September 21, 201015 yr tenho poucos bons pontos de vista, mas de vez em quando lá vem um ou outro :lol:
September 21, 201015 yr cri cri - Eu safar safo, queria era boas notas :P mas vou subir a inglês de certeza a minha prof logo no 2o dia começou a elogiar a minha pronuncia a ler :dance: adriana - é diferente, vocês têm relatorios, nós temos 21 desenhos impossiveis para entregar ate ao final do periodo :lol: sem contar com os trabalhos :| E o teu avi é tão lindo! Guy :heart: blue - fogo chumbar acho que tambem não :\ mas queria boas notas para estar mais à vontade a escolher universidades ou talvez arranjar uma bolsa abroad :D EDIT: Qualquer pessoa que falar connosco tem bom gosto :cool:
September 21, 201015 yr @ ines,:wacky: acho bem que eu não te sirva de exemplo :shame: :lol: quero que estudes e vás para a Pixar :D e depois sugere-me lá, eu não me importo de ir para as limpezas :lol: @ Adriana, afinal podes votar em mais de uma pessoa nesta 1a fase, ou seja .. 1 ou 2 users por categoria .. tens é de votar no minimo em 3 categorias
September 21, 201015 yr a minha tambem :P Best Avatar - CRM Friendliest User - AdrianaRM Eastern & Southern Europe Ambassador - blue_girl Most interesting thread creator - Darlene_Ihnfsa Best Smiley: :whip: Best Thread : coldplay Portugal Favourite Social Group : tugas Group diz lá a tua cri cri... :nice: blue - AHAHAHA vou para a pixar vou... :P não sei não :lol: a minha prof diz que sou boa para ilustração infantil, não sei se é bom ou mau :P
September 21, 201015 yr havia outra categoria onde eu me encaixava perfeitamente mas pronto :lol: eu ja digo a minha inês :)
September 21, 201015 yr Best "Newcomer to Coldplaying.com" (Newcomer defined as registration date being between 1-10-09 and 27-9-10) esta aqui :P
September 21, 201015 yr voltei (fui acabar os tpc's de mat) ok, quero votar... como é que faço exactamente?? Expliquem-me como seu eu tivesse 4 aninhos :p
September 21, 201015 yr Eu não pus porque não tinha percebido que podia votar em dois e não sabia se votava em ti ou na Adriana :P
September 21, 201015 yr Most Interesting Poster - Crests Of Daylight Friendliest User - AdrianaRM, Darlene_Ihnfsa Funniest poster -ines Biggest Chris fan - rush Biggest Guy fan - AdrianaRM Best Forum Staff Member - SueDeAnimes Best Avatar - CRM Best Thread (Started any-time) - Non-Coldplay Sections - coldplay portugal Favourite Social Group : tugas group Best Smiley: :wacky: Best Movie Award : the Nappies :D esta são as minhas nomeações, ufff deu trabalho LOL
September 21, 201015 yr ^^ A blue explica estou cansada para pensar... :P ^ Aww...nomeaste-me de funniest poster :blush:
September 21, 201015 yr Ai jaaasu logo eu :laugh4: Obrigado a todos pelas vossas nomeaçoes :D nao sei bem que nós ganhamos..mas OK :lol: Adriana Senta-te! :laugh4: quando estiveres pronta diz, que eu abro a lição :lol:
September 21, 201015 yr podes abrir! :lol: BIGGEST GUY FAN :wideeyed: :drunk: muito obrigada!! nem sei se mereço... :wacky:
September 21, 201015 yr Friendliest User - AdrianaRM Funniest poster - ines Biggest Guy fan - AdrianaRM Best Avatar - ines Eastern & Southern Europe Ambassador - blue_girl Most interesting thread creator - Darlene_Ihnfsa Best Thread (Started any-time) - Non-Coldplay Sections - coldplay Portugal Favourite Social Group- tugas Group Best Smiley: :vuvuzela: a minha lista :P
September 21, 201015 yr a crests veio aqui no jeito de agradecer à blue por ter votado nela :) eu disse-lhe eu acho graça é voces votarem-me para friendliest user :wacky:
September 21, 201015 yr Hi crests! :) Agora tenho que arranjar um avi mais fashion para a competição! :lol:
September 21, 201015 yr Ora então este post é especial para Adriana, deixa lá pôr os meus oculos :smart: :lol: Sô Dona Adriana, como é sabido este forum todos os anos organiza uns prémios do género Óscares de Hollywood, onde users são nomeados e eleitos como sendo aqueles com mais influencia no forum... ora muito bem.. :lol: isto dá luta, ainda nem contei á rush acerca dos prémios, quando ela chegar vai ter de estudar a lição toda do inicio :whip: Onde nós iamos? Ah entao .. é assim, foi-nos dado um template aka formulário com todas a categorias existentes ( ver anexo alinea (A) ) (A) Mr Coldplaying Miss/Mrs/Ms Coldplaying Most Interesting Poster Friendliest User Funniest poster Biggest Chris fan Biggest Jonny Fan Biggest Will fan Biggest Guy fan Biggest Phil Fan Best "Newcomer to Coldplaying.com" (Newcomer defined as registration date being between 1-10-09 and 27-9-10) Best Forum Staff Member Best Signature Best Avatar Biggest Coldplaying Perv Northern & Western Europe Ambassador Eastern & Southern Europe Ambassador North American Ambassador Mexican & Central American Ambassador South American Ambassador African, Asian & Oceania Ambassador Most likely to scare Coldplay into early retirement award Most Prettiest Male User Most Prettiest Female User The Crests of Daylight Award for best spammer 2010: The User whom uses the most Smilies Award: Best Artist (Poster) Most interesting thread creator Favourite Fan-Fic Writer The Most Missed Missing Member Medal --- Best Smiley: Best Thread (Started any-time) - Coldplay Section Best Thread (Started any-time) - Non-Coldplay Sections Best New Thread (Started in 2010) - Coldplay Section Best New Thread (Started in 2010) - Non-Coldplay Sections Favourite Social Group Best Movie Award Most Pants (Rubbish) Movie Award Numa primeira fase,tem de escolher NO MINIMO 3 categorias para elegar um ou mais users ( minimo 2 )! Por ex : Friendliest User - AdrianaRM, Darlene_Ihnfsa Terminada as suas nomeações, terá de enviar em mensagem privada ao Awards 2010 "Fui clara? Há alguma duvida que queira esclarecer?" :lol: Isto era a minha prof de filosofia a explicar
Create an account or sign in to comment