Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

olá meninas

foi genial las conhecer finalemente, e pôr falar português com vocês :D

gostaria partilhar alguns imagens da semana, (eu fiz poquinhas e acho nenhuma do grupo :( )

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Xiiii...está tudo muito interessado na historia das sapatilhas...mas não é uma historia muito engraçada (quer dizer contei isto a colegas minhas e elas gozaram comigo)... Tive treino de basquetebol, e levei umas nike para treinar, quando me vim embora decidi ir com as nike calçadas, pois estava estoirada e não estava com paciencia para calçar as converse, e esqueci.me de por as converse no saco... --' (FOGO!!! era o meu par preferido!! fazia lembrar as mangas do casaco do Chris Martin, mas com fechos!) agora a minha mae teve que me comprar ontem um par de converse novas porque só tinha as nike e uma botas para a chuva, e não esta a chover e eu detesto andar com umas sapatilhas todas com cores florescentes no meio da rua...

O Coldurso esta suspenso ate ao natal, tenho andado sem tempo nenhum para vir ca, e ainda não li os blogs de Wembley (VERGONHA!!! xD), agora é so estudar, treinos de basquet, escola e ver gato fedorento à noite (CLARO :lol:)

Ora muito boa tarde meninos e meninas

O Grisas já chegou e trouce com ele excelentes videos, que estão no youtube, até já chorei!!!

Rush sabias que o Grisas estava mesmo atras de nós quando estavamos junto dos biffs griposos e nojentos????!!!!.... Estou à procura do video para o colocar aqui.... é de ir ás lágrimas!!!!

E já descobri um outro tuga que lá esteve, estava nas bancadas Pedro Moita de seu nome, tb tem videos no youtube.

omg ines :laugh4: se fosse tua mae agora dizia: so nao perdes a cabeça porque tá agarrada ao pescoço :p

Ainda não arranjei coragem de ver videos de wembley :(

eh pah.... é violento, no sentido positivo claro

Eu nem costumo perder coisas... cof cof! :lol:

Antes de ir para Londres não me conseguia imaginar lá, agora que regressei, não consigo acreditar que estive mesmo lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Uedk9QO7wUs]Video do Grisas[/ame]

A frequência da Super FM é 104.8

Eu nem costumo perder coisas... cof cof! :lol:

Que perdeste tu Inês?:\

não tenho nada a dizer :(

:stunned: !!!! EPA!!! Grande video!! Parabens! :) Tenho mesmo que ir a um concerto deles!! :D

Betix - O que perdi? Para comlar as minhas converse, e tambem ja perdi cascois, chapeus, luvas, casacos...a maioria ficou na disneyland e disneyworld... --' Resumindo: Eu nunca perco nada... xD

tou triste, nao fui a londres...

xi :lol::lol::lol: oh meu deu ines, tu és demais!

OLHA SE TU UM DIA SAIRES COM O COLDURSO! AVISA-ME :STUNNED: NAO QUERO ESSE MENINO PERDIDO!! ups caps lol agora nao me apetece repetir tudo :wacky:

oh daniel ..hás de ir um dia...eu infelizmente nao fiquei lá.. tive vir embora, mas penso um dia voltar :)

claudia - Sair com o urso?! XD Ia mesmo andar ai pela rua com um urso na mao, ainda pensavam que eu era doida ou assim (atenção, eu não sou MUITO doida, só um bocadinho :lol:)

dajo - Bem.vindo ao clube dos infelizes que não foram a Londres...

:lol: nao sei, pode-se tornar inseparavel ou algo do genero :lol:

ahahahaha tinha que o levar para a escola e tudo, e exigir um lugar na carteira ao lado da minha só para o grande Coldurso! mas acho k não tenho pinta para andar prai com um ursinho de peluche na mao, era demasiado estranho... :lol:

vai sair dvd?

ahahahaha tinha que o levar para a escola e tudo, e exigir um lugar na carteira ao lado da minha só para o grande Coldurso! mas acho k não tenho pinta para andar prai com um ursinho de peluche na mao, era demasiado estranho... :lol:

:laugh4::lol::laugh4::lol:

sor daniel :angry::snobby: é favor ler os posts atrás :p

oh, diz-me xD