Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

lol eu já não ouço ipod à algum tempo! O.O agora ando a ler o livro do nilton, não quero outra coisa! ahahahahaha

pearl jam...não é que não goste...mas tambem não gosto :lol: é complicado...

• Replies 16.5k
  • Views 806.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Pronto! -.- Sugere lá uma musica fixe deles...:lol: e mais ou menos conhecida...

Pessoal, estava a ver uma coisa no itunes e reparei que o VLV e o X&Y dos Coldplay ainda estão em #20 e #29 respectivamente no iTunes Portugal. Vale lembrar que ainda ontem o VLV estava em #3 no top álbuns.

Mal posso esperar pleo novo álbum! E espero que venham com a tour a Portugal dessa vez!

Olá a todos!

CONCORDO! fiquei escandalizada quando eles não vieram ao nosso pais na ultima tour!! >.< mas eles vêm nesta, se não vou a londres e a gente chateia-se! :angry:

E já estou a guardar um dinheirinho de parte para o novo album! *.*

@ Ines. ouve a Last Kiss :) secalhar não é a melhor... mas sinceramente nao consigo aconselhar assim uma :\ ouve o Ten .. se gostares vais ficar fan ( i hope :wacky: )

Tambem espero muito que venham a Portugal, ja merecemos um concerto :\ já passou tanto tempo!! E oh ines ir a Londres ver Coldplay seria uma grande chatice :laugh4:

Ok...eu depois digo o meu veredicto! ahahaha

ah pois...mas ia la para dar um par de estalos a cada um! :angry:

ja ninguem me liga...

sou um ignorado aqui :P

________

Belta

Eu disse ola! :lol:

Opa...continuo a dizer... Pearl Jam não é para mim...a serio, é que não gosto! lol há certas bandas que toda a gente gosta menos eu...tipo esta e os Radiohead (ok, eu gosto da "creep" e da "high & dry" lol, e sim sei que dizer isto é crime)

Tambem não gosto muito de radiohead :wacky: irrita-me um cadinho :wacky:

...mas Pearl Jam.. enfim já nao digo mais nada :p é especial

Oláaaaaaaa CRM :D

PARAAAAAAAAAAABENS INES PELO TEU 1000TH POST !!! :laugh4:

EH!! Pois foi!!! ahahahaha :dance: :dance: :dance: :vuvuzela: :lol:

PS: Comprei o novo CD (EP) dos Keane...lol um bocado para o esquisito... :S andam-me a desiludir um bocado com o passar dos anos, tenho saudades de musicas como as do primeiro e segundo album :(

Eh o night train..é mto estranho mesmo :\ ainda nao o comprei por isso mesmo

Eu cá arranjei 3 items novos para minha colecção de coldplay :) tenho de tirar fotos novos lol ja nao sei o que tenho :drunk: :dance:

Mesmo, eu ate gosto da Stop for a minute, mas o resto é demasiado estranho... -.-

Conta lá, que items? :lol:

Trouble promo cd

Yellow promo cd

The Scientist promo cd

:P

Promos são cds, com faixas unicas para radios e isso, ou sej, nao sao para venda ao publico :drunk: ou seja coisas mais valiosas ainda hihihi

isso agora :sneaky::laugh4:

Arranjas no ebay.. tenho as promos todas do x&y, essas comprei mesmo do ebay

Essas 3 comprei de um rapaz daqui do forum, estava a vender a colecção dele :\

LOL é bem!! :D

Eu amanha vou para frança, vou sair às 4 da manha e vou ver o 5 para a meia-noite! haha! :lol:

whoooaa vai dormir!!!

Boas ferias!! :dance: aproveita ao máximo :D eu vou na 3a.... mas estou sem vontade nenhuma :shame:

nem penses! não perco o 5 para a meia-noite das quartas-feiras por nada!! :lol: dormo depois no carro! XD

Obrigada!! :D sinceramente tambem não tenho muita vontade, mas pode ser que encontre alguem famoso, talvez o dominic! (sim eu sonho muito alto ahaha)

LOL ok :drunk: eu nunca me lembro de ver o 5 para meia noite com o Alvim :\ que é o que mais gosto :wacky:

Eu vi ontem! Que riso! a serio...o gajo tambem é brutal! mas o meu preferido é mesmo o nilton...LOL

Bem venho só aqui para marcar presença :wacky: está tudo de férias, eu tambem vou hoje de férias hihi

eu nao fui de f?rias, ate porque as minhas come?aram ?s 11e30 lol

________

iolite vaporizer