September 11, 200916 yr Beta@ não te preocupes.. os gajos da meteorologia estão quase sempre errados:P
September 11, 200916 yr ESTAMOS NO IR ................. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BEIJOS A TODOS QUE CÁ FICAM E BEIJOS A TODOS OS QUE VÃO DIA 21 ESTAMOS AQUI HISTÉRICAS E A CONTAR-VOS TUDINHO
September 11, 200916 yr :curtain: Rita :nice::blush: tb gosto ti :D ( epah tu encavacaste-me :lol:) Inês nao te livras de mim facilmente!! esse casaco?! quero ver isso pronto quando cá chegar !!
September 12, 200916 yr LOL o casaco está-me a dar montes de trabalho, não o vou conseguir acabar no fim-de-semana, ainda me faltam os moldes da parte de trás, e felizmente tenho muito tecido azul escuro ca em casa! :lol:
September 12, 200916 yr Olha és tu e és eu :wacky: a minha colega ainda não veio hoje, tenho a aqui secretária cheia de recados para ela :bomb: ela que nao me ligue para semana, que eu não vou poder atender :worried: és tu e és eu? :lol: :lol: :awesome:
September 12, 200916 yr Agora para este pequeno resto de férias tive uma ideia (mais uma! xD), não sei se viram um blog de uma francesa que levou o urso de peluche para o concerto dos Coldplay em Paris, mas eu achei tanta piada ao casaco do urso que vou fazer um parecido para o meu, era parecido com o do Chris Martin! :lol: Pode ser infantil, mas não tenho mais nada para fazer no resto das férias! :lol: :lol: :lol: sim eu vi :lol: dp mostra :D (vai mas é engomar a tua roupa ó mandriona tar prai a fazer casaquinhos pros ursinhos pff)
September 12, 200916 yr Meus deus... acho que não vou levar t-shirts não vale a pena, temos 5 dos CP para vestir.... eu so vou levar as deles :wacky: 7 :dance: toda eu vou ser uma coldplayer e uma tuga, atacada de bandeiras atadas a mala, a trolley, vestida :lol: :smug:
September 12, 200916 yr eh...eu faço... "Oh mãe!" :lol: a sério vou tentar... ate tenho moldes para roupas para nenucos, deve dar para o urso não? :lol: BOA!! ainda por cima as instruções da revista estão em francês! --' muhahahahahaha :lol: :lol:
September 12, 200916 yr Tempo em Londres: Semana de 14 a 20 Setembro[/url] :cry: :\ olha la se vao os nossos penteados :lol: eu nem cortei a franja ja a pensar no rabo de cavalo por causa da chuva :lol:
September 12, 200916 yr Claudia@ Bgada:D tentei fazer a outra borboleta mas não dá mesmo empanquei:(sai sempre mal:P Inês@ Eu ainda não tenho cartão do cidadão mas, depois do que disseste menos vontade tenho de o ir tirar:P é que já no B.I. estou com uma cara de dar medo aos passaros, nem quero imaginar então no de cidadão:P Beta@ Please não rebentes!!! Exercicios de relaxamento..fuuuuu..inspira....expira:P Não sabia que fazias Origami..xii tens de me dar umas aulinhas:D Ana@nada de parafuso! Ai ai! Digo-te o mesmo que à Beta..é mas é fazer muitos exercicios de relaxamento e muuuuita IOGA:wink3: stress danado, hoje as 8.45 ja tava a porta do jumbo so abriu as 9 bla bla bla nem sei para onde me virar. kd chegar la vou pedir chris pra me dar aulas privadas de ioga :D :lol:
September 12, 200916 yr vou confirmar o voo :D eu e a ari combinamos k pelo menos uma vez por dia viriamos aos nossos threads (learn assorted .... irritate me ... cp portugal - os meus) dar novidades da nossa estada :cool: :lol: :D beijinhos a todos espero ver-vos la, angela, joão e bruno :D
September 12, 200916 yr Epah esta rush é alta spam :lol: ja estou a fazer a mala :dance: Inês :laugh4: aplica-te ! já venho :escaping:
September 12, 200916 yr Estado do casaco: Está a ganhar forma, cheio de alfinetes, os meus dedos todos picados por causa dos alfinetes!! está a dar montes de trabalho!! decidi agora fazer uma pausa... :D
September 12, 200916 yr :lol: nao tens dedais?! Estado da minha mala : parece pequena :wacky: nao sei onde vou por as coisas todas :bigcry:
September 12, 200916 yr Tenho, mas não dão jeito nenhum! :lol: Nisso das malas não te posso ajudar...ca em casa não sou eu a milagreira das malas :lol: Levas os post.it? :D
September 12, 200916 yr Oooh entao, uma costureira tem usar sempre o seu dedal! Levo pois :lol: fui comprar hoje, mas não havia borboletas, trouxe uns normais, mas trouxe uns que dizem "super sticky":lol: nao quero que voem :awesome:
September 12, 200916 yr :lol: eu tenho com borboletas!! :awesome: Mas eu não sou uma costureira qualquer! Sou especial...por isso não preciso de dedal! :D (os meus ricos dedos)
September 12, 200916 yr ai ai ai :drunk: Acho que já tenho tudo pronto :stunned: ainda me sobrou espaço :\ nao percebo porque uma mala tem de ter tantas divisões :wacky: :lol:
September 12, 200916 yr 'ai ai ai' é o que estou farta de gritar... :lol: estive a pensar...como é que depois mostro o urso? :thinking:
Create an account or sign in to comment