September 29, 201015 yr lol é bem! depois mostra :P Se encontrares as notas de musicas dos Muse para flauta avisa :lol: é a unica banda que não encontro :shifty:
September 29, 201015 yr boa noite! :lol: tudo bem? encontro-me a acabar um trabalho sobre os Lusiadas.... mas quinta e sexta não vou à escolinha :nice: eheh
September 29, 201015 yr Olá! :jealous: porque é que não vais amanha? e ainda por cima vens para aqui contar, eu que amanha tenho teste de geometria (afinal não é sexta e amanha) :shifty:
September 29, 201015 yr vou de viagem... desculpa inesinha :embarrassed: Mas eu estou a torcer pelo teu teste! :thumbsup: depois dizes como é que correu... MUITA MERDA!! :awesome: oi zé :) :) Ai precisas?
September 29, 201015 yr boa noite :) Adriana - shame on you :whip: tinhas que vir para ca gabar-te disso?? :P ines - vais passar e com distinçao nesse teste vais ver :D MUITA MERDA :lol: blue - assustar as pessoas assim e deixa-las sem resposta nao da :lol: :P
September 29, 201015 yr Olá olá! @adriana, ah oki :nice: tambrm queria ver se me baldava na 2a-f , mas está dificil :shifty: @cricri :lol: desculpa!!! Não estava aqui niguem, lembrei-me de ir pôr um rolo na minha máquina :P
September 29, 201015 yr ok eu compreendo :P porque é que de repente quando venho para aqui toda a gente desaparece?? :lol:
September 29, 201015 yr eu ja sei que afugento as pessoas mas nao precisava de ser dessa maneira :lol:
September 29, 201015 yr lool nao sei cricri :P tambem não somos assim muitos lol Estou a ouvir X&Y :| há muito tempo que não ouvia
September 29, 201015 yr eu tou a brincar contigo :blush: :wacky: edit: X&YYY :) tem de muito bom e de muito mau, na minha opinião
September 29, 201015 yr 1a vez que o ouvi tive medo :shame: custou-me imenso , não gostava. Depois fui ouvindo aos poucos e agora acho que é um bom album :)
Create an account or sign in to comment