Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eu também to louca pra ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cool: :cool: :cool: :cool: :nice: :nice: Ale' date=' vc que tá participando do amigo oculto do cfu tá pensando em mandar alguma coisa junto com o cartão de Natal?Pra Cris eu já perguntei isso... :P[/quote']

 

 

pois............ sabe que não tinha pensando nisso?

eu acho que vou mandar alguma coisa junto; a pessoa que eu peguei é muito legal! :smug:

Link to comment
Share on other sites

Oii!!!

eu tb sou nova aqui! Me cadastrei hj! Jah tratei logo de procurar um tópico em portugues!

Meu nome é Karine e eu frequento outro fórum do Coldplay assim como o bruno aí em cima!! to reconhecendo alguns nicks! :) :)

Que bom que tem bastante brasileiro aqui! dá pra se sentir en casa!!

bjus a todos

Link to comment
Share on other sites

Esse site é um perigo... eu to ficando completamente viciada!!

todo santo dia eu entro e fico postando, cavucando o site procurando por algo interessante...

 

Karine pq vc n baixa logo os caps de gilmore girls??? ta muito muito muito bom...

se quiser eu tenho do 5o ao 10o...

Link to comment
Share on other sites

Mariana eu tenho preguiça!! ahuahuahauhau aí eu fico vendo na Warner mesmo...

Eu to até surpresa de mão ter tido nenhuma reprise até agora!

Mas eu to sempre lendo spoilers pq eu não consigo segurar a curiosidade... :)

Que outras séries vc curte alem de GG???

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de todas essas que vc citou, principalmente friends!!! eu não me canso de assistir jah devo ter visto cada episódio umas dez vezes!!!

Everwood tb é legal mas eu não consigo acompanhar a ordem dos fatos, eu sempre pego o bonde meio que andando!!

:confused:

Link to comment
Share on other sites

É verdade isso aqui vicia!!!!! E eu achava que postava demais mas vc bateu o recorde! ehehehehehe

 

Acho que eh pq as vezes eu tenho dificuldade em me expressar em ingles e tal.... eu entendo bem mas as vezes eu travo na hora de escrever!

Link to comment
Share on other sites

to lig... mas eu adoro participar dos joguinhos do the lounge... aí ali n tem mt misterio, afinal a maioria c só tem de escrever bem pokinho.

mas ontem fikei hoooooooras conversando com julia e nicolas, aí minha filha, já viu, né??

hoje demorei d+ pra entrar aqui... jaja tenho de ir mimbora :(

vou tentar acessar no trabalho se der tempo...

(VICIOOOOOOOOOO) :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...