November 3, 200520 yr Oie gente sou nova aqui, e no coldplaybr.com! Entao vamos torcer para ter o Coldplay na America do Sul
November 3, 200520 yr olaaaaaaaaaaa novata na areaaa e vamos sim torcer p coldplay vir tocar por akaaaa seria tudooooooooooo de bomm
November 6, 200520 yr Author eu vou ver eles no dia 2 no Pacambú. já garanti o meu ingresso. Alessa, como que tá a procura aí em Curitiba:.. isso se já não acabou..pelo que soube ao menos em SP parece que sobram apenas poucos pra o dia 3. qual a capacidade da Pedreira:
November 6, 200520 yr acho que aqui eles estão vendendo 20 mil. as filas na fnac estão meio grandinhas, mas acho (espero) que não vai dar confursão!!!
November 10, 200520 yr Author eu tenho que ir pro show do oasis tbm... tenho que jogar um copo de cerveja e um tênis no liam :cool:
November 12, 200520 yr vcs viram o Rafa da mtv? ele vai em todos do pearl jam :o só não vai no de porto alegre
November 12, 200520 yr Que invejaaaaaaaaa!!! Pq as passagens são tão caras????? Vou ter q passar maus bocados pra conseguir juntar dinheiro pra ir ver o Coldplay que não sobra nenhum pingo de esperança pra qualquer um desses shows :cry:
November 13, 200520 yr Author vcs viram o Rafa da mtv? ele vai em todos do pearl jam :o só não vai no de porto alegre acho que ele tá afim de dar a bunda pra algum membro da banda :cool:
November 22, 200520 yr eu também to louca pra ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cool: :cool: :cool: :cool: :nice: :nice: Ale, vc que tá participando do amigo oculto do cfu tá pensando em mandar alguma coisa junto com o cartão de Natal?Pra Cris eu já perguntei isso... :P
Create an account or sign in to comment