Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Deus salve a pobre alma da bluey, pois ela ainda precisa de ver a luz - o Benfica não jogou patavina na última década e só ganhou a liga uma ou duas vezes, o resto foi tudo o Porto. E quando o Benfica ganhou era quando o Porto tava com problemas (que os fez desaparecer num instante). É melhor manter-me por aqui - isto já é mais que obvio.

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Mas olha que os dragões têm andado melhores...:wacky: Eu ando a ver se irrito a blue :lol::lol:

Olha afinal o cricri é que tem razão, tu és o DEMÓNIO :angry::lol:

Deus salve a pobre alma da bluey, pois ela ainda precisa de ver a luz - o Benfica não jogou patavina na última década e só ganhou a liga uma ou duas vezes, o resto foi tudo o Porto. E quando o Benfica ganhou era quando o Porto tava com problemas (que os fez desaparecer num instante). É melhor manter-me por aqui - isto já é mais que obvio.

ò francisco claro que os fez desaprecer rapidamente, um pinto da costa corrupto :shifty: assim tb eu os papava todos, ora essa :phu:

Olha afinal o cricri é que tem razão, tu és o DEMÓNIO :angry::lol:

:awesome: espera...estás a dizer que concordas com o cricri? :| Opa, oh blue, tudo bem chamares-me demónio...mas concordares com o cricri não te perdoo! :bigcry::lol::lol:

:bigcry::bigcry: Adeus coldplaying :| Demónios não merecem pertencer a esta instituição :lol::lol:

:| nao nao, esta instituição precisa de alguns para equilibrar o ambiente :bigcry:

:lol::lol::lol: Os Coldplay precisam de fãs maléficos!! :evil:

Of course :lol: lembra-te da estratégia para ficar na frente no próximo concerto!

:o como me pude esquecer!! :| Esse plano tem que entrar em acção, é só eles virem cá :D

Então se o MX Tour for verdadeiro, então vais ter sorte.

Bluey, não sei se reparaste, mas em tudo, Lisboa é mais importante que o Porto: Futebol, Política, Economia, ... Ouves um jogo de futebol e oves os comentadores a apoiarem o Benfica quando está a perder, e ouve-los a criticarem o Porto quando estão a ganhar. Vês estatísticas de financiamento, o Porto perde 70% do dinheiro, enquanto Lisboa só perde 10% no meio da crise. E não é só ao Porto que fazem isto - o único problema é que o Porto está mais ou menos ao mesmo nivel que a capítal.

Francisco isso acontece porque Lisboa é efectivamente a capital de Portugal, e sendo uma das capitais europeis é normal que se se dê mais valor a Lisboa.. digo eu não sei :) sinceramente essa coisa de estar sempre a comparar lisboa ao porto é uma cena que me mete confusão...eu sou de Lisboa e gosto muito do Porto, tenho lá familia e pena tenho eu de nao la ir mais vezes..e pronto é isso :P olha no Porto teem uma coisa muito boa chamda Ryanair lol quem me dera a mim que eles voassem para lisboa :drunk:

Acredita. Isso acontece sempre. Mas deixa lá, também não temos um paraíso aqui.

:) estas rivalidades são uma palermice

Entao o menino é do Porto :D a maioria da malta daqui é do norte :nice:

Sou do Porto sou, e com orgulho (dependendo no que estivermos a falar XD)

:lol: já nem sei, mas tudo bem :D eu sou alfacinha :P

Olha já podes gozar do Porto - eu não sabia que uma pessoa "alfacinha" era uma lisboeta:embarrassed::D:embarrassed:

LOL eu nunca gozo com o Porto :P

Ya se por exemplo os teus pais ou um dos teus pais tb nasceram em lisboa entao és alfacinha :)

Então não sou. Mas como por vezes a minha mãe fala um pouco com sotaque lisboeta (assim como eu por vezes:embarrassed:), nunca se sabe XD

hahaha e eu sou contrário, graças á minha avó e ao meu pai, por vezes falo com sotaque do norte :lol: entao se vou a braga.. é do piorio, por várias vezes profs meus me perguntavam se eu era do norte :awesome:

Eu sou uma alfacinha com influências da beira :| A minha avó tem mesmo o sotaque de Gouveia e às vezes escapa-me uma palavra ou outra, apesar de ter mesmo a pronuncia do litoral haha falo a cantar e digo "os xapatos" :uhoh:

LOL nao sei como é falar a cantar, mas deve ser giro :lol: e não dizes sapatos porquê? é dificil suavizar o S ? :P :drunk:

Tipo, os caldenses são muito expressivos a falar acentuam muito algumas letras e palavras :lol:

Eu só digo "os xapatos" quando falo depressa, eu tento sempre dizer de maneira normal!! LOL há casos bem piores...:wacky:

Hummm nunca reparei nisso :wacky: e nao sabia que voces eram caldenses :shame:

LOL mas quem fala assim não são os de Viseu? eles que carregam para caraças nos R e S

Mas não é isso...lol é tipo falar assim "O quÊ?? Nãooooo!!! A SÉRIOOO???" Não consigo explicar bem!!! :lol::lol:

aaah :lol: então são é surdos :awesome::lol:

joking, nao faço ideia, para próxima vez vou estar com atenção