Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:O:O:O:O é verdade, como sera k correu? :scared:

• Replies 16.5k
  • Views 801.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Boa tarde!! :D

LOL simplesmente não consegui...x'D mas consegui pedir-lhe o mail! O que já é um grande avanço! :lol:

Eeeeh Ines boa lol mas o mail?!?! e o numero tlm nao é melhor ideia!?!?

Toda a gente me disse isso...mas eu não gosto de falar com pessoas pelo telemovel! :lol:

Só com as minhas amigas muito chegadas é que falo pelo telemovel... :D

LOl ok eu tambem tenho esse problema, eu percebo...mas é para isso que existem as sms :awesome:

mas pronto..agora é falar com ele por mail :D

mas eu estava a falar em sms... lol

vamos lá a ver...x'D se meter conversa...

Ah :wacky:

meter conversa é facil lol " olá tudo bem" e por aí :P tale qual como fazemos aqui

Lembraste de eu falar de um rapaz com uma voz sexy qye vinha aqui? :surprised: pois bem, chegou agora, ele é mesmo giro :o :stunned: mas já é casado LOL :disappointed::bigcry::lol:

no meu tempo :wacky: eram os rapazes k se declaravam, pronto eu tinha de dizer isto :lol: mas força ai ines :drunk:

já é o normal....rapazes giros ou não exitem ou já estão 'ocupados'! -.-' como sabes que é casado? perguntaste.lhe? x'D

EPA! Quem me dera!! Facilitava.me muito a vida! x'D

quem sabe se n é melhor agora, ao menos ficam logo a saber se eles gostam ou nao :drunk: e n ficam eternamente a espera k eles se declarem :lol:

:lol::lol: nepis ines, preenchi a ficha dele 1a consulta :awesome:

os gaijos hoje em dia nunca se declaram!! sao uns fracos :shame::laugh4:

taditos, tem medo de ouvir um NÃO :lol:

Pff :lol: é msmo isso, nós tambem nao gostamos, mas eles ainda ficam pior do que nós :wacky:

Lamento claudia... :S e o rapaz que era parecido com o Chris Martin?

LOLpara os rapazes só me lembro de uma coisa "Chicken!" :lol: a sério facilitava tanto as coisas, eu não era capaz de gozar com um rapaz que dissesse que gostava de mim, mesmo que não gostasse dele...afinal de que têm medo??? -.-'

ena pa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que e que voces andam a dizer dos homens!!!??????

se vem por ai um, pode nao gostar... :escaping:

:thinking: assim como quem n ker a coisa podes dar o link aki do nosso thread ao rapaz, ines :lol: ele lê e pimba ganha coragem :wacky:

pois é, miguel, fecha os olhos :lol:

:lol: :lol: não foi para ofender! Estou só a dizer que as coisas seriam mais simples se os rapazes se declarassem! :lol:

isso não! nem sei se ele gosta de coldplay! x'D

Esse jovem nao o tenho visto :( lool

Mesmo isso Chicken :lol: parvos! eu n sei que tem medo :\ ninguem é obrigado de gostar de ninguem

Uma vez passei uma vergonha na escola :shame::lol: hoje parto-me rir

Havia um moço,loirinho de cabelos encaracolados,mto fofinho :nice: tipo eu nao gostava dele.. mas cada vezk passava por ele ficava tao encarnada LOL

Os meus colegas começaram a reparar, entao cada vez que ele passava diziam " Claudia!! Olha o Boxexas!! ele tinha umas boxexas mta fofas lol

Uma ocasiao,por azar, eu tive de ir para uma aula, os meus colegas nao sei porque ficaram lá no patamar,ora nesse dia esse rapaz juntou-se a eles :\ foi a tragedia LOL eles contaram-lhe que havia uma rapariga na turma k gostava dele :\ e pronto apartir dai..excusado será que evitava sempre passar por ele lol e ele tambem nunca ligou puto a mim :awesome:

já tive uma experiencia dessas...também com um rapaz louro de cabelos encaracolados (se calhar é o mesmo! x'DDD) o problema é que eu gostava mesmo dele...lol tambem passei o resto da escola a evita-lo o que vale é que foi no 6º e para o 7º mudei de escola

por falar nisto...ele este ano mudou.se para a minha escola, claro que não lhe falo nem ele me fala...lol

:o :o :lol: este deve ter 26 ou 27 ele era do 12º eu do 10º :D

Mas já falei com ele entretanto lol tenho o no meu msn, ainda assim nao falo com ele :wacky:

ai ines tens de saber isso :D k idade tem o mocito? :braces:

eu so tive 2 rapazes k se declararam e para desgraça deles tb eram louros :awesome: :lol: mas enfim sao historias ja mt antigas. btw PARA TUDO :lol: sera k o meu vizinho vai amanha a editors?? :o :o :drunk:

e os bilhetinhos??? ja nao funciona??? :uhoh:

:lol: coitados dos louros :drunk: tu por acaso n és louro, pois nao miguel :D :lol:

:lol::lol: sera por isso k gostamos tanto de coldplay? :drunk: chris tb é loiro de cabelo encaracolado :lol: alta teoria

:surprised: amanha vai ser um dia de reencontro de fans dos editors :o :o sera que vao os mesmos de sempre?!