Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

FarmVille no facebook :awesome: btw beta tens facebook? :D

• Replies 16.5k
  • Views 804.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:lol: a nova moda do facebook, farmville, há quem adore e há quem odeie :awesome:

Só tenho 11 vizinhos :( nao conheço essa sophie

ola meninas!!! :kiss:

o dia aqui tambem esta bonito hoje!!! e tambem estou bem disposto... ;) pelo menos consegui por o sono em dia!!! :smug:

Boas tardes pessoal!!! :D estou a ter um dia exelente! ontem foi horrivel...lol tinha que haver um bom dia esta semana! :)

miguel - ADORO a imagem da tua assinatura, já é o meu wallpaper do pc! :awesome:

cláudia - ainda não disseste que imagem queres que ponha no meu avatar! para ver se paras de implica comigo! :lol:

Olá olá miguel, boa :D pronto para outra!

Olé Olé Inês, não te posso sugerir nenhum avatar :wacky: tenho de ter algo para embirrar contigo :drunk:

Obrigada!!! -.-' Mas hoje nada me chateia!! :D sinto.me mesmo bem, ate mesmo estudar filosofia!! :awesome:

Filosofia :sick::sick::disappointed: que tás a dar? Eu sempre odiei filosofia :sick:

bom dia miguel e ines :) ainda bem k o dia vos esta a correr bem :D aqui no seixal tb ta um dia agradavel :awesome:

eu posso sugerir klkr coisa para o teu avatar, ines :D k tal uma pic do frontman dos coldplay :thinking: :D

vou outra vez ate a quinta, tou cheia da guito :braces:

Epa...não sei não... :lol: talvez... mas obrigada pela sugestão ^^ não és malefica com a Cláudia! :awesome:

Eu maléfica?!?! :evilgrin: sou um anjo na Terra!!!

:lol:

AAaaaah pára tudo!! o que é isso agora Inês?!? é a tua visão depois de buberes uns copitos? :drunk::lol:

Claudia, és mesmo maléfica! :veryangry2: Tens muito que falar, tens uma cabine telefónica e gozas comigo?! x'D

obrigada ines :angel:

tenho de concordar com a blue, so escolhes cenas esquisitas :\ :lol:

OK!!! PRONTO!! Eu mudo!! -.-'

E agora? Vão dizer que é esquisito??? Ai de vocês! x'D

:wacky: mas é um cabine especial, para alem de ser vermelhinha tem aquele pormenor lindo :wacky: já nao tou reclamar com a tua assinatura, nomes como U2 saõ mesmo feios :wacky:

:laugh4: tou na brinca inês

:laugh3: sois umas malucas!!! :wacko:

cláudia - lol U2 é simples e lindo! não tao lindo como outras bandas...lol e repara bem como o Guy está muito sexy na minha imagem! Repara só na pose... :awesome:

miguel - epa! maluca não! prefiro pessoa mentalmente alterada, soa melhor... :lol:

agora sim ines :awesome:

alguma vez foste ao chatroom do site oficial, miguel? isto a proposito de sermos malucas :drunk:

:lol: miguel, perfeitamente normais, eu pergunto-me se o outro pessoal de outros thread internacionais, tambem teem conversas tão inteligentes como as nossas :cheesy:

agora sim ines :awesome:

alguma vez foste ao chatroom do site oficial, miguel? isto a proposito de sermos malucas :drunk:

nope... porque??

:bigcry::bigcry::bigcry: saudades do nosso chat :sad:

Antigamente, havia um chat no site oficial de coldplay :\ mas poucas são as pessoas aqui do forum que sabem disso :\

Edit : Ines, está melhor sim, mas nãõ havia pic mais recente?

Muahahahaha apetece-me embirrar contigo :p

raramente visitei o site oficial... agora que gosto menos de coldplay ainda pior... :uhoh:

nem comento o k disseste miguel :awesome: :lol:

havia, ines. foi fechado ha 2 ou 3 anos, houve queixas sobre os utilizadores :braces: mas tudo mentira ou quase tudo. era o melhor chat do mundo :(. outra coisa k poucas pessoas sabem, houve pessoas k se conheceram la e mais tarde casaram. ate ja ha pelo menos um bebe chatroom de 2 pessoas da california k se conheceram la :\ :bigcry: que saudades :(

Não sei,tiraram essa aplicação, era muito fixe :) a maioria das pessoas que conheço online, conheci-as lá...including this BIG LADY rush !!!!!!!!!!!! :D foi a 1a tuga que eu conheci :drunk::awesome: :clap: :hug:

Miguel, tás perdoado lol eu raramente tb visito o site agora, nao percebo nada daquilo