Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

LOL mas ir ao concerto não chegou??? x'D não tinha isso la à venda, hoje haviam montes de miudos na minha escola com t-shirts dos muse!!! :bigcry:

• Replies 16.5k
  • Views 803.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Nunca chega :smug::lol: nao fui ver a banca já para nao cair em tentação!

:cheesy: tambem tenho uma shirt dos Muse, mas nao comprei ontem,já comprei ha uns tempos atrás no site deles, pra levar..precisamente ao concerto :shame: mas acabei por nao usar lol

BEM! LOL Ando viciada no yes dos coldplay! *-* esta musica é linda...e adivinha, hoje apeteceu.me abrir o livro de inglês e adivinha que banda aparece com grande destaque no ultimo capitulo??? x'D

YAH! :lol: letras para completar, a What If e a Trouble, claro que ja fiz os exercicios todos! x'D será que a prof vai por a musica na aula??? :o era o máximo!!

:surprised::stunned: Omg só eu que nunca tive exercicios desses!!!! Isso é canja de galinha :D

Podes sempre levar o teu mp3 :awesome:

Já vi aqui algures no forum, alguem a falar que tambem encontrou no livro de ingles uma materia sobre coldplay , até fizeram uns scanners disso :thinking: secalhar é o mesmo livro

lol se calhar! x'D

É o melhor livro de sempre, sempre é melhor que melanie c...no outro dia ouvimos essa musicas mais de 6 vezes na aula de inglês, ja estava pelos cabelos!!!! -.-'

:lol::lol: melanie C mto bom :lol:

Eu lembro-me de ouvir U2 :shifty: mais o seu sunday bloody sunday e cranberries, in your heaaaaddd...in youuur heaaaad.. zooombbiiieeee :lol::lol:

acho que vou dormir :snore:

já sabes o que penso dos U2! *-* Cranberries é fixito...x'D Gosto mesmo é de comer cranberries, é bue bom mesmo! :lol:

eu não quero dormir...só de pensar no dia horrivel que vai ser amanha...nem quero pensar!!!! -.-'

olha eu é mais bolos!! :lol::smug::lol:

Amanha é feriado!!!!:dance::juggle::dance: nao se faz nada

Bem maria ines , vou dormir :nice: bom feriado!

Xauxau boa noite! :hug:

lol bolos tambem é bom! x'D

fala por ti! tenho um trabalho de inglês para fazer, tpc de historia, preparar uma apresentação de um conto para português, e estudar português porque na quita tenho teste, ah...e tenho que fazer a arvore de natal! x'D

xau bom feriado! ^^

:wacky:

Eu ja fiz muita coisa! fiz a minha cama,já fui buscar pão :smug: e agora... ainda tenho aspirar :awesome:

boa tarde!

BOA TARDE ALEGRIA!! x'D Hoje estou MUITO bem disposta! :D

BOA TAAARDE ( ler em modo miudos da 1a classe , todos ao mesmo tempo)

Eu tambem me sinto bem disposta :awesome: deve ser da chuva lol tudo bem ctg?

boa tarde pessoal :braces:

eh pa isso de ter coldplay no livro de ingles é extraordinario :dance:

ja tou melhor, brigada, foram 3 dias e 3 noites horriveis, n fiz nada de geito :thinking: jeito? :lol: so cama :awesome:

tenho andado a pensar e cheguei a conclusao k afinal é de 10 em 10 anos k aparece uma pessoa como nós, blue :D :lol: olha a ines :lol:

LOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: bem visto!!!!

Epah puxa até que enfim!! já sentia saudades tuas :bigcry: tas pronta para trabalhar!?!

e a beta :lol:

tambem tou bem disposta :D um bocado desorientada pk estive mts dias fora daki mas ok :wacky:

acho k sim, k estou se bem k ainda n tenha feito quase nada hoje :wacky: primeiro estive a tratar da quinta :bigcry: deixei morrer a vinha :lol: :lol:

:dozey: isso nao é o teu estado normal? :lol:

Nem mais :laugh4: até bate certo e tudo!

:drunk:

:lol:

que desperdicio murchar a vinha, já nao há tintol para ninguem :awesome:

LOOOOL boa teoria! x'D

estou mesmo contente, acho k vou à rua gritar de felicidade...mas talvez seja demasiado estranho...:D

Ai a quinta...tenho que criar uma conta no facebook... :D

força ines!!

:D nao tenho motivos para tal felicidade lol só estou mesmo bem disposta :awesome: deixa-me cá aproveitar antes que fique down novamente :cheesy:

ah mas eu tenho razões...ehehehehehe :D :awesome:

tambem tenho que aproveitar, a chuva poe-me deprimida...