September 4, 200520 yr oi julia, seja bem-vinda!!!! :) espero que vc curta esse forum tanto quanto a gente.... o que, acho eu, não será muito difícil de acontecer..... :D
September 4, 200520 yr Oieee Júlia!!!!Bem vinda!Espero que goste bastante daqui!As pessoas são bem legais!!! :)
September 5, 200520 yr Oi Júlia, seja bem vinda!!! E não esqueça de visitar a gente lá no http://www.coldplaybr.com :D
September 5, 200520 yr Obrigada pelas boas vindas! Eu gosto bastante desse fórum, mta coisa boa pra achar por aqui! Eu sou fã faz um tempo, uns 3 anos, mas só agora resolvi entrar. Vai saber pq demorei tanto tempo :rolleyes: Olha só, eu não conhecia esse site! Tô entrando já pra fuçar! Valeu por passar o link! =D
September 5, 200520 yr ah, o coldplaybr é muito bom Julia!Aproveita e registra no forum de lá também! :P eu também entrava aqui no coldplaying mas não era registrada, nem sabia porque...um belo dia resolvi registrar e agora entro praticamente todo dia! :)
September 5, 200520 yr Galera, vamos votar na enquete do ticketmaster, pleaaaaaaase!! Agora tá valendo só um voto por conexão! Ajudem, por favor!!! http://www.ticketmaster.com.br
September 6, 200520 yr oi Julia,seja bem vinda :) tb sou um pouco novo por aqui não entendo muia coisa mas dou uma passeada por aqui de vez em quando :D
September 7, 200520 yr cade os brasileiros? :D Mini vc é a Julia la do Coldplaybr? vamos manter esse tópico na primeira pagina :D
September 10, 200520 yr Oi Bruno! Obrigada pelas boas vindas! Sim, eu sou a Julia do coldplaybr! :D É que Mini é meu apelido! hehehe Eu consigo entender as coisas mas meu problema é escrever em ingles! Eu sou terrível! Oi Li! Obrigada pelas boas vindas tbem! Pois é, agora eu entro todo dia! hahaha principalmente pra ir baixando um monte de coisa! :blush: Cris, tô votando toda vez que eu entro na internet! Mas a gente tá perdendo feio :cry: E volta pra cima tópico! :D
September 10, 200520 yr não dá nada, julia. aproveite o forum para praticar o inglês :idea2: as pessoas vão te entender, sim ;)
September 10, 200520 yr aqui é só dar umas enroladinhas no ingles que tá tudo certo... :idea2: eu faço isso bastante julia!!!as pessoas entendem...pelo menos eu acho que entedem... :P
September 10, 200520 yr o pior é que não sei não :lol: se for tentar dar umas enroladas é bem capaz de acharem que escrevi grego :lol: :lol: mas to aprendendo aos pouco...por enquanto fico só na leitura e nos thank you for uploads,bem monosilabico :lol:
September 11, 200520 yr :lol: :lol: :lol: bom... tem uma galerinha da grécia por aqui... talvez eles te entenderiam :lol: :D
September 11, 200520 yr hahahahha Alessa vc é uma graça!! :lol: :lol: Então, a galera aqui é bem bacana, eles entendem e não ficam criticando o inglês de ngm! Povo muito 10!! :D
September 22, 200520 yr oi Ná! seja bem-vinda :) bruno, ela é uma menina que corrige o ingles das pessoas. pelo menos o meu ela corrigia até que mandei ela catar coquinho, oras bolas!!!! :angry: li, a alichita chiquita loquita é a Ali, uma menina inglesa bem querida e legal! :)
September 22, 200520 yr oi gente do brasil eu falo bocadinho de português vamos tentar fazer as discuçoes dos colplay e também exigir que venham para sulamérica né? ;)
September 22, 200520 yr Oi Ná, bem vinda!!!!Eu já te vi no coldplaybr! :D ahhhh sim ale!!!Obrigada pela explicação...hihihi... :) oi Floweroflife!!!Tomara que coldplay venha pra america do sul mesmo!!!vamos cruzar os dedos! :)
Create an account or sign in to comment