Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Estou melhorzinha estou!!!

Miguel - TU ÉS FEIO!!!

• Replies 16.5k
  • Views 804.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

bom dia beta :awesome:, hoje acordaste cedo :braces:

:facepalm: da quinta, ja estava a estranhar começares a ter assim de repente bom coração :D :kiss: :lol:

btw miguel :D o k foi ontem o tacho?

vou procurar o link pra vos dar, preguiçosas :drunk:

p.s. eu uso os smilies ao calhas :wacky:

:awesome: adoro este boneco :awesome:

Isso iso Rush... estouy atrapalhada aqui com o work não consigo andar aqui a passarinhar!!! :lol:

finalmente os meus amiguinhos do fb tao a precisar de ajuda :D hoje ainda n tinha feito um tusto. amanha ja posso comprar mais vacas :D

RUSH - Tu és a maior!!!!!! :smug:

eu sei :smug:

:lol:

estou a fazer download em dois sitios eix

oi entao? hoje comecei a fazer do concerto na islandia em 2001 mas tive de desligar pc a meio e nunca mais consegui fazer :\ diz o seu download ta a começar e nada :\

@Beta: :bigcry: what else is new!!?? (adoro esta expressao!! :smug:)

@Ana: hhmmmm... primeiro tivemos um aperitivo numa cave da regiao onde provamos vinho ainda a fermentar (vindimas acabaram a 10 dias), bem acido... e bebemos tambem vinho ja engarrafado de diferentes tipos...

depois fomos a um restaurante catita (e epoca de caça ca) e começamos com uma sopinha de abobora, depois um folhado com cogumelos e lebre, seguido de entrecosto de veado e como sobremesa uma mouss de castanha em forma de esparguete (vermicelles)... estava tudo optimo... ate o vinho!!!! :laugh3: :drunk:

Já tenho!!!

:o eh pa ja me tou a babar :drunk: esse entrecosto de veado ui :lol: so dispensava a mousse :\ ainda por cima de castanha :\

@ beta :dance:

vou indo, ate amanha e portem-se mal :D

:o eh pa ja me tou a babar :drunk: esse entrecosto de veado ui :lol: so dispensava a mousse :\ ainda por cima de castanha :\

tambem nao comi a sobremesa... eheh...

ate amanha!! :kiss:

:dance:

Estou a comer um folhado de salsicha que com a fome que tenho sabe a pato com laranja :lol:

:lol: voltei :drunk: :lol:

5000-a.jpg

Para a Rush pelos seus 5000 posts!!! :dance:

Este concerto é fantástico!!!

Aleluia que nos dás alguma coisa de útil :lol::awesome:

Eu nao sei porque...mas essa refeição é bocado estranha para minha pessoa :wacky: entrecosto de veado? folhado de lebre?!? :sick: nao passaste fome ?!!

devias sugerir um cozido á portuguesa!

Beta :stunned: saudades dessas notas!!!!

Boooooooooooom dia meus amores :D

Hoje está um dia lindo :drunk: ou então sou que me sinto bem disposta :awesome: o meu "amor" surfista ganhou o campeonato :dance::juggle::dance::lol: estou aqui toda maluca :wacky: nem sei porquê :awesome:

Já fui á minha médica, já não ia há 3 anos :wacko: tenho 1000000000 coisas para fazer

E pronto.. fico á espera de mais novidades.. vou ordenhar umas vacas :drunk: já venho

obrigada beta :dance: nem dei conta k atingi os 5000 posts :drunk:

:lol: blue, é a unica coisa k sei postar aki, links :wacky:

tou com pressa, tenho de ir ver como ta o meu gado :braces: ate ja ............. ai meu deus, algo me diz k ja morreu tudo :lol:

:laugh4:

Olha não consigo entrar no MSN, cada vez que entro este pc vai abaixo :\ :bomb: nervos!!

:\ ainda n tentei hoje.

tinha quase tudo pronto para a colheita :awesome: ja comprei mais 6 ou 8 terrenos :thinking: e plantei :D

tens uma sophie como tua amiga? a quinta dela tem tudo espalhado, com uma certa ordem, e tem baloes de ar no meio dakilo tudo :lol:

Mas com mil raios.... que raio de jogo vocês andam a jogar???? hein?»????