December 9, 200520 yr num acredito :P nossa bandeira é lhinda... tao coloridjaaaa e lecáu!! :lol: :lol: :lol: nossa, o james blunt fanho foi foda!!! eu gosto tanto do resto do cd... tu mora aonde?
December 9, 200520 yr São Paulo.. Casei faz 2 meses e provisóriamente estamos morando com a mãe dele porque nosso apartamento ainda não foi entregue. Tá prontinho, só estamos esperando o habite-se..
December 11, 200520 yr eu queria morar em são paulo perto da galeria do rock! eu ia morar naquele lugar !!!!!tenho muita vontade conhecer! :)
December 11, 200520 yr E vc acredita q qd eu fui a SP nem deu pra ir na galeria do rock :stunned: Preciso ir lá de novo!! hehehe :D
December 11, 200520 yr Sorte a sua !! Eu nunca saí do rio! espero que essa limitação seja por pouco tempo! :smug:
December 11, 200520 yr eu gosto de sampa... pra passear (ponto). lugar caro da bobonica... ta doido... passei 2 semanas la pensei q ia falir!! hahahahahahahahahaha e é tudo mt longe... eu gosto de morar a 5 minutos de todos os lugares... minha hellcife é lecáu!!! só sou apx pelo metrô de sampa... mas pra falar a verdade sou apx por qq sistema de metrô q funcione :P
December 11, 200520 yr Oi Scientist_05!!! Bem vindo! Vc é de onde?? Sou de Curitiba... aqui é legal, mas shows de grande porte (como o dos queridões) quase nunca vem pra ca... isso ta começando a mudar agora...
December 12, 200520 yr eu queria morar em são paulo perto da galeria do rock! eu ia morar naquele lugar !!!!!tenho muita vontade conhecer! :) Galeria do Rock é bacana, mas pra quem gosta de britpop e algo mais alternativo, a galeria do lado é um paraíso... quando eu trabalhava ali perto, meu... hora de almoço era lei ir nessa galeria. A London Calling é um paraíso ! http://www.londoncalling.com.br Seja bem vinda Karine !
December 12, 200520 yr 17 mil posts!!! PQP!!! hauhauahuahauhauhauahuahaua se bem q c ta aqui faz 2 anos ja... huahauhauahuahuahauhauahuaha tudo bem??
December 12, 200520 yr Tudo bom :D e vc ??? Ano passado eu dei um boost nos posts :P trabalhava num lugar que o que eu menos tinha era serviço pra fazer... passava o dia todo aqui ou fazendo fanlistings. :P
December 12, 200520 yr hahahahahahahahahahahahaha eu ate tava com tempo no trabalho, mas agora, como só tem eu de estagiaria (1 pra fazer o trabalho de 3) aí ficou sem condições...
December 12, 200520 yr Obrigada pelas boas vindas ExBerry!!!! Pow deve tá dureza aí pra vc hein mariana?? Fazendo o trabalho de três.... :confused:
December 12, 200520 yr pois é... mas graças a deus ja contrataram outra estagiaria (q estuda na minha sala, inclusive), mas n sei qnd ela começa!! =*
December 12, 200520 yr Menos mal então neh? Assim dá tempo de dar uma espiadinha aqui no coldplaying!! :lol: :lol:
December 12, 200520 yr num hotel cris. recepção!!! :) e é pago, oq é quase um liagre pros estagios de hotelaria aqui em recife :)
December 12, 200520 yr eu acho q nós somos as unicas q conseguimos manter uma conversa mesmo com todo mundo offline!! hauhauahuhuahauhuaha ja noataram isso?
December 12, 200520 yr eiiii... agora c ta online!!! :) ai q sonooooooo... cabei de acordar... tava vendo o finalzinho de gilmore girls :)
December 12, 200520 yr Eu vi o finalzinho tb! Tava esperando começar Everwood, to aproveitando que tah reprisando todas as temporadas!
Create an account or sign in to comment