Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ooolha que sorte! :lol: disse aquilo.. porque..enfim..eu sou assim :drunk:

• Replies 16.5k
  • Views 802.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

E por acaso uma amiga minha conhecia.a...

(a ouvir cemeteries of London :D)

a ouvir daahf e a comer uma torrada desta manha k por acaso, so por acaso, sabe a bolor :awesome:

ainda ha gente boa :D ou nao, se calhar n eram o numero dela :wacky:

daahf? xD

Pois não sei...mas acho um bocasdo nojento roubar sapatos, quer dizer, esteve nos pes de outra pessoa, sabe.se la se tem fungos e suor dos pes de outras pessoas... :S (bem...estava a falar de Coldplay... xD)

bolor :wacky: yuuuck

Pois, se fosse eu :whistle: :lol: nah kidding, eu era capaz de as deixar no mesmo sitio, fazer de conta que não as tinha visto, mesmo sabendo de quem eram :wacky:

daahf = death and all his friends :D

PARA TUDO a beta usou os meus tenis em londres :vomite: :lol: joking :D

sobre o bolor - era um resto de uns paes k eles compraram no sabado passado :lol:, torrei esta manha e sabia a bolor mas ok :wacky: marcha tudo

lol ok...esclarecida! :)

Pois mas tu conhece.la! Agora...usar tenis de pessoas que não se conhece é diferente...:S

bolor=penicilina, assim talvez pareça menos nojento...:lol:

:lol: ta bem visto

pois, a beta é toda lavadinha :D

é sapatos e é dormir em colchoes onde montes de gente ja dormiu mas isso n podemos evitar :\. faz-se de conta k sao so nossos. btw as camas do hostel eram mt confortaveis :)

agora estou eu a ouvir daahf :lol:

:O OMD!!! Eu ja fiquei montes de vezes em hoteis :S e as sanitas e banheiras!! :stunned: é melhor pararmos com esta conversa antes que decida nunca mais viajar... xD

EU SOU ASSEADA!!!!

EU SOU LAVADINHA!!!

E MUITO HIGIÉNICA!!!

OK já fiz o download AAAHH

:lol: uma vez fiquei numa pensão em Tomar que jasus !! Medo!! :lol::lol: wc só ferrugem,as camas eram uma chiadeira vai lá vai :lol: mas por outro lado...o pequeno-almoço era de outro mundo *baba* tudo e mais alguma coisa

LOOOOL ninguém disse o contrario!!! xD

Por acaso normalmente os hoteis onde fico nunca sao muito maus, só quando alguém ca em casa decide 'Vamos viajar na pascoa! mas sem reservar hotel! :D' Pascoa+sem reservas=hoteis a cair ao bocados! --' uma vez em espanha fiquei num que...ai senhores...parecia aqueles hoteis dos filmes de terror

E uma vez na grécia encontrei uma barata no frigorifico (parecia que me ia dar uma coisinha ma, dei ca um pulo xD), e de vez em quando aparecia uma a passear pela sala, era um espectaculo! --' O que vale é que tinha a Blitz de Julho de 2008 para me consolar *baba*

wow :stunned: inês, bem tu viajas mesmo bué :stunned: espanha, grécia, disneyworld/disneyland , eu é só portugal e mesmo assim norte :lol: :cry:

O nosso hostel não era mau de todo... e também pelo preço, e mais, foi só por 6 noite... serviu muito bem.... foi optimo

estou a ouvir o South Bank e a rever as fotos do concerto em wembley e agora o de Portugal em 2005 :cry:

lol por acaso nisso tenho muita sorte! só não gosto de ir a espanha...os espanhois são um bocado assustadores 'GRACIAS!! AAAHHH!' xD

:lol: inês, um bocadinho

beta, não era mau de todo, e pela localização tambem conta!

hoteis em Londres=english breakfast (bacon e salsichas) *baba*

a rita kd viu a minha foto do pequeno almoço disse O QUE, VOCES COMERAM FEIJOES AO PEQUENO ALMOÇO??? yep com molho de tomate :D :lol:

gostei do hostel e da localizaçao, sinto alguma nostalgia agora :\ :bigcry: 15 dias tinha sido o ideal :\ quando chegasse a casa tinha as malas a porta :awesome:

vou indo. bom fim de semana :D :kiss:

Muahahaha :lol:

:awesome: fim-semana pra ti