Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:laugh4: pois

Fui ao lidl, só comprei coisas boas para saude :wacky: ou nao :awesome:

• Replies 16.5k
  • Views 801.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

tirando as frutas e legumes no lidl n ha coisas boas para a saude :awesome: :lol:

:lol::lol:

Já estamos fugir do tema :awesome: :lol:

:facepalm: :thinking:

:escaping:

queres uns amendoins? :drunk:

olha, até ia. queres uma passa do meu cigarro? :lol:

:lol:

eu vi ontem a hora de almoço, foram 45 minutos de baba :wacky:

o guy ta com um corte de cabelo esquisito ou será da camera :thinking:

n escrevi no meu diario enquanto estive em wembley :awesome: e agora ja me esqueci do que fizemos e onde fomos :\

Mas eu não me esqueci, onde estivemos

Estou a fazer um arquivo das fotos por dias e vou colocar-lhe titulos... assim será mais fácil identificar

:thinking: south bank show :thinking: ja :D fiz o download ontem. e pronto :lol:

O que é isso?

oi boa ideia. e lembraste do que comemos todos os dias? :\ devia ter feito como a sas, todos os dias escrevia.

O Will é o maior!!! só para se falar de Coldplay de vez em quando....

Agora podemos regressar ao tema falado

oi boa ideia. e lembraste do que comemos todos os dias? :\ devia ter feito como a sas, todos os dias escrevia.

Pois eu ainda tentei, mas foi Sol de pouca dura.... mais ou menos sei o que comemos, eh pah não sei pormenores.... sei pelos menos quantos banhos tomei por exemplo :lol:

Incluindo o de Wembley de Sábado!!!! :dance:

:lol: :lol:

:thinking: pk é k o will é o maior? n k eu discorde mas pk esse comentario agora?

olha, até ia. queres uma passa do meu cigarro? :lol:

Se tiver substancias alucinogeneas :awesome: :lol:

Olá a todos!!! :D

Eu vi o south bank show!! *baba MUITO* a unica coisa que não gostei foi o pentedo do Guy, mas que era aquilo?! Ele rapou.o de lado e deixou cabelo em cima?! Espero bem que o deixe crescer, senão amuo!! :lol:

Agora que ja falei um bocadinho de Coldplay...ENCONTREI AS MINHAS SAPATILHAS! (dsclpm o caps, mas é que estou mesmo contente! xD)

:thinking: acho k n tem :lol:

encontrei uma pic onde se ve parte do meu cabelo e a cara da saskia :awesome: as chinocas tao ali bem a frente e visiveis :drunk:

tb reparaste no cabelo do guy :o parece um :thinking: moikano :lol:

:dance: agora tens 2 converses :dance:

:lol: :lol:

:thinking: pk é k o will é o maior? n k eu discorde mas pk esse comentario agora?

Tinha que dizer alguma coisa.... sobre Coldplay, ora!!!

Mas é um facto que gosto do Will, acho que o gajo é um talento em pessoa!!! Homem dos 7 instrumentos e mais alguns, penso que seja a pedra do equilibrio da banda... mas essa é a minha opinião, se calhar é o mais desvairado!!!

:thinking: acho k n tem :lol:

encontrei uma pic onde se ve parte do meu cabelo e a cara da saskia :awesome: as chinocas tao ali bem a frente e visiveis :drunk:

tás abrincar????? e já viste o video do Grisas??? O ghajo estava mesmo ali ao nosso lado

Alguém me pode dizer o que é o SOUTH BANK SHOW????

n, tens razao, é ele k "toma conta deles" e kd ele franze a sobrancelha o chris encolhe-se a um canto :lol: tas hidden no msn? posso-te enviar o south bank show, eles falam disso la :dance: estamos a falar de coldplay. olha btw entraste agora no msn

Yah, tipo, fiquei montes de tempo a tentar perceber o que era aquilo :lol: é ele que tinha o cabelo mais sexy dos 4 (pronto o do Chris é o do Chris, também é giro :lol: ), a sério fiquei em estado de choque :lol:

Ehehehehe pois é, mas há gente ca em casa que não ficou muito feliz, mas é estou feliz :D

:lol: ainda pensam k fizeste de proposito para te comprarem umas novas :awesome:

@inês :laugh4: estavam lá ainda no mesmo sitio nao?

will é boss man :smug:

rush - acho k não!!! se isso tivesse acontecido estava de castigo o resto do ano!! xD

cláudia - não :lol: não sou assim tao disparatada (cof* cof*) foi uma rapariga que as guardou, e hoje devolveu.me! :D

O Will vale Mill! xD (apeteceu-me dizer isto :lol:)