December 4, 200916 yr que nervos :\ voces trabalham na 2ª feira? se nao, era um bom dia para nos encontrarmos :awesome:
December 4, 200916 yr oh :\ eu ainda n sei se venho, depende do k tiver para fazer em casa. e ainda n consigo entrar na quinta :\
December 4, 200916 yr LOL desiste :drunk: Bem ja fiz a minha parte de hoje,agora vou ver se me divirito na net :dance::lol:
December 4, 200916 yr Ora bem, eu NÂO trabalho a semana que vem AAAAAAAHHHHHHHH 2ª feira não estou cá... estou longe muito longe.... Londres sabem onde fica???? Pois é não vou a Londres, devo mesmo ficar por Tomar, o que é parecido.... :cry: Vou plantar melões e alcachovas ou alcaparras ou lá o que é aquilo...
December 4, 200916 yr Tomar :stunned: essa bela localidade!! gosto bastante de Tomar , ainda mais dos doces tradicionais lol
December 4, 200916 yr Ora comento aqui, ora comento lá.............. ainda não fiz nada hoje.... nem os doente querem nada comigo
December 4, 200916 yr :lol::lol: O awesome vermelho é mto bonito ! combina com o espirito natalicio :smug:
December 4, 200916 yr Tomar :stunned: essa bela localidade!! gosto bastante de Tomar , ainda mais dos doces tradicionais lol Eu não posso comer doce, estou em fase de contenção... :laugh3:
December 4, 200916 yr :lol: Estou a brincar.... está tudo pronto para apanhar e ordinhar e colher e tosquiar!!!
December 4, 200916 yr Boa tarde! Hoje tive um dia horrivel! -.-' O awesome azul é mais giro! x'D Tambem tenho que criar uma quinta..isso parece mesmo engraçado! :D Ana - Estou no 10ºano :)
December 4, 200916 yr 10º Ano???????????????????? Já nem me lembro de andar no 10º ano............ jásuses
December 4, 200916 yr :lol::lol: Beta acabaste de me fertilizar salvo seja :lol::lol: rush a ti so te apetece dizer asneiras a minha de rir :lol::lol: esta beta mata-me de riso :lol::lol::lol: Olas Ines :awesome:
December 4, 200916 yr no outro dia n te respondi, acho eu, ines :wacky: a minha loja é de estores e aluminios :awesome:
December 4, 200916 yr PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAA TUDOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUSE AO VOLTAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ROCK IN RIO LISBOA :D :D
December 4, 200916 yr ja ta a mexer :wacky: bluezita :D podes arrancar a minha vinha :) :lol: tou a ficar preocupada :bigcry:
Create an account or sign in to comment