September 20, 201015 yr podes meter-te à vontade adriana... já percebi que tás zangada blue, acalma-te :) nao preciso nada!!!
September 20, 201015 yr ja são coisas que me saiem naturalmente, nao tenho culpa... e de certa forma, até são..................
September 20, 201015 yr issa pic do will? :surprised: de quando é? e onde? entao finalmente o novo entrenador da selecçao nao va ser o Mourinho :uhoh:
September 20, 201015 yr Tá bem eu até percebo, mas não devias pensar assim :) quer dizer.. se eu disser que a Claudia Shiffer faz melhor á vista do que eu, tambem não estou a mentir :lol: Edit : Adriana :lol: :lol: mesmo!!
September 20, 201015 yr mas eu nao mereço adriana :) pois nao darlene... vai ser o paulo bento... vamos lá ver... ja nao digo nada claudia shiffer??? bleck.....................
September 20, 201015 yr boa noite ari :nice: era bom demais se fosse ele :disappointed: segundo a blue, lisboa 2007 EDIT: concordo com e blue :) acredito que não sejas um berryman :rolleyes: mas não hás-de ser assim tão feio, convenhamos! :) não penses assim...
September 20, 201015 yr adriana esse tipo de feio que tas a pensar, eu sou o dobro, so pa teres uma noçao, nem tou a gozar!!!!
September 20, 201015 yr lisboa 2007, Will vai jogar bolo? por cual causa? olham vi alguns artistas daqui vao ir tocar là em portugal no próximo mes.
September 20, 201015 yr OLÁ a todos!!! :D Que se fala (bebe) aqui?! :) Eu vou participar num concurso dos Keane!! :dance: Mas não vou ganhar -.-' eu depois mostro o Design da t-shirt quando o concurso acabar! :P
September 20, 201015 yr Cricri , se és feio ou bonito, who cares? Continua a ser como és :p um rapaz simpático e divertido e querido :blush: Ines :| vais participar nesse concurso?? Força!!! Se precisares votos conta conosco!
September 20, 201015 yr quem ari? ines _ boa noite!! :D volto a concordar com a blue :p aqui ninguém se vê a ninguém para já, por isso so nos conhecemos por aquilo q somos no interior :) and... that's what really matters
September 20, 201015 yr design da t-shirt?, sobre qué? sorte nos keane :dance: lol agora nao lembro-me, vou chegar e dar dados amanha :) mas acho é alguma banda fusiao, alternativa e coisa assim. :thinking:
September 20, 201015 yr nesse aspecto nao tenhas duvidas blue :) e obrigado pelos elogios:embarrassed: :) Inês nao contes comigo para votos :P :lol: tou a brincar
September 20, 201015 yr Cricri , mas não te vais livrar do calduço quando te vir pela frente :lol: Ai ai já disse que Amo a ritinha redshoes?lol
September 20, 201015 yr vais ve-la claudita? :nice: olham, ja ten sabido sobre os awards do board? quem de vocês quiser se propôr a south and west european ambassador? :dance:
September 20, 201015 yr não blue, não... :drunk: queres dizer outra vez para todos termos a certeza?? :lol: já fiz porcaria :drunk: :drunk: e isto só me dá vontade de rir. Sou tão ignorante que não sabia que o simbolo dos Mew era um dead angel... ora eu num thread qualquer fui dizer "Ai que querido! Tenho uma amiga que adora bunny suicides!" e eles tipo... TAS A GOZAR NÃO TAS?? :laugh3: Aquilo parece mesmo um coelhinho morto.... :embarrassed: ari _ escuso de me propor a seja o que for porque não ganho :blush:
September 20, 201015 yr Olha cri cri :whip: não queres dar votos não dês!! :snobby: Blue - Obrigada! :D Mas só vou precisar que o meu for escolhido, depois preciso que criem cotas no site dos Keane e comentem lá a apoiar o meu Design, mesmo que não gostem!!! :lol: Ari - Sim desenhei uma t-shirt para os Keane! :D não participes que já chega de concorrencia :lol: estou a brincar, se quiseres saber mais vai ao site deles :nice:
September 20, 201015 yr Vou sim Ari :D em Outubro, só estou á espera que ela ponha os bilhetes á venda para o concerto em Outubro :o :o Já começaram os awards?? Adoro isso :D :D EU EU EU quero ser uma das nomeadas :lol: que é preciso fazer Ari?? EDIT : Ines :D quanto a isso nao é problema :D já estou registada há muito tempo :awesome: bluecrystal sou eu LOL
September 20, 201015 yr olha adriana, a ideia e um de você vai se propôr e o pessoal português vota por ele ou ela :D pode ganhar. boa sorte nisso ines, vais ganhar.
September 20, 201015 yr ^^ Se participares nós votamos em ti, blue!! :lol: ^ Não vou não, a competição é muito forte :\ mas obrigada pelo apoio
Create an account or sign in to comment