigado :bigcry:

Já ag, como é q te chamas?

lol de nada ;) custa mais a espera :bomb: entre o dia 27 Nov e 3 Dez já cá tenho o nosso mimo :D

Eu sou Cláudia, já sei que és a Dani :P muito prazer!! és fan de Coldplay há muito tempo?

O prazer é todo meu ;)

Fez em Agosto 4 anos, nem é muito comparado com outras pessoas :) e tu?

Eu desde 2000 :) ouvi a Trouble na radio e foi amor á 1a audição lol nem sabia quem eram, só me lembro de nesse ano ir a uma loja com uma prima no natal e depois tentar lembrar do nome da banda que cantava essa musica ! Depois quando xeguei a casa puseram o cd a tocar e comecei a ouvir a Yellow e pensei :O :O estes gajos tambem cantam esta musica lol fiquei fan, na altura eram as minhas musicas favoritas :D :D e pronto desde aí tenho acompanhado !

:nice:

Eu...é uma looonga história...mas resumindo, em 2004 conheci uma pessoa e tivemos um namoro de 3 anos, e tipo, eu antes disso smp tinha ODIADO coldplay, mas mesmo bué lol. Só q dp qnd nos conhecemos ela disse-me q a banda preferida era coldplay e começámos a ouvir juntas, e ficou a nossa OST :) E isto é o resumo lol!

Mas digo-te, eu posso msm dzr q AMO coldplay...nem sei explicar o q sinto por eles... =')

:happy: Eu compreendo-te perfeitamente!! Tb estão nos momentos mais felizes da minha vida!! :D

Enfim ... que durem para sempre lol

Foste aos concertos todos deles cá ?

:D a minha historia remonta a 2002 kd os ouvia na radio e pensava caraças como se chamam estes gajos???? :P

:D a minha historia remonta a 2002 kd os ouvia na radio e pensava caraças como se chamam estes gajos???? :P

:lol: e eu quando soube o nome deles e mostrei á minha prima tive vergonha.. pensei k fosse algo kinky :lol: :lol tipo cold play mmmmm

:\ kéké kinky? :lol::lol: juro k n sei :lol:

:blush::lol: Desculpem meninas ignorem o que eu disse ... :whistle:

*googling kinky* :lol:

:o

*googling kinky* :lol:

:o

Não tarda muito este thread :censored: :lol: o que vale é que os moderators não devem perceber português.

Mudemos de assunto :rolleyes: é hoje ou amanha que sai o Lost! Ep?

:thinking: parece que é hoje.

Pois é :D mas é digital .. não gosto :( queria que fosse algo fisico, era mais giro!

deixa ver se ja tenho signature

tava a tentar por pic na signature mas parece k escolhi uma muito grande. esquece :P

no uni today, por isso vamos tds vadiar p Lx :dance:

O NICHOLAS SPARKS TÁ EM PORTUGAL!!!!!!

e quem n anda na uni? hehe

aaaaaaaaaah teve na fnac vasco da gama na 2a !! eu nao pude ir ver :cry:

• 3 weeks later...

Além de mim e da Blue quem mais vai a Wembley?