Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:thinking: BIG LADY é um elogio? :lol: :lol:

vai ver a minha quinta, ta tao bonitinha :)

• Replies 16.5k
  • Views 804.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

FarmVille no facebook :awesome: btw beta tens facebook? :D

Não não tenho facebook, mas lá tenho que eu me inscrever né???? senão estou mesmo a ver que fico fora de prazo

Havia foto mais recente!! Mas nesta o Guy está especialmente sexy, alias todos estão! :awesome:

Ai o chatroom!!!!!!!!! Que saudades!!! Um chat tão basicozinho e que fez tanta diferença!!!

Eu conheci a Lady Rush, depois... bem depois é uma longa história que teve o seu ponto alto à um mês atrás... Londres essa bem localidade

Já fomos tão felizes em Londres!!!!

Era sim :blush: se bem que....enfim... não te ponhas a pau não :drunk::lol:

ok inês :disappointed: tenho de reconhecer que o jonny está sexy :wink3:

Beta acho bem :p facebook é o que está dar

:shifty: ele é sexy em qualquer pic

Tenho sono :dozey:

Pois parece que o facebook está mesmo a dar, mas eu ando com tão pouco tempo para isto!!! :(

Sabem ma coisa, encontrei no "chinês" uns espelho maliaveis e autocolantes fantásticos!!!

Adivinhem que os espelhos são em forma de borboleta...

Já disse ao boss, vou comprar 3 para cola-los na parede da lareira, vão ficar lindas!!!

Não sei se ele entendeu a razão das borboletas, eu acho que sim, mas penso que coitado já nem faz qualquer comentário

29466_004s4pk2.jpg

Reparem neste candeeiro!!!

Pois eu percebo, nós é que não temos que fazer :wacky:

Olha eu hoje tambem quase para comprar um chapeu-chuva com borboletas, mas depois.. achei que era muito floribela :laugh4: deixei ficar

799_borboleta.jpg

Agora aqui vai as minhas borboletas, digam lá que não ficaram lindas na parede da minha lareira????

sm1663.jpg

Olhem aqui outra sugestão!!!

Eh...o Jonny...não é assim...tipo...tu percebes... :lol: não que esteja a dizer mal do teu jonny! x'D

Sempre achei o Guy Berryman mais sexy... lol

ADORO essas borboletas, acho que vou correr as lojas dos chineses todas hoje! x'D

Estão nas lojas do chinês, mas nem em todas as vi... são lindas!!!

O melhor é o WILL CHAMPION

172.jpg

Olhem só este olhar!!! É lindo!!!

OK! o Will também está muito sexy nessa foto...xD

Naquelas fotos atras, quem era loura com o Guy! ah...neste momento é a mulher que mais invejo e odeio no planeta!! :lol:

:stunned: Espectacular esses espelhos!! nunca tinha visto :o

lool jonny é fofinho, gosto das boxexas :p

Pois penso que a loura (burra que nem uma bota da tropa) é mesmo a esposa do Guy :S

o unico problema com o jonny é mesmo o cabelo...é um bocado estranho, mas com boné fica girinho! :lol: e o chris também é sexy! impressionante neste thread toda a gente se esquece do Chris Martin, é revoltante! x'D

Conclusão: São todos sexy (principalmente o Guy muahahahaha) :awesome:

A sério?! Fogo, acho que ele arranjava melhor, mas pronto o amor é assim... x'D

:lol: boas noticias! O Guy já se divorciou no Verão

Falta aqui a rush para defender o Chris :drunk:

O Chris.. bem o Chris é aquele que se destaca sempre, é o frontpage da banda... normalmente é sempre o mais badalado... no então achei-o bem melhor na epoca de 2003, ai sim, era o meu "mais que tudo" depois, a atitude mudou, perdeu-se um pouco de magia e cumplicidade que tinha para com o público.

Achei uma grande diferença entre o concerto de 2003 e de 2005

Em 2003 aquilo foi fantástico, uma energia banda/público, um cumplicade imcomparavel, parecia que só nós eramos fãs daquela banda, depois em 2005 as coisas esfriaram e mudaram bastante.

Tive a sensação de que nós, seriamos só mais uns fãs, mais uns a assistir a um concerto, só mais alguns... e isso foi trasmitido através da postura e atitude do Chris... :(, porque precisamente ele é a cara da banda!!!