October 26, 200916 yr Eh mas o cheiro de galinha depenada :sick: os toilets tb :sick: nao deve ser muito melhor :wacky: :lol: Sim nao compres já casas, espera ate tares financeiramente mais confortavel
October 26, 200916 yr Oii sor miguel :D tudo bem? Qualquer dia tenho de escrever os vossos nomes todos num papel , de repente esqueci-me do teu nome lol O meu weekend foi :thumbsup: não fiz nada lol quer dizer, sábado fiz um pouco de esforço fisico, domingo passei quase o dia todo a dormir :braces:
October 26, 200916 yr ok, entretanto durmo nakela tenda k alguem me ofereceu :awesome: o meu foi muito produtivo :D, fiz quase uma linha de montagem no engomanço :wacky: :thinking: o fulano k abriu este thread nunca mais apareceu por ai, pois nao? so ele podia abrir o 1º post e por la o nome aka nick de cada um de nos. descobri k fertilizar os terrenos dos amigos tambem da dinheiro :dance:
October 26, 200916 yr como e possivel esqueceres-te de um nome tao bonito como o meu (e o que tenho de melhor)!!?? :P parece naoter sido muito diferete do meu... ;) cheguei agora do trabalho e daqui a pouco vou ao jantar de fim de estaçao no trabalho... espero que o tacho seja bom!!!! :smug:
October 26, 200916 yr Humm Siryan né? pois, nunca o vi por aqui,nem nunca falei com ele boa rush :laugh4: estás no bom caminho!! Tou cheia de sono :wacky:
October 26, 200916 yr afinal os amigos servem para alguma coisa :lol:, hoje aceitei todos os pedidos k tinha, excepto os k n tem como amigo comum Coldplay :evil: :lol: e agora tou a trabalhar nas quintas deles e a juntar uns troquitos :awesome:
October 26, 200916 yr :lol::lol: nao tarda, passas-me a frente, já tas nisso desde que horas? jantar fim de estação?que estação?
October 26, 200916 yr fim de estaçao porque para nos o verao acabou ontem e o inverno começa amanha ;)... teoricamente claro... tugas somos 6 acho eu... entre uns 30 e tal... acho eu...
October 26, 200916 yr :lol: desde k falei contigo no msn :wacky: interrompi para ir comer uma sopita k se transformou de repente numa picanha :shame: :lol: ja vendi os gifts :( deve ser o verao, nao? :lol:
October 26, 200916 yr :wacky: estou completamente trocada Sem estação?!? Nao estamos no Outono? humm de sopita para picanha :lol: jasus
October 26, 200916 yr atao se ontem acabou verao e amanha começa outono, hoje n pertence a estaçao nenhuma :smug: ja virao os videos da bridge school coisa?
October 26, 200916 yr ya... hoje estivemos fechados :P... andamos em mudanças... ;) e no trabalho (independentemente do tempo que faça) so temos verao e inverno... :smug:
October 26, 200916 yr ok :wacky: eu desisto, a minha mente hoje não está nos seus dias lol Ainda nao vi essa coisa não :thinking: actually, nao sei que faço neste forum, não sei nada :worried:
October 26, 200916 yr so tens de tar atenta a secçao live e multimedia (e a barra coldplaying of course). podes-me oferecer alguma coisita, blue :D
October 26, 200916 yr ate logo ninas!!! :kiss: ja agora faço um pouco de publicidade... ;) se tiverem curiosidade deem uma olhada aqui (barontavernier.com)... e onde trabalho...
October 26, 200916 yr Pois, eu só entro no World of Music lol e uma vez por outra no geral, gosto de ver aquele thread "show off" :o há aqui pessoal com umas ideas do camandro!!! Eu comprei aquelas tintas acrilico, para fazer qq coisa.. e ainda não passou da idea :wacky: Epah tambem tu, a G tambem me está pedir presentes :lol: eu tb quero !!!!
October 26, 200916 yr olha, voces n aparecem na lista :thinking: ha bocado ja enviei gifts, digo eu, pk no fim n fiquei certa k tinha enviado, se calhar enviei mm e agora n deixa enviar para as mm pessoas
October 26, 200916 yr :o eh pa, o baron é coisa fina. mt bonito. so por curiosidade fui ver os preços :wacky: o franco suiço ta a como? :lol:
October 26, 200916 yr A vista do Hotel :stunned: Para proxima que formos a Suiça.. ja temos estadia :wacky::lol: