February 5, 200620 yr :lol: :lol: :lol: :lol: of course not :D but i have to go now, bye sweet livia!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
February 5, 200620 yr i see myself engaged by then i hope... and living abroad doing internship at some great doctor.. and in 30 years i'll find a cure for some desease....
February 5, 200620 yr awwwwww!!! :cry: :cry: :cry: Bye bye then sweet Nic!!!!Hope to talk to you soon!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
February 5, 200620 yr i see myself exactly like todeay: SINGLE!!!!!!! maybe one difference... less hair... :rolleyes:
February 5, 200620 yr Doce Miguel!!Meu coisinho mais fofo!!! :kiss: Que nada, eu tenho certeza que sim!!! ;) A pessoa certa ainda não apareceu, é só ter paciência que você vai encontrar uma garota bem legal e divertida que goste de coldplay!!! :P :kiss:
February 5, 200620 yr Tudo bem comigo!!!E contigo? :kiss: Estou aqui curtindo o tempo livre um pouquinho... :nice:
February 5, 200620 yr curtindo!!?? :lol: :lol: :lol: comigo tudo bem tambem... estou aqui passando um pouco de tempo, depois vejo um dvd e vou dormir... :D
February 5, 200620 yr :lol: :lol: sim curtindo...hahaha, porque?Não entendeu a palavra? :lol: Dvd??Legal!!!Qual você vai ver? :) Eu vi um hoje chamado ''o gua do mochileiro das galáxias'' já viu???
February 5, 200620 yr entendi sim... nao sabia que voces tambem utilizavam.. :D se e o filme que penso (geralmente so conheço os nomes em ingles) ainda nao vi nao... ainda nao sei o que vou ver, deve ser o meu irmao a escolher entre o monte de dvd's que tenho... ;)
February 5, 200620 yr ah sim, sim! :nice: Eu não uso muito não, mas geralmente as pessoas falam bastante! :P Acho que o título em inglês é algo sobre ''hitchhiking não sei o que...'' :D :) Ah, espero que seu irmão escolha um bom dvd!Voc~e já viu todos os seus dvd's?Eu tenho uns que não vi ainda! :)
February 5, 200620 yr penso que sei de que filme falas... nao, nao vi todos ainda... falta-me ver uns 10 talvez tambem tenho alguns que nem quero ver como Alien... o meu irmao quem comprou... :D
February 5, 200620 yr Doce Miguel, voce deve ter uma coleção beeem grande de dvd então!!! :stunned: Faltam uns 10 para serem vistos ainda!Uau! Alien???Eu também não quero ver esse não... :D O seu irmão gosta desse tipo de filme? Vi um ontem chamado dizem por aí no cinema...até que foi legal! :)
February 5, 200620 yr nao sei bem quantos mas talvez uns 220... geralmente o meu irmao gosta dos mesmos filmes que eu... penso que alien e matrix serao as unicas excepçoes... ahhh, esse filme nao conhelo nao...
February 5, 200620 yr 220 filmes??? :o :o :o Voc~e é praticamente uma locadora!!! :D Ah, eu adoro matrix!!!Pelo menos eu gostei do primeiro! :lol: Doce Miguel, tenho que ir agora...Vou ver se consigo estar de volta mais tarde...Bigggggggggg beijos!!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
February 5, 200620 yr locadora!!!??? ainda nao.... talvez em breve ;) mais tarde ja nao estarei aqui, penso eu... beijinhos doces para ti tambem!!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
February 6, 200620 yr in ten years.... meybe being a politician.. hehe.. or still studying.... in a nice place happy
Create an account or sign in to comment