September 28, 201015 yr ja-me trocam a sexualidade adriana... já nao há respeito... e ainda falam como se quem é do interior é "parolo":wacky: INESSSS :) e no meio de tanta mulher é onde eu tou bem blue :lol:
September 28, 201015 yr nada mal pensado... mas tipo, só nós? :\ isso dá muito trabalho a manter... :p pronto cricri, já passou :awesome: *festinhas na cabeça*
September 28, 201015 yr um site dá mesmo muito trabalho a manter... as festinhas na cabeça sabem bem adriana :P
September 28, 201015 yr É isso, um site não é fácil de se fazer .. gostava de criar sim um clube oficial de fans.. mas isso então.. upa upa mais complicado ainda
September 28, 201015 yr Sim, mas ser mesmo oficial tem de ser aprovado pela editora deles em Portugal, isso é o que eu queria dizer :)
September 28, 201015 yr Eu tenho experiência com websites...podia arranjar um alojamento gratuito e tudo...
September 28, 201015 yr Um site oficial era BRUTAL mesmo! :D Eu apoio tudo desde que não mencionem o meu nome em qualquer circunstancia :lol: Mas a serio, eu ajudava, mas sou uma irresponsavel e só tenho tempo nas ferias :\
September 28, 201015 yr ah agora ja entendi a tua questao blue... eu deixo as minhas colegas decidirem
September 28, 201015 yr LOL colegas ? :disappointed: pensei que fossemos manos Eu tambem ajudo no que for preciso :) nao sei é construir websites nem nada do genero, tb ja pensei criar um forum só Coldplay Portugal, do género que os Pearl Jammers tugas teem :)
September 28, 201015 yr sim tens razao blue... somos manos :P... my bad :whip: :) eu nao vou ter muito tempo... tal como a ines só mais nas férias
September 28, 201015 yr Mas era exelente...e os Coldplay passavam a ter conhecimento dos fas portugueses :D "oh espera afinal Portugal não é uma provincia de Espanha" :whip:
September 28, 201015 yr ah bom :P lol tás perdoado Havia um rapaz há tempos que apareceu aqui, que tinha começado a fazer um site sobre Coldplay, mas agora perdi-o de vista..e ele tambem nunca mais apareceu por aqui
September 28, 201015 yr bem, se todos formos administradores (ou por outro lado, se for 1 administrador, tipo o radiohead, mas os outros, nos, tmb mandarem) ate nem fica mt complicado... :) assim quando uns nao podiam ir lá os outros tratavam do assunto :p mas como a ines, também so tenho tempo nos fim-de-semana e ferias.
September 28, 201015 yr E ajudar não vale a pena a pois não blue ? claro que preciso de ajudas...mas primeiro tenho de pensar na estrutura do site que conteúdos vou por..
September 28, 201015 yr tipo nunca fiz nenhum site, mas se precisares de ajuda em alguma coisa diz :) maior prazer
September 28, 201015 yr Olha discografia conta comigo :D isso para mim é canja! Basicamente conteudos é mais a historia deles ( wikicoldplay , tá muito bem explicado) , discografia, secção de imagens e videos :)
Create an account or sign in to comment