May 26, 200917 yr :lol::lol::lol::lol: tem que ser, epah realmente.. não conheceram grande coisa :thinking: òh beta lá pro lados da rush só se veem pessoas com canas na mâos e lava-loiças !! :lol::lol:
May 26, 200917 yr :dance: Eu ao jantar : - mae, vou fazer uma tattoo, uma borboleta, aqui ela: - porque elas tb vão fazer? eu : :wacky: oh mãe achas?? isto não é nenhuma seita :lol::lol::lol::lol:
May 27, 200917 yr De facto, da outra margem do rio... é uma "plantação" de camelos que mais parece que estamos em Marrocos!!!
May 27, 200917 yr :dance: Eu ao jantar : - mae, vou fazer uma tattoo, uma borboleta, aqui ela: - porque elas tb vão fazer? eu : :wacky: oh mãe achas?? isto não é nenhuma seita :lol::lol::lol::lol: :lol: mas parece :laugh4:
May 27, 200917 yr De facto, da outra margem do rio... é uma "plantação" de camelos que mais parece que estamos em Marrocos!!! se fosse homem dava-te a resposta :wacky: :lol: agora ao ler as news em ver de ler saratoga li saragoza :o:o que susto :lol:
May 27, 200917 yr :lol::lol: Eu tb li saragoza :lol: Epah acreditas que até sonhei hoje que estava já na loja para a fazer a bendita da tattoo :wacky::lol: Agora parecias o V ele ás vezes tb me diz iss " Se fosses homem agora respondia-te":lol:
May 27, 200917 yr :lol: :o sonhei k estava em nova iorque :o, na praia mas n tinha fato de banho, molhei os pes, entretanto subi e fiquei ao pe de um edificio, apareceu uma gaja tuga k me abraçou e meteu a mao no meu bolso de tras e disse merde a carteira n ta aki :lol: entretanto n sei como roubou-me 2 cheques de clientes k eu tinha algures. meti-me no carro, tava o chao molhado, andei as voltas a procura da familia :lol: oh dear muito forum live :laugh4:
May 27, 200917 yr Pois eu tenho um grande feelling que CP vai cá estar no Rock in Rio em 2010!!!!! Rush - Anda responde.... dá-me luta!!!! Blue - A tua mãe ainda nos mata... Mas a borboleta não é de todo mal pensado... Não posso é dizer ao boss, senão dá-me um tiro sem aviso prévio!!! :lol:
May 27, 200917 yr :lol: mas parece :laugh4: Eu arriscaria mesmo a dizer que somos, nós é que ainda não sabemos!!!:laugh3::lol::laugh3::lol:
May 27, 200917 yr :lol: @ betix :wacky: vem ca a este lado k eu mostro-te o meu camelo :laugh4: n era mal pensado virem ca em 2010 mas se calhar tao a gravar novo cd :thinking: (:lol: eu ia escrever :pensative: :lol: :lol:)
May 27, 200917 yr :thinking: Eles que tirem um dia de folga para cá vir :angry: os MUSE no ano passado tambem nao estavame m tour e vieram propositadamente aqui :D :dance: venham venham
May 27, 200917 yr a serio? k giro :lol: btw lembraste da minha amiga dos muse? falei hoje com ela, n foi ver muse em março pk o tic era mt caro 248$ :o
May 27, 200917 yr Oi não sei quem é :thinking: mas para ir ver onde ?:shocked3: esse valor é quase o mesmo que nós pagamos pelo avião+ticket do concerto