September 9, 201015 yr Tambem! :D tirando o facto de ir verificar o meu mail a cada 10 minutos :worried: lol
September 9, 201015 yr Fogo quero saber se ganhei alguma coisa lol nunca ganho nada neste tipo de coisas :lol:
September 9, 201015 yr hello people :awesome: whats up? lol @crm - agora o meu elevador está sempre a empanar :snobby: e já emapnei o elevador do meu work hoje tb :lol: está me correr bem o dia! @ ines - nunca tive esse azar hihi :D Quando saem os resultados do concurso? Eu costumava a participar nos concursos que o Messenger dos coldplay enviava por mail.. mas tambem nunca calhou nada a mim :(
September 9, 201015 yr Blue, não é whats up! é "wazzup??..." lol Chegaste a mandar-lhes um postal? durante aquela cena dos postais
September 9, 201015 yr Oops desculpa.. Wazzup?:smoking: Oh yes, Postacards From Far Away :) participo sempre em tudo lol tambem participei no pai natal secreto daqui do forum, mas nunca cheguei a receber nenhum postal de volta :dozey: E tambem já enviei fotografias antigas para o Guy lol
September 9, 201015 yr Fixe! :D o teu aparecia no video? LOL eu não tenho cá fotos nenhumas para enviar :P
September 9, 201015 yr Não :disappointed: vê-se um muito parecido ao meu... mas não deve ser , nem nisso tenho sorte lol Comprei as minhas numa loja de antiquidades e em feiras antigas tb :)
September 9, 201015 yr lol lamento...como era? ah...só o trabalho :lol: se eles não se dão ao trabalho de vir cá tambem não vou procurar fotos para eles :angry: as se vierem cá ate era capaz de comprar um album inteiro de fotos antigas :awesome:
September 9, 201015 yr Já nao me lembro muito bem, tinha vários monumentos de Lisboa :thinking: sei que lhes pedi para virem a Portugal e tocarem a Trouble para mim :lol: LOOOOL ás vezes ponho-me a pensar no que vou fazer quando eles vierem cá.. queria dar nas vistas :drunk:
September 9, 201015 yr banner blue maria banner :D como devem calcular o frontier encravou, por isso tou aki :awesome: :lol: espero que ganhes klkr coisa ines :) eu acho que nunca ganhei nada em nada, tirando 8 ou 9 euros no euromilhoes :dance: :lol: voces n se lembram e ate alguns de voces ainda n eram nascidos :lol: mas aki ha coisa de 3 ou 4 anos, n sei, uma radio tuga fez um concurso sobre coldplay, era para responder a perguntas mas so se enviavam respostas a partir de uma certa hora. eu feita burra enviei mais cedo. na hora prevista eles postaram perguntas novas, n vi pk ja tava descansada, ja tinha respondido, kd dei por ela ja n fui a tempo de responder. entretanto verificando mail tinha um mail da radio a dizer para eu estar atenta as novas perguntas pk akelas n contavam :\ too late :( um dos administradores do chat na altura ajudou-me a responder a uma, acho k foi "qual a praia onde foi gravado o video do yellow" (é o yellow k foi gravado na praia, n foi? :thinking: ) ja acabaram as festas nas vossas terras? segunda feira ta tudo a alinhar para a escola :lol: :P ate amanha :kiss:
September 9, 201015 yr o teu pai ficou preso no elevador? ja ficaste varias vezes, ines? *medo* bem, agora k vou mesmo, divirtam-se :D
September 9, 201015 yr Obrigada rush! Se ganhar alguma coisa são os primeiros a saber :P vou gritar tão alto que se vai ouvir em portugal e arredores :lol: estou a dizer isto porque provavelmente não vou ganhar nada ahahaha mas uma viagem a paris para ir ver os coldplay é que era bem bom :D E sim ja fiquei presa no elevador :shifty: é uma seca E não me lembres de segunda feira :bigcry: fui hoje ver os horarios e comprar cadernos! O fim está proximo :(
September 9, 201015 yr " O fim está próximo" :lol: parece o Armageddon! Epah :stunned: não me lembro nada desse passatempo, já participei em várias do género" seja o primeiro a enviar xxxxx e ganhe xxxxx" aí sim, ganhei qualquer coisa LOL
September 9, 201015 yr E não é?! :worried: sinto-me como se o mundo fosse acabar! lol nessas nunca participei ahaha o meu pai não me deixa participar num sorteio da Lipton para conhecer o Hugh Jackman!!! ACHAS NORMAL??? LOL
September 9, 201015 yr É o fim do mundo, mas não te esqueças que se aparecer o Ben Affleck de me avisar :lol: vou te lá socorrer!! :stunned: nao conheço essa promoção, mas acho mal da parte do teu pai :snobby: secalhar tem medo que vás com a tua mãe e não volte!!! :drunk: Conheces o Mario Augusto? É o gajo que eu mais invejo á face do planeta :disappointed:
September 9, 201015 yr O ben affleck?! Ca nojo! :sick: :lol: Deves pensar que a levava ahahaha eu queria-o todo para mim! :P Quem é esse? LOL EDIT: AHHHH!! Já sei quem é!!! :D Tambem o invejo... :(
September 9, 201015 yr :snobby: :angry: nao acredito que digas uma coisa dessas sobre o ben!!! :whip: um dos homens da minha vida! lool LOL nao querias mais nada??? o mario augusto é aquele homem que só entrevista actores e actrizes de cinema :wideeyed:
September 9, 201015 yr Ele é medonho, e mesmo como actor :sick: Opa querer ate queria :D Que o Ewan McGregor, os Muse e os Coldplay fossem :awesome: e depois ate podiam dar concertos privados *sonha* Sim ja seei quem é, eu costumava ser o programa dele sobre cinema :wideeyed: deve ser o unico jornalista português que fala com bons artistas estrangeiros
Create an account or sign in to comment