Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol: eu fico na suite amarela :D :lol:

o ex-namorado/marido/companheiro :thinking: da minha prima tb trabalhava numa cena assim em interlaken, uma vez fomos la ve-lo, pareciamos uns pacovios :wacky:

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

tambem vou indo :D ate amanha :kiss:

:lol::lol: vindos da aldeinha :drunk:

Bem agora recebi 5€ só moedas pretas :wacky:

Oh meus deuses estou fora dela... e não tenho tempo para ver os post anteriores

Estamos a quase nos 4000... e na pagina 400... isto é que é bombar neste thread

Bom passei mesmo só para dizer um "alô" para todos... muito trabalho, muita coisa para fazer, além do mais vou iniciar um curso o que significa uns euros extras... vais ser um mês cheio de trabalho :lol:

Bem rapazecas estou no ir, beijinhos até amanhã!!! :escaping:

Olá a todos!! :)

Rush - Bem...acho que afinal vi o 1º e o 3º episódio!! Não vi o 2º!! Não acho normal... -.-'

Cláudia - PARÁ de embirrar com os meus avatares!!! Que queres que ponha?! :angry: (adoro este smile :awesome: )

Preciso de uma opinião, no dia 31 vou dormir a casa de uma amiga, e vamos ver um filme de terror...podem dar uma dica? Não pode ser muito 'pesado' porque vamos ser realistas, somos duas pitas de 15 anos, mas tambem não pode ser muito 'leve'...conhecem algum? preciso de ideias... lol

Eh pah noutro dia vi um mais o meu gajo mas não me recordo o nome.... vou tentar saber!!!

Mas detesto filmes de terror!!!

Betix - :) Obrigada! Mas era sobre quê? talvez eu saiba (muito pouco provável...)

Era sobre vampiros que atacam uma cidade no antactico que durante um mês não irá ver o Sol... então nesse mês eles atacar a cidade... é a historia da população que tenta sobreviver aos vampiros!!! É arrepiante!!!

Eh pah atingimos a pagina 400

600px-New_Mexico_400.svg.png

Bem vou andando, depois quando souber o nome do filme eu digo-te (senão me esquecer :wreck:

hum...não estou a ver que filme é... :thinking: mas obrigada na mesma

400!! :juggle: :dance: :juggle: e agora que recebemos? talvez um concerto privado dos Coldplay?! :lol: sonhar não custa nda!

:lol::lol: Oh ines tu é so concertos privados :wacko:

Viva 400 paginas de pura diversao :wacky: e pouco de cultura geral :laugh4:

Sobre os filmes, mas porque terror porquê?!?! Eu com a minha amiga, eram só filmes romanticos e comédias lol

Mas deixa pensar :thinking:

Já viste o Scary Movie ?!? é de terror e comedia ao mesmo tempo :lol:

Mas mais a sério, um filme que é mais ou menos de terror, acho eu, com a Nicole Kidman, The Others, meteu-me medo algumas partes e a historia é interessante de se ver

Hard Candy ( e nao estou a falar na Madonna :lol::lol: ) tb é giro

Só falo destes, porque sendo considerados de terror, foram os unicos que me atrevi a ver, de resto.. odeio, nao consigo mesmo ver..

Ah já agora aquela coisa toda do Saw :D tambem gosto!!

ola!!! ja voltei!!! :kiss:

comi bem e bebi melhor :drunk:... mas ainda consig escrever... ;

e ainda ganhei 150 euros!!! :dance: ganda noite!!!!

eheh!!!

nao... na esplanada de "verao" temos uma especie de fonte/piscina whatever onde as pessoas (parvas) atiram moedas... no final dividem-nas em 4 sacos e o pessoal tem que adivinhar quanto tem dentro... quem adivinhar, ou estiver mais proximo leva o saco... o que eu ganhei tinha cerca de 150 euros (btw ja no ano passado tinha ganho tambem!!!)...

parece-me que gostaste do hotel? :P

Eiiix mas isso nao sao pessoas que mandam moedas , tipo pra pedir desejos?:wacky:

Gostei sim senhores :D vou me já fazer convidada, quando for á Suiça quero um descontozinho :drunk:

isso mesmo!!!! :thumbsup: e o desejo foi unanime: que seja o miguel a ganhar!!! :smug:

sempre bem vinda!!!

Ah pois eu logo vi :lol::lol:

Muchas gracias :awesome: eu nao tenho nenhuma pensão nem nada do género, só te posso arranjar um hostel baratucho quando vieres a Portugal :drunk:

Agora vou dormir :kiss: até amanha

bom dia :D

li os posts anteriores mas n me apetece responder :drunk: talves (oi blue :lol: ) na hora de almoço :awesome:

hoje tb vou ganhar montes de ........... moedas na quinta :wacky: :lol:

:kiss: ate ja

Deixa a quinta :whip: já estou enjoar da quinta :worried: não consigo ter uma conversa normal com os meus amigos, só me falam na quinta :sick::bigcry:

1113.jpg

Digam lá se o rapaz não é a coisa mailinda, maifofa que existe :nice::hug:: eu ursa, já tinha visto estas pics e pensei que eram do tempo do Parachutes :wacky::facepalm::lol: