December 12, 200520 yr eu n gosto dessas temporadas velhas nao... eu gosto da nova só!!! ai ai... vontade 0 de ir trabalhar hj!! :P
December 12, 200520 yr Eu to vendo pra entender mais as historias e não ficar tão perdida na temporada nova! E vc ainda vai trabalhar? bom trabalho então jah que não tem outra saída neh? E que show Cris???
December 12, 200520 yr De voltaaa :D KROQ ontem!!! Foi fantástico!! Jack Johnson, Coldplay e Depeche Mode foram sensacionais!!!!
December 12, 200520 yr Ahhhh eu não soube!! Será que ainda dá pra ver no site???? Se bem que essas apresentações on line eu nunca consigo ver direito fica toda hora parando :/
December 12, 200520 yr Ahhhh eu não soube!! Será que ainda dá pra ver no site???? Se bem que essas apresentações on line eu nunca consigo ver direito fica toda hora parando :/
December 12, 200520 yr Acho q não dá pra ver :( Tá todo mundo esperando pra ver se sai alguma gravação na net... Eu geralmente não consigo assistir essas coisas tb, mas esse deu direitinho! A imagem não tava tão boa pq eu coloquei numa velocidade média, mas pelo menos não ficou parando! E o pessoal q tava em melhor qualidade reclamou pra caramba da transmissão
December 12, 200520 yr Meninas, hora de ir, vou dar uma corridinha na praia (eita, q vidinha difícil :P :P :P ) Bjsssssss :kiss: :kiss: :kiss:
December 13, 200520 yr oieeeeeeee to aqui minha filha! olha o banner que eu botei! fui eu que fiz! :) :)
December 13, 200520 yr ahahaha valeu! Mas será que naum tah grande??? será que tem limite? vou procurar saber.... Mas e aí tudo bem?
December 13, 200520 yr num deve ter nao... se tivesse n tinha entrado!!! tudo direitnho, acabei de voltar do estagio... e ctg?
December 13, 200520 yr por aqui tah tudo bem tb.... apesar da greve aqui na minha faculdade continuar e eu estar a toa! Mas menina tu jah tah em trouble no status??? Eu estacionei no spies e tah dificil de sair!
December 13, 200520 yr a federal daki ta em greve tb... acho q eve voltar dps do recesso, em janeiro!! pois é... VIIIIIIIIIIIIIICIO!!! huahauahuahuahauha shiver?? eu num to com trouble nao? 1:6 ?
December 13, 200520 yr é eu digitei errado! eu editei o post mas aqui o forum tah meio lerdo pra entrar..... Eh aqui tb desse ser soh ano que vem... :( :( fazer o q neh?
December 13, 200520 yr pois é... eu achei q eu ia mudar de status dps de 700 posts, mas acho q agora n funciona mais de 100 em 100... deve ser a cada 200 ou mais... :(
December 13, 200520 yr eu tinha visto um topico que vinha falando os rankings mas nem to achando aqui... se eu não me engano eu acho que eh de 500 em 500.... vai ser mais dificil agora!!!
December 13, 200520 yr hauhauahuahuaha pow mas se vc continuar postando freneticamente vc chega rapidinho no x &y!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Create an account or sign in to comment