March 10, 200620 yr Author sweeeeeeeeeeeet Líviaaaaaaaaaaaaaaaaaa I'm gonna sleep right now, goooooooooooooood niiiiiiiiiiiiiiiiight!!!!!!!!! biiiiiiiiiiiig kisses and biiiiiiiiiiiiiig hugs for you!!!!!!!!!!!!!!! :heart: :love: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
March 10, 200620 yr oh noooo!!!!! :bigcry: :bigcry: :bigcry: just kidding, sweet Iris, you need to take a super deserved night of sleeping!Bigggggggggggggggggg kisses and biggggggggggggg hugs!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :heart: :love: :daisy: Have a super sweet night! :snore: :nice:
March 10, 200620 yr Author hehehehe, thaaaaaaaaaanks sweet Líviaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: night night!!!!!!
March 10, 200620 yr Don't thank me, sweet Iris, that's super true!!! night night! :nice: :daisy: :heart: :kiss: :kiss: :kiss:
March 11, 200620 yr Doooooooooce Miguel!!!Meu coisinho mais fofo!!!!!Tudo bem contigo hoje? :kiss: :kiss: :kiss:
March 11, 200620 yr sim, sim, eu o adoro!Acho que vou passar a falar optimo também! :nice: Eu tenho planos sim!!Vou ver se consigo ir a uma agência de viagens amanhã para ver uma viagem a Disney!!!Estou tão feliz!Eba!!!! :D E você?Algum plano?
March 11, 200620 yr Que Optimo!!!! acho uma optima ideia que tu uses optimo como eu... einhhh!!!??? ;) Disney!!??? que maravilha!!!! posso ir junto? :p eu amanha trabalho e no domingo aviaozinho Zurich-Porto!!! :)
March 11, 200620 yr também acho uma optima idéia!Acho optimo treinar o meu portugues de portugal! :lol: Claaaaaaaro que você pode ir junto, doce Miguel!Seria um super prazer!!!Será em julho, ok?Vê se você tira uma folguinha para poder ir também!Será optimo! :daisy: Ah, mas amanhã sua cabeça deverá estar nas nuvens!!! :nice: Tomara que o dia passe rápido para você poder logo ver seus irmãos! :thumbsup:
March 11, 200620 yr obrigado!!!! mas julho e o melhor mes de concertos na Suiça... tens razao... vai ser dificil trabalhar amanha... que saudades dos meus maninhos!!!!
March 11, 200620 yr Concertos???Oba, que legal!Então eu vou praí! ;) Quais concertos vão ter? Mas pense que logo logo você os verá!!!Estou muito feliz por você!Mande um alouzinho a eles por mim...hihihi... :nice:
March 11, 200620 yr ainda nao sei... os programas estao começando a sair agora... no ano passado em julho vi coldplay e U2, mas este ano nao devo ter tanta sorte... mando sim claro... ;)
March 11, 200620 yr Liiiiiiiiiiiiiiiii... Migueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!!! :kiss::kiss::kiss::kiss:
March 11, 200620 yr coldplay e u2 em um único mês??? :stunned: Nossa, quanta sorte!!! Eba, eba!!!Muito obrigada, doce Miguel!Ficarei muito feliz! omg, omg, omg, omg, omg!!!!Looooooooooooooooooooore!!!!!!!Ueeeeeeeeeeee!!!!!You're here, you're here!!!!!!!!!!!! :nice: :heart: :daisy: :kiss: ohhhhh, missed talking to you so much these days!!! :kiss: :kiss: How are you, doce Lore?
March 11, 200620 yr I just came back from uni... we were celebrating.. haha... in a park.. in another side of the city.. and now I'm at home and you hun.. how's everything there??
March 11, 200620 yr @Livia: foi muita sorte mesmo... nao penso que tao cedo se volte a repetir... @Lore: Hi Lore!!!! how are you??? @Mari: Hi Mariana!!! long time no see...
March 11, 200620 yr Mariiiiiiii pipoca!!! :kiss: :kiss: :kiss: Omgggggg, Lore that so totallt great!As I can see you're enjoying uni and that's nice!What were you celebrating? :) Não perca as esperanças, doce Miguel!!! ;) Isso pode vir a acontecer sim! :)
March 11, 200620 yr we were celebrating.. nothing!!... well.. is the begining of a week called "semana novata"... they call us (the newbies) "novatos".. so.. next week is our week.. with a parties.. celebrations, etc.-. we will go to the beach too.. hehe
Create an account or sign in to comment