December 14, 200520 yr E esse tópico aqui eh praticamente nosso neh???? De vez em quando a Cris aparece mas aqui só dá a gente!!!
December 14, 200520 yr Olha eu na sua sig!!!! que legal!:) :) as pessoas aqui são bem legais mesmo! dá pra ter um papo legal! Mas eu me divirto eh nos tópicos de fotos do forum! aparece de vez em quando umas fotos hilárias deles!
December 14, 200520 yr é mesmo!!! Mudando de assunto, vc jah viu a apresentação do coldplay no Jay Leno que teve essa semana? Eu baixei agora e tá muito bom!!!!! Tava babando neles aqui!!! :blush: :blush:
December 14, 200520 yr Olha eu aquiii :D Eu tento vir sempre mas não dá pra ficar postando muito :P E eu jogo pouco tb hahaha a Mari em uma semana já postou mais do q eu em um ano!! Essa menina vai longe :D A apresentação do Jay Leno foi muito bacana!! Esses últimos talk shows têm sido bem legais, Jonathan Ross, Conan O'Brien, Jay Leno, td de bom!! Bjocassss :kiss: :kiss: tenho q ir agora!
December 14, 200520 yr teve uma dessas apresentações que eu não consegui baixar agora eu não me lembro qual que foi..... Mas eles ao vivo são ótimos!! tchauzinho Cris!
December 15, 200520 yr ai... ao vivo, ao vivo... EU QUERO É ELES AQUI NO BRASIL!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: c's foram pro 1o show deles? meu ex namorado foi (na epoca a gente tava junto) o fdp ligou pra mim de la!! huahauahuahuahuahauha
December 15, 200520 yr marianaaa conta ummmmm mariana conta um é um é ana... viva mariana, viva marianaaaaa mariana conta doooois mariana conta dois é dois é ana, viva mariana, viva marianaaaaa mariana pode ta meio bebaaaa, mariana ta meio beba é beba é ana viva mariana, viva marianaaaaaa huahauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuaha
December 15, 200520 yr Eu não fui em 2003 :cry: Hahahhahahahhahahahahhahahahhahahhahahhahahaha Mariana Beba é ótemaaaaa :P
December 15, 200520 yr ai ai... querido papai noel, por favor traga a sua versão Chris Martin à meia noite pra me dar meu presente de Natal... pensando bem... o Chris Martin seria um bom presente de Nata :D:D:D:D:D :lol: :lol: :lol: :lol:
December 15, 200520 yr Oieeeee todo mundo!!!To dand uma passadinha rápida aqui, porque tenho certeza que meu pc vai começar a dar problema de novo...Olha, uma outra brasileira aqui!Bem vinda Mariana!To vendo que eu to meio atrasada nas boas vindas mas mesmo assim, seja bem vinda!uaaaauuu!!!!!!mais de 1000 posts? :stunned: puxa, que bom que vc tá gostando daqui! :nice: Beijos para todos!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss:
December 15, 200520 yr Liiiiiiiiii!!!! Bjossss lindaaaaaa!!! Vc já tá de férias??? Pc com problema?? :confused: Mandou o cartão do amigo secreto?
December 16, 200520 yr ahahahahaah putzzz ressaca deve ser muito ruim! nunca tive uma! Tb eu nem bebo tanto assim....
December 17, 200520 yr ahauhauahuahauhaua pois eh eu acho q naum.... eu tento beber pouco pra naum dar muito problema!!
December 17, 200520 yr hahahahahahahaha é, meu dia hoje variando de sentada na frente do pc ou sentada na frente do vaso n foi mt produtivo!!! hahahahahahaha
December 18, 200520 yr isso aqui virou chat agora!! :lol: :lol: :lol: caramba!!! Mariana em menos de 1 mes 1512 posts :o :o :o :o
December 18, 200520 yr eh claro bruno!!! isso aqui bomba principalmente nas madrugadas!! MA mariana ateh tem um topico soh dela no lounge!!!! depois passa lá tb!
December 19, 200520 yr Brunoooooooooooo olaaaaaaaaaa eu nem te conheço, mas tudo bem???? :kiss: :kiss: :kiss:
Create an account or sign in to comment