September 20, 201015 yr @Adriana, é verdade eu AMO a Rita Redshoes :lol: Nao te preocupes com iss dos Mew lol eu nem sequer fazia ideia que bicho era aquele, e não fosses tu a dizer agora.. para mim ia ser sempre um desenho esquisito qq :laugh4: Vou-me propor :smug:
September 20, 201015 yr sim blue, se fores já tens o meu voto :p quero uma tuga no poder! :lol: é muita responsabilidade para uma novata ari... :uhoh:
September 20, 201015 yr eu ia me propôr mas ja ganhei quando os awards eram das lenguas e nao dos territorios :) gostaria votar por algum de vocês :nice: e adoraria isse irmao/a tuga ganhe :dance:
September 20, 201015 yr Blue - FORÇA estamos contigo!! :D cri cri - Acho bem... :snobby: mesmo que não gostes votas na mesma se for preciso! :P
September 20, 201015 yr Já tive a ler aquilo, não percebi nada :shame: o meu inglês é tão fraquinho lol fico confusa quando os textos são longos :shy: Alguem que me explique como se eu fosse muiiiiiiiiiiiito burra ( e sou :lol: :drunk: ) voces é que tem dar primeiro nomes nao é ?
September 20, 201015 yr inês achas que nao votava??:inquisitive: alguem que propronha a blue (caso seja assim :lol:)
September 20, 201015 yr ^^ Não tenho paciencia para ler, têm que me dizer o que tenho que fazer ahaha ^ Nunca se sabe :snobby:
September 20, 201015 yr Yya já percebi, voces é que tem me propor :drunk: tem copiar o template que dargarius criou e em frente de cada categoria , escrever o nome do user que voces querem que vá a votos .. mas tem de enviar em privado! E nao é obrigatorio responder a todas categorias :)
September 20, 201015 yr ^^ E que template é esse? O que é um template? :lol::lol: ^ De nada! :P Consegui irritar o cri cri ahaha
September 20, 201015 yr Mr Coldplaying Miss/Mrs/Ms Coldplaying Most Interesting Poster Friendliest User Funniest poster Biggest Chris fan Biggest Jonny Fan Biggest Will fan Biggest Guy fan Biggest Phil Fan Best "Newcomer to Coldplaying.com" (Newcomer defined as registration date being between 1-10-09 and 27-9-10) Best Forum Staff Member Best Signature Best Avatar Biggest Coldplaying Perv Northern & Western Europe Ambassador Eastern & Southern Europe Ambassador - blue_girl North American Ambassador Mexican & Central American Ambassador South American Ambassador African, Asian & Oceania Ambassador Most likely to scare Coldplay into early retirement award Most Prettiest Male User Most Prettiest Female User The Crests of Daylight Award for best spammer 2010: The User whom uses the most Smilies Award: Best Artist (Poster) Most interesting thread creator Favourite Fan-Fic Writer --- Best Smiley: Best Thread (Started any-time) - Coldplay Section Best Thread (Started any-time) - Non-Coldplay Sections Best New Thread (Started in 2010) - Coldplay Section Best New Thread (Started in 2010) - Non-Coldplay Sections Favourite Social Group Best Movie Award Most Pants (Rubbish) Movie Award O template é este :) tem nomear obrigatoriamente 3 categorias Um já está :awesome: agora é só escolherem mais 2 categorias e enviar em privado ao Dargarius :thinking: acho eu
September 20, 201015 yr Blue - Sei la em quem vou votar mais! :lol: Em que categorias queres que vote mais em ti? ahahaha EDIT: Vou votar no Cri Cri! ahahaha Melhor Avi! :P
September 20, 201015 yr tou no gozo...... but if you never try then you'll never know :D já a minha av... ups, o CHRIS! dizia...
September 20, 201015 yr ^^ Ai de ti! :whip: lol ^ LOOOL gostei gostei! EDIT: Como encontro esse tal Dragarius? :thinking:
September 20, 201015 yr LOOL já tou completamente baralhada com isto dos votos.... quais categorias, quem é que se propoe afinal?? :uhoh: :confused: .... ok, biggest Coldplaying perv? :laugh3: anybody in??
Create an account or sign in to comment