Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol::lol:exacto beta :lol:

e girls aloud?!!!!?

White Lies é fixolas , conheço e tenho pena de não ter visto tambem

• Replies 16.5k
  • Views 801.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Gostei Girls Aloud sim, bonito espectáculo de coreografia, musica para dançar, alegre, gostei e White Lies também, boa batida!!!

Que raio de convite é aquele daqui do forum?

esquece era um pedido de amizade da Ines... dahhhh

bom dia :D

no que concerne :cool: :lol: as fotos eu tirei algumas, as do concerto suckam :drunk:, as outras estao mais ou menos. segundo a minha experiencia so as passarei para o pc la para o ano que vem :lol:

o meeting :\ só eu, a beta e a saskia levavamos tees dos coldplay, havia um gajo que nos conhecemos mas n podemos dizer nomes aki levava uma sweat. logo ai houve barraca, pensei k era para levar-mos todos tees :\. 3 ou 4 pessoas apresentaram-se, as outras ignoram-nos, incluindo o manager. kd recebes alguem na tua casa apresentas-te e acompanhas os convidados, né? bah (n sei como se faz este smilie). depois a volta combinada era a padaria :lol:, pub e restaurante. ok, nos n tinhamos tido tempo de la ir, bora nessa. ja no metro disseram-nos que n iam a padaria, k iriamos nos sozinhos, faziam-nos um mapa, iamos, e voltavamos para nos encontrar no pub. ficamos logo de nariz trocido.

talvez a beta agora possa continuar com a historia ....

vim tao cansada que tive sintomas de gripe :o, tenho tomado uns c-gripes e tou melhorzita, já tava a ver o boss a dizer tas a ver??? n so ficas la 7 dias como tens de ficar 7 dias em casa isolada, e o trabalho, quem é que o faz? pff

bem, meninas, vou trabalhar, tenho tudo atrasado. ainda n acabei de desfazer a mala, ta tudo na sala tal e qual como deixei no domingo a noite :dance: :lol:

@ rita sempre acabaste por entrar nesse curso que tem MONTES de saída :lol: desejo-te boa sorte :P

XII a sério? Que cocós! Ao menos apresentavam-se ... e indicavam uns sitios fixes...fg!pfff Olha quando vierem cá(sim pk eu já estou a sonhar com a próxima tour, e ELES TÊM DE VIR A PORTUGAL), vão ver o que é ser-se bem recebido:angry:

O teu boss é mauzinho Ana, quer dizer se ficasses doente não é por quereres não é??!

Olha então depois vê la se no dia 22 de setembro de 2010, pôes as fotos no teu facebook pa nós vermos:P

Pois pois MOONTES DE SAIDA:p:P:D

Opá eu sou mesmo mal educada!:P BOA TARDE!!! (eu aqui a mandar vir pkausa dos ingleses e nem cumprimentei ninguém:P)

@ Inês hás concerteza ter borbletas na mao! espero bem k eles venham no proximo ano :(

@ rita ok ok :lol: we all love coldplay :D alfacinha e composta :angry::lol: diz lhe que eu faço sumo, pode ser que resulta :wacky::lol: joking, diverte-te nas praxes!! se te fizerem mal, olha quando fores tu a praxar, vingas-te :lol:

Arqueologia é um grande curso :dance: como em todos, saidas está escasso :wacky: não só arqueologia, por isso força ;)

@rush : Sinceramente acho que é sempre assim :\ quando há um grupo que se conhece ha sempre tendencia de ignorarem os outros :wacky: eles que fiquem na deles e nós na nossa !! :D No fundo o povo tuga é sempre hospitaleiro, por isso que ficamos mal impressionados com os outros :awesome:

O meu trabalho está cada vez pior :wacky: preciso sair daqui urgentemente!

Ai Claudia tu defende-me amiga!!! Olha para já estou a gostar fiz uma amizade, e a minha turma é pacata, ainda não falei muito com eles, mas tive uma boa impressão..

Praxes ainda nada para já, mas tou com miuuufa!:P

Assim que se der o momento crítico(1º praxeee) digo-vos logo em 1ª mão!

Lá isso de me vingar é verdade.. se ao menos me podesse vingar nos que me praxarem.. isso é k era:P

Obrigada pelo apoio:hug:

Rita - O Coldurso está em stand by, não tenho tido tempo NENHUM para NADA, só escola escola escola, e ontem perdi o meu par preferido de converse (riam.se à vontade! --' sim, perdi um par de sapatos) :angry: Acho k estou a dar em doida!!!

Claudia - Eles virem para o ano era lindo! *-* Talvez depois de terem visto a bandeira portuguesa se lembrem "Olha, pessoal, e aquele pais pequenito ao lado

de espanha?!" xD

A sério? como foi isso?

Há é verdade, uma noticia de ultima hora.... a Rádio Super FM voltou, ao fim de 11 anos de ter terminado a emissão, temos novamente esta rádio a bombar e hoje já ouvi Life in Technicolour ii.............. ah pozé!!!!

A sério? como foi isso?

O Jay-Z fez vários agradecimentos, apontava para alguém e agradecia, o gajo com o cartaz na mão, a gaja de braços no ar, o gajo de t-shirt verde, o gajo com a t-shirt amarela, o que trazia oculos, o que não trazia nada, enfim e por fim agradeceu a todos de Portugal (porque viu a bandeira a esvoassar)... pimba vai buscar!!!!

Os concertos foram igualinhos, logo há fortes suspeitas do DVD sair de Wembley. Sim o concerto foi gravado, estava pessoal a grava-lo, de certeza que será de Wembley, tem toda a lógica ser, terra natal...

Nme digas isso muitas vezes!! Era lindoooo!

O Jay-Z fez vários agradecimentos, apontava para alguém e agradecia, o gajo com o cartaz na mão, a gaja de braços no ar, o gajo de t-shirt verde, o gajo com a t-shirt amarela, o que trazia oculos, o que não trazia nada, enfim e por fim agradeceu a todos de Portugal (porque viu a bandeira a esvoassar)... pimba vai buscar!!!!

Aii Beta !!!!! Meu Deus!!! ELES QUE LHE DÊM MAS É OUVIDOS E VENHAM A PORTUGAL!:D:D:D

Eu já pensei mandar um mail para eles, mas o meu ingles escrito é uma miséria.... não me lembro de nada... e esta semana a falar, parecia sei lá o quê..... agora penso nas frases que disse.... meu deus.... agora saiem-me bem.... que estronça que sou!!!

Eiiiix agora fiquei espantada com jay-z :lol: nao é burro de todo, ainda soube identificar a bandeira tuga :lol:

:D:lol:

Eu já pensei mandar um mail para eles, mas o meu ingles escrito é uma miséria.... não me lembro de nada... e esta semana a falar, parecia sei lá o quê..... agora penso nas frases que disse.... meu deus.... agora saiem-me bem.... que estronça que sou!!!

Olha deixa lá que comigo acontece a mesma coisa... em julho esteve cá uma amiga minha alemã que estudou cá durante um ano... e ela aprendeu a falar português, fraquinho mas percebe-nos se falarmos devagar.. mas enfim ela veio visitar-nos e pediu-me que fosse traduzindo algumas coisas, que ela já não percebia, para inglês... Bem só queria que visses a minha figurinha:facepalm:

Mas era uma boa ideia mandar-mos um email! !!!

OLha e por falar em email eu já vos disse que no dia 19 Houve live photoblog no site official.. e melhor eu mandei msg para o anchorman e ele respondeu-me!!!!!

Olha deixa lá que comigo acontece a mesma coisa... em julho esteve cá uma amiga minha alemã que estudou cá durante um ano... e ela aprendeu a falar português, fraquinho mas percebe-nos se falarmos devagar.. mas enfim ela veio visitar-nos e pediu-me que fosse traduzindo algumas coisas, que ela já não percebia, para inglês... Bem só queria que visses a minha figurinha:facepalme:

Mas era uma boa ideia mandar-mos um email! !!!

OLha e por falar em email eu já vos disse que no dia 19 Houve live photoblog no site official.. e melhor eu mandei msg para o anchorman e ele respondeu-me!!!!!

O que é isso do photblog, ou onde é??? :facepalm:

^Quando há concertos importantes, no site official dos Coldplay aparece lá uma cena que diz :"Live photoblog from..." Carregas aí e ao longo do dia mandas msg para o pessoal que gere o site a fazer perguntas sobre o dia da banda.. e eles mediante o que perguntares vão respondendo e vão postando Fotos da banda e do backstage.

e que perguntaste tu? já vi isso e já saquei as fotos claro

bem falamos amanhã... fui... beijos :kiss:

Olha eu perguntei montes de coisas, mas o irónico foi que não me respondeu ao que eu queria... Depois de estar a tarde toda a mandar perguntas cansei-me e mandei um mail só a dizer que ele/ela estava a fazer uma bom trabalho e que era apreciado por muitos fãs! Então ele/ela mandou um mail a dizer que ficava feliz por estar a gostar e que agradecia o respeito demonstrado..

Claro que eu fiquei toda contente claro, é pouco mas melhor que nada:P:D:D

Foi simpático!

Olha beijinhos então! Té manhã!

:lol: rita ela/ele deve ter pensado bem deixa la responder a esta senao ela n me larga a berguilha :thinking: :lol:

bom dia :D

olhem, afinal a minha doença era mm cansaço. mais 2 dias lá e ia desta pra melhor :awesome: :lol:

ate ja :facepalm:

Há é verdade, uma noticia de ultima hora.... a Rádio Super FM voltou, ao fim de 11 anos de ter terminado a emissão, temos novamente esta rádio a bombar e hoje já ouvi Life in Technicolour ii.............. ah pozé!!!!

:thinking: qual é frequencia ? há 11 anos atrás ouvia eu a rádio ciidaade ( ler com sotaque brasileiro) :lol::lol:

@ rita, eu vi tu contaste no thread do blog :stunned: já pensei fazer o mesmo, só para ter o prazer de ter um mail do anchorman :lol: mas secalhar é um pouco tarde demais nao?

Ines !! estamos á espera da historia dos converse :wacky::laugh4: e do resultado final do coldurso claro :D

@rush :lol: precisas de red bull :awesome::lol:

:facepalm: o red bull

olhem, perdi cerca de 2kg, n sei se ja tinha dito :awesome: e estou numa de continuar :D, ah poizé, a minha amiga beta fez-me um tipo de lavagem ao cerebro :awesome: agora é mt aguinha, fruta e iogurtes de 2 em 2 horas :dance: (vamos ver até quando :lol: )

ines, conta a historia dos converse :D

:o :o :o 2h em 2h ces´t tres dificile :wacky:

mais ou menos de 2 em 2 horas :lol:

olhem :thinking: tou a usar mt o olhem, o south bank show é mt fixe :D 45 minutos com cara de parva a olhar para o ecran :awesome: