Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Aii que canseira :lol: mas vá, a Beta viu pessoal em wembley em gravar o concerto ; esperemos que seja para dvd

• Replies 16.5k
  • Views 804.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

bem vou dormir que eu agora tenho aulas xDD

té amanha :kiss:

pois eu tambem tenho aulas amanha! --' Xau! :)

video de Grisas? :uhoh: o que é isso?

É o video de outro portugues que lá estava também, e que estava nosso hostel, comecemo-lo finalmente no domingo à tarde, e ainda lhe demos os cds que não tinham conseguido!!!

vai sair dvd?

Pensamos seriamente que sim, pelo menos assim espero... os concertos foram iguais, logo há grande hipoteses de isso acontecer, além do mais se fizerem um dvd terá todaa logica em ser o de Wembley, acho que senão for os ingleses não lhe perdoam!!!

É o video de outro portugues que lá estava também, e que estava nosso hostel, comecemo-lo finalmente no domingo à tarde, e ainda lhe demos os cds que não tinham conseguido!!!

Ei que grande pinta ! :thumbsup: :D

:thinking: domingo de manha

... ?

escrevi klkr coisa para postar mas apaguei sem querer kd fiz refresh :drunk: e agora n me lembro o k era :awesome:

:o :o os U2 veem cá para ano, estádio de coimbra?! :wacky::lol:

:thinking:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=CTRxDSKTlzM]Morangos do Grisas[/ame]

:lol: rita ela/ele deve ter pensado bem deixa la responder a esta senao ela n me larga a berguilha :thinking: :lol:

bom dia :D

olhem, afinal a minha doença era mm cansaço. mais 2 dias lá e ia desta pra melhor :awesome: :lol:

ate ja :facepalm:

:lol: mas não tenhas dúvidas! deve ter sido mesmo isso:P

:o :o os U2 veem cá para ano, estádio de coimbra?! :wacky::lol:

é para o ano??? eu tou toda avariada! eu ouvi nas noticias que era este ano:mad:

é o que dá faltar às aulas e fazer de enfermeira:P

:thinking: enfermeira?

bom dia :D

enfermeira :wacky: que aconteceu rita?

buenos dias :awesome: wassup?

se nao arranjamos assunto interessante e longo :lol: qualquer dia fecham-nos o thread :awesome:

:wacky: nah, ninguem entende tuguês :awesome:

Mas mesmo assim vamos lá tentar :lol: já viste o bank show qq coisa ?

:thinking: south bank show :thinking: ja :D fiz o download ontem. e pronto :lol:

:lol: somos 2, ainda só fiz o download :wacky: tenho arranjar tempo para ver :D mas já ouvi a famosa wedding bells ( convem escrever qq coisa relacionada com eles,pra quem vir aqui ver que nós falamos muito de coldplay:drunk: )

:lol:

eu vi ontem a hora de almoço, foram 45 minutos de baba :wacky:

o guy ta com um corte de cabelo esquisito ou será da camera :thinking:

n escrevi no meu diario enquanto estive em wembley :awesome: e agora ja me esqueci do que fizemos e onde fomos :\

:lol: nós em vez de tomarmos atenção ao que eles dizem, só olhamos como ele estão vestidos, penteados etc :lol::awesome: o resto é acessório

Lol vais te lembrando e vai apontando

alguem tem de fazer essa parte :awesome: