Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

já tinha viste o video...vou apenas dizer que prefiro o original... xD

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

mas este é mt giro e bem feito. repara nos pormenores. os metros a cruzarem-se debaixo do chao k esta cheio de esqueletos de dinossauros

Yah isso teve piada, e quando ele esta a entrar no metro e tem posters dos coldplay por todo o lado! :lol:

Mas aquela parte das caras a sairem era demasiado estranha, prefiro o original é mais alegre e colorido! ("a ilha das cores....tururururu é tão divertida) sou mesmo infantil... :lol:

:lol: agora fizeste-me lembrar as pistas da blue :awesome:

2005 fiquei no balcao 1 :P

o ano passado em madrid fiquei bem a frente na plateia!

:o tb fiquei no balcao 1

e jurei pra nunca mais :\

Epa as pistas da blue é educativo!! Foi ai que aprendi que a seguir ao 1 vem o 2!

Eh...na primeira fila... :lol: lembram.se do video do "Lost!"? A parte do final quando eles saiem...eu quero ficar ai para poder arrancar um cabelo de cada um e fazer clones! xD "Coldplay Tour por Terras de Portugal (sem fim)" :D

eiii as pistas dablue é tão fixe :lol::lol:

eu agora tou viciada numa serie que dá aos domingos de manha :wacky: da princesa e o guru :wacky: é mta giro :embarassed::lol:

ei bruno as nosas historias sao quase iguais :laugh4: nos tb ficamos na frente em colonia

da princesa e do guru :thinking: não estou a ver qual é...isso da em que canal :lol:

alguem sabe qual e a lotaçao de wembley em concertos? 90 000 e a lotaçao so nas bancadas...

ah esse lugar tb é mt bom. no video ha uma miuda k toca no chris e dp fica a olhar para a mao e a gritar para a amiga klkr coisa como i touched him i touched him :wacky:

:lol: blue, a rita anda a pedir-me a montes de tempo para instalar a disney channel :\ acho k com 14 anos ela devia estar mais interessada noutro tipo de coisas *coughrapazescough* :lol:

bruno, ja vi k disseste no thread k tb vais a wembley :dance: :thinking: k tal pores no profile o teu pais? tens 3 a escola, portugal, açores ou madeira :lol: :lol:

Na sic , ela é uma princesa, mas foi adoptada por pais na terra lol entretanto vem um guro po mundo dela com um elefante, e vai tentar convence-la a ir para mangipur? :lol: a terra dela :wacko:

*escolha

90000 so nas bancadas? :thinking: deve andar a volta disso pk atras do palco vai ficar vazio logo o pessoal k fica no relvado deve ser mais ou menos o mm k ficaria ai.

:lol: blue

:laugh3: essa hitoria não faz sentido...mas vou ver! :lol: :lol:

@ blue o tal da sic radical se calhar tinha razao, nos a dizermos k n tinha havido concerto em madrid nem ia haver, afinal houve, o bruno esteve la :drunk:

*história

:laugh3: Eu tambem gritava!! É inevitavel :lol:

bem, acho q agr ja esta tudo... apesar de n perceber mt disto

:D mais importante é a bandeirola e o sexo (para evitar confusoes :lol: )

@rush : Ah :wacky: o marco horacio , eu tb gosto do disney channel :embarassed:

@ ines, vê :laugh4: vais gostar

@bruno: boa :D estás quase lá!

Estou super ocupada :bomb: estou entrar em parafuso!

pessoal fixe, deixo-vos com as conversas das pistas da blue :P

até logo, vou passando por ai para saber de novidades.. beijos a todas

disney channel não gosto...tem demasiada hanna montana para meu gosto...agora quero és os canais lusomundo e tvcine :lol:

de desenhos animados gosto mais do Bomerang (bugs bunny, duffy duck, speedy gonzalez, tom & jerry *-*)

inté bruno :)

vais quando, em k dia?