September 28, 201015 yr como é que poderia tar melhor Adriana? :) (preciso de uma alcunha para ti :whip: :lol:)
September 28, 201015 yr Boas noites! :blush: LOL radiohead, aqui podemos conversar á mesma sobre musica e tudo mais :drunk:
September 28, 201015 yr ai sim? :awesome: vai pensando entao, se original :drunk: Por favor, bodezinha é que não :laugh3: já foi muito batido blueee, oi :nice:
September 28, 201015 yr o meu problema é esse, nao sou original :lol: quem te manda por-me a alcunha que mais parece um grilo?? lol
September 28, 201015 yr isso pode ser um elogio para mim?? :lol: esse é a consciencia do pinóquio :) é giro sim :D
September 28, 201015 yr Pois é :nice: gosto muito do pinóquio Cláudia,26 Lisboa :p Lamego .. saudades, a minha avó era de Lamego :) quando era canita passava sempre a páscoa por aí .. boas lembranças
September 28, 201015 yr LOL cricri, já não vou a lamego há anos mesmo :\ :( espero que o presunto continue bom á mesma :lol:
September 28, 201015 yr uiiii uma é moura ,outra é do interior e a outra é mais velha 7 anos que eu boa...tou feito!
September 28, 201015 yr blue o presunto está igualmente bom senao melhor, te garanto :P e oh radiohead, eu sou o outro, no masculino
September 28, 201015 yr radiohead :shifty: se procuras algo mais .. acho que este não é melhor sitio Ainda bem! :D Nós por cá ainda comemos os biscoitos, as teixeiras, conheces?
September 28, 201015 yr o cricri já se tá a sentir todo incomodado... já lhe chamaram "outra" e tudo :wacky: isto tá lindo
September 28, 201015 yr :lol: Adriana, mesmo , tadito do nosso cricri ; no meio de tanta mulher é o que dá
Create an account or sign in to comment